Don't make me sad ... Don't make me cry ... escrita por Emy


Capítulo 1
Depressão que não passa ...


Notas iniciais do capítulo

MINHA PRIMEIRA FIC , que emocionante , to vomitando arco-iris , e dando pulinhos retardados , espero que gostem da minha fic , não reparem nos meus erros de digitação ! 2 bjs - E



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528497/chapter/1

MAKA'S POV

Soul virou um Death Scythe . Soul se mudou desse apartamento , é eu fiquei aqui nesse apartamento "sozinha" .Blair fica no trabalho quase o dia inteiro , já que eu sou menor de idade não posso trabalhar . As vesses eu fico pensando é se eu morresse ? seria uma forma prática de escapar dessa depressão , eu já cortei meus pulsos várias vezes , depois que Soul foi embora , eu estou sentindo muita falta dele , e de todos . As vesses ligo para Tsubaki , é poucas vesses vou visitar ela é o Black Star .

Liguei para ela , é foi Black Star quem atendeu

B.S- ALÔ ? AQUI E O BLACK STAR !

Maka- Oi ... E a Maka ... Eu queria falar com a Tsubaki !

B.S- TSUBAKIIIIII , E A MAKA !!!!!!

1 minuto depois

Tsubaki-Alô?

Maka- Oi Tsubaki , e a Maka !

Tsubaki- Oi Maka-Chan , como anda ?

Maka- Mais ou Menos , e você ?

Tsubaki-Bem,então oque você queria falar comigo ?

Maka- Eu posso ir ai na sua casa ?

Tsubaki-Claro que pode você sempre sera bem-vinda , alias o Soul também está aqui !

Maka-O-O Soul ?

Tsubaki - Éo sou seu antigo parceiro ! Você não está se lembrando ?

Droga o Soul vai estar lá , oque eu faço ?

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't make me sad ... Don't make me cry ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.