A Primeira Família escrita por Hinata heartfilia s2s2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal essa é minha primeira fic e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528504/chapter/1

_____Lucy______

Ola, me chamo Lucy e tenho uma vida dupla. De manha sou uma estudante em uma escola de Cronus, e a noite sou uma das melhores agentes secretas do FBI, minha especialidade sempre foi sniper, mas também uso duas pistolas semi-automáticas para uma proteção né. Apesar de ser uma das melhores agentes, eu faço as missões com a minha família, ou seja, meu pai Jude, minha mãe Layla e meus irmãos Laxus e Sting, juntos nos eramos conhecidos como a "Primeira Família". Tudo ia bem, mas na nossa ultima missão aconteceu, como posso dizer, um imprevisto. E os nossos superiores nos aconselharam a mudas para Magnolia, pois o nosso sobrenome corria risco de ser descoberto, e isso com certeza iria nos trazer muitos problemas. Bem, deixando meus problemas de lado, vou terminar de me apresentar. Como disse sou a Lucy SobrenomeNãoInteressa e tenho 17 anos. Eu já namoro com Rogue faz 3 anos, e graças a Deus ele vai se mudar com a gente! Pelo o que me contaram, nos vamos estudar numa escola chamada Fairy Tail. Mas dizem lá não acontece quase nada e só tem gente chata, talvez eu consiga convencer meus pais a levarem a Yukino, minha melhor amiga ...

____Laxus____

A pior coisa de pertencer à família que usa armas entre as três grandes, é que eu sou melhor como Hacker do que atirador, até que eu sou o melhor, não é um dos melhores, é o MELHOR Hacker do FBI. Ai você pergunta, quem são as outras duas famílias? Para ser sincero não sabemos, nem ao menos mantemos contato para poder manter as nossas identidades seguras. Mas se por acaso a minha curiosidade aumentar, é só eu hackear o sistema do FBI, que por acaso fui eu que criei, fácil fácil poderia fazer uso agorinha mas ... to com preguiça. Mas deixando essa parte de agente de lado, vamos falar mais sobre mim. Meu nome é Laxus e tenho 17 anos. Mesmo sendo um hacker, não gosto muito de estudar. Se você pensou que eu era aqueles nerds que usa óculos e sabe tudo de todas as matérias, está muito enganado, porque eu só entendo mesmo é de computadores o resto ... Agora vou ter que aguentar a Lucy cantando suas musicas de rock e minha mãe rindo de mim pois meu pai vai levar as motos de meus irmão, e também vai levar o meu bebe pois estou de castigo Por que eu fiquei de castigo? Bem digamos que eu usei o turbo, que era só para casos de emergência, em um rincha que teve a uns meses atrás. Vocês podem me chamar de burro mas eu não queria perder para Lucy, que por acaso é uma das melhores *eu não consigo me conformar com isso*. Mas fazer o que só posso terminar de arrumar todos os meu computadores,e videogames e minhas roupas...

___Sting___

Eu sou o Grande Sting o melhor lutado de corpo-a-corpo da nossa família. Mesmo que eu e meus irmãos termos sido treinados com armas, apenas a Lucy gostou, e o meu irmão Laxus que é musculoso, é só isso mesmo, pois ele não consegue nem atirar e nem lutar. Pelo menos ele é útil sendo o nosso hacker, então consequentemente ele tem um pouquinho de cérebro. Agora posso até estar me gabando mas, eu sou muito bom mesmo lutado de corpo-a-corpo, afinal eu luto desde os meus 3 anos, e agora eu já tenho 17. Eu já tenho 17 ANOS!!! Ou seja, eu já luto há 14 anos! O que estou fazendo agora? Estou arrumando as minhas roupas, pois eu sou o mais NORMAL dessa família. O porque disso? Bem para começar a Lucy tem uma mala enorme só para as suas pistolas e sniper, sem dizer que também tem a sua preciosa moto. Laxus tem seus computadores, o nosso pai a sua metralhadora e finalmente nossa mãe tem uma coleção de facas envenenadas *isso é assustador*. E é por isso que eu sou o "normal", pois eu só luto. Eu não uso armas, nem facas e nem computadores ...

___Layla___

Estávamos indo de carro para Magnolia, a cidade onde começaríamos a trabalhar por causa de um dos meus filhos, Sting, que estragou a nossa ultima missão por causa de seu orgulho *não sei de quem ele puxou isso*. Mas enfim deu 10 minutos de viagem e Laxus começou a discutir com a Lucy porque ela não parava de cantar, eu só conseguia rir da situação. -LUCY CALA A BOCA VOCÊ NAO SABE CANTAR-Ele gritou para a Lucy que estava com seu namorado no banco de trás. -CALA BOCA VOCÊ POIS PELO MENOS EU TENHO UM NAMORADO DE VERDADE E NÃO UM COMPUTADOR ESTUPIDO - Lucy logo gritou para ele, o que deixou o Rogue. Mas eu já estava começado a me irritar com aqueles dois gritando. -Lucy e Laxus SE VOCÊS NÃO PARAREM DE GRITAR EU VOU FAZER "AQUILO" COM VOCÊS. -Hay Layla-sama- eles disseram em uníssono e passamos o resto da viagem em silencio.

_____Jude____

Eu estava dirigindo o bebezinho da minha filha e estou um pouco atrás do carro da Layla de onde consigo escutar os gritos de Laxus e Lucy. Eles são realmente briguentos, mas quando estão em missão são os mais sérios da família, embora o meu filho Sting sempre acabe atrapalhando eles, mesmo sendo um grande lutador. E meu filhinho, que tem um orgulho do caramba que não sei de quem puxou, finalmente começou namorar a Yukino, que é amiga da Lucy, e que veio junto com a gente, estou tão feliz! Agora ela está carro de Laxus, no qual está sendo dirigido por Sting , pois o nosso querido hacker esta de castigo. Já estamos quase chegando em Mangolia, onde vamos morra, e TOMARA que Lucy e Laxus não arrumem briga no primeiro dia, pois eles já foram expulsos de dois colégios e não fezia uma semana desde que tinham começado as aulas. Mesmo meus filhos que meus filhos sejam muito briguentos, esse três são como unha e carne: nunca se separam, se arrumar encrenca com um arruma com os outros dois. Mas tomara que não arrumem muita confusão no primeiro dia mesmo faltando um mês para começar as aulas, porém já vou ter que colocar regras. Cada um deles tem uma determinada especialidade, como suas armas e computadores, porém eles sempre treinaram o corpo-a-corpo. Mesmo que o Sting seja só um lutador, pode fazer um belo estrago se estiver só ele contra 10 pessoas, por isso é chamado de " assassino silencioso" A Lucy é conhecida como "olhos de águia" pois consegue se desviar de um tiro e até mesmo disparar contra as balas vindas em sua direção fazendo-as cair no chão. Lembro de um dia em que ela chegou em casa toda cheia de sangue, fiquei realmente assustado com isso, mas logo percebi que o sangue não era dela, e então ela explicou que uns três caras armados queriam, ou pelo menos tentaram roubá-la E o Laxus é um verdadeiro gênio por trás dos computadores, e não é atoa já que é o melhor Hacker do FBI, e se bobear ele é o rei dos Hackers, por isso chamamos eles de "Gênio dos computares" Entre meus pensamentos, nem tinha percebido que tínhamos chegados a nossa nova "casa/esconderijo/mansão" já que no sub-solo tem a nossa pequena coleção de carros e armas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que comentem e essas sao os carros e a moto
Carro da Layla e Jude: http://autos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/atuais/atuais-2.jpg
Carro de Laxus: http://img.1mobile.com/market/screenshot/46/com.wallpaper.BugattiVeyronRacingcarkk/2.jpeg

Moto da Lucy: http://milfotos.org/images/aa890ffd044e92da8032be3658e2f826.JPG

Carro que o Sting tem mais ainda nao apareceu pois ja esta na casa: http://1.bp.blogspot.com/-YzEI8Xs9D5M/UVjxrRxnx6I/AAAAAAAB0LE/HMPgsIc7nno/s1600/carros-lindos-carros+(3).jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.