Don't make me sad ... Don't make me cry ... escrita por Emy


Capítulo 5
Once upon a dream


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa história ouvindo a música''Summertime Sadness " da Lana Del Rey . Espero que gostem do novo capitulo !!!!!
5 bjs
—E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528497/chapter/5

SOUL'S POV

Maka continuou lendo o seu livro , que era '' Alice no país das maravilhas '', ela não tirava um olho do livro , eu estava vendo televisão , mas não conseguia me concentrar . Eu estava olhando para Maka , ela estava linda . Eu resolvi quebrar o silencio .

– Maka ...

Maka- Soul ...

– E ..... deixa pra lá . hehehehehe .

Maka- Está Bem - Ela sorriu para mim .- Soul... estou só com uma tristeza de verão.

– O que ?

Maka- Não estamos no verão ?

– Sim .

Maka- Então... Só estou com uma tristeza de verão , quando o verão acabar , essa tristeza passa , eu acho .

– Vai passar , eu sei que vai .

Eu sorri para ela , ela me devolveu o sorriso . Eu me sentei do lado dela , e disse :

– Maka ... eu gosto de você !

Ela olhou para mim surpresa , ela corou , e disse :

– Eu também gosto de você Soul !

Aquelas palavras soaram como músicas aos meus ouvidos .

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ?
5 bjs
—E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't make me sad ... Don't make me cry ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.