Multi Couples escrita por Bia Fonseca


Capítulo 11
"Wherever you will go" Hook e Emma Once Upon a Time


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
A música tema é Wherever you will go do The calling.
Mais um que teve vários pedidos...deixem suas sugestões ok?!
Boa leitura! Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528516/chapter/11

Emma estava no Jolly Roger.Ela e Hook tinham ido no navio para passarem um tempo juntos sem que ninguém os atrapalhasse.Sempre que estavam sozinhos,eram interrompidos por alguém ou algo.Por isso,naquela tarde seriam só os dois.O moreno e a loira.A xerife e o pirata.Ela o observava desamarrar umas cordas que estavam sobrando no convés do navio.

Ele podia ter apenas uma mão,mas era bastante ágil.Ele segurava um dos lados da corda enquanto puxava com a boca o nó.Era bom observá-lo trabalhando em algo.Ela podia ver os cabelos morenos balançando com o vento.Os olhos azuis como o oceano olhando outra coisa a não ser ela.O breve movimento dos lábios...

–Eu sabia que você me achava irresistível,mas não a ponto de ficar me encarando por tanto tempo.-ele ri.

Ela balança a cabeça espantando os pensamentos anteriores e fica pensando em uma resposta.

–Você é muito convencido.-ela diz enquanto ele senta ao lado dela em um dos bancos que ficavam no canto do navio.

–Sou realista,é diferente.-ele argumenta.

O pirata tinha um jeitinho difícil,mas ao mesmo tempo apaixonante.Na maioria das vezes ele usava a beleza e o sarcasmo para conseguir o que queria,mas com Emma era diferente.Com ela,ele podia ser ele mesmo.O fato de ele ser um pirata não mudava em nada a relação dos dois.Diferente das outras pessoas que o rebaixavam ou o tornavam diferente por ser um pirata.Um homem que vivia viajando de um lado para o outro pelos sete mares sem motivo nenhum na vida a não ser saquear e beber rum.

Mas ele tinha sentimentos como qualquer outro,sentimentos que as vezes poderiam ser até mais intensos do que os das outras pessoas.O que ele sentia pela loira sentada ao seu lado era muito mais do que poderia ser explicado.Os outros achavam estranho o fato de que um pirata ficasse com a xerife da cidade,mas ele tinha aprendido a muito tempo que não se deve dar importância para o que os outros pensam e sim no que você quer.O amor verdadeiro surgia das mais inesperadas formas que se pode imaginar.Você pode usar o exemplo das pessoas que conviviam com eles.Snow e Charming o amor dos dois nasceu quando ambos salvaram um ao outro na Floresta Encantada,o de Regina e Robin que surgiu através de uma simples flecha disparada pelo arco do ladrão...eram coisas assim que aconteciam quando você encontra alguém que resolve amar de todo o seu coração.

–Sabe,-ela desabafou.-eu fico pensando em quem vai te dar amor se não eu,quem vai te entender,quem vai te defender dos outros...

–Você não precisa pensar nisso.-Hook afirma.-Onde quer que eu esteja você sempre estará comigo.Seja pessoalmente ou no meu coração.

Emma sorri e diz em voz alta o pensamento que se espalhava pela sua mente,o seu desejo mais profundo.

–Eu vou aonde você for.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui bem? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Multi Couples" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.