Don't make me sad ... Don't make me cry ... escrita por Emy


Capítulo 10
Blue Jeans


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem do novo capitulo ...
10 bjs
—E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528497/chapter/10

SOUL'S POV

Maka dormiu por volta de 22:57 , ela dormiu com um filme de romance horrível , até eu dei uma cochilada durante o filme . Acordei com barulhos vindo da sala , fui até lá , era a Maka , ela estava andando de um lado para o outro , com uma caneta e um caderninho .

– Maka ?

Maka-O-oi Soul ... você me deu um susto!

–E você não me deixa dormir ... oque você esta fazendo ?

Maka-Umas coisas ...

–Que coisas ?

Maka-Escrevendo nesse caderninho ...

–Oque você escreve ?

Maka-Meus pesadelos ...

–Você tem tido frequentemente ?

Maka-Sim.

–Porque você não me chama ? ... Quando tem esses pesadelos ?

Maka-Eu não quero te preocupar !

–Maka,Maka,Maka ...

Ela ficou muda , ficamos um bom tempo calados , até que eu resolvi quebrar o silencio .

–Maka já está tarde ... Vamos dormir ?

Maka-Vamos !

Eu fui para o meu quarto , e Maka para o dela . Não conseguir dormir quando deitei primeiramente . Mas o sono já ia vir , o som da chuva se debatendo contra a janela realmente me acalma . Já estava adormecendo quando , uma mão gelada encostou a minha . Quando olhei direito era a Maka , ela estava abatida .

Maka-Soul ... E-eu p-posso d-dormir aqui ?

– Pode !

Eu dei arredei um pouco para o lado , eu estava acariciando o cabelo de Maka para que ela pudesse dormir . Ela dormiu uns 5 minutos depois . Eu estava com vontade de beijar a Maka , mas não podia , sem a permissão dela , e também não sabia se ela me amava . Então aquele beijo estava longe de acontecer ...

um versinho de uma música...

I've seen the world

Done it all

Had my cake now

Diamonds , Brilliant

In Bel-Air now

Hot summer nights , mid july

When you and i were forever wild

The crazy days , city lights

The way you'd play with me like a child ...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do novo capitulo ?
bjs
—E