Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 4
Bebada e aloucada.


Notas iniciais do capítulo

Maaais um o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/4

Violetta.

Não sei direito, mais essa menina mexeu comigo, sei lá, ela é atraente e eu nunca senti atração por pessoas que eu conheço, ou melhor, eu só queria sexo, mais ela me faz gostar dela. Como eu tinha marcado com a galera de sair, depois que ela entro no quarto, eu fui para o meu e me arrumei, quando eu estava pronta eu bati na porta do quarto, mais ninguém me respondeu, então eu decidi entrar, abrir a porta e vi ela jogada na cama apenas de calcinha e com um moleton do batman, eu me sentei na cama e a chamei. -Ludmi... - A cutuquei.

– Hum?

– Eu vou dar uma saída com os meus amigos tá.

– Tudo bem. - Ainda cambaleando de sono falou. - Nossa eu gostei do seu perfume. - Sorrimos.

– Tchau. - Me levantei e sai.

O carro da minha "ficante" como disse Ludmi estava parado lá em baixo, então eu desci e entrei no carro, tocamos alguns beijos e fomos para a balada onde a galera já os esperava, a balada era uma super popular, entramos na balada e logo encontramos a galera, sempre que eu saia com eles eu bebia igual uma louca e foi ai que começou, foi a primeira, a segunda, a terceira, e muitas outras tequilas misturadas com outras coisas, eu estava muito bêbada, loucona, já era umas 6:00 da manhã quando ela me levou para casa, eu subi e mal conseguia abrir a porta, mais até que enfim consegui abri-la, eu cai em cima do sofá.

–Bem que você disse que era festeira. - Me ajudou a levantar.

– Cala a boca menina. -Andei cambaleando até o meu quarto.

– Nossa calma só tentei ajudar. - Se virou e foi para a cozinha.

Eu bebi tanto e nem me preocupei em nada, me joguei na cama sem nem tirar a roupa, depois quando eu acordasse eu tirava.

Ludmila.

Depois do pequeno fora que recebi de Violetta, eu fui fazer o meu café, porque eu sabia que ela só acordaria mais tarde, ela não trabalharia hoje que ela tinha me dito, tomei meu café, e decidi ver se ela tinha pelo menos tirado a roupa. Cheguei lá e ela estava ainda de roupa com o salto alto, cheguei perto dela, tirei os salto e ela começou a murmurar, tirei a calça e a blusa, senti algo estranho mais não liguei, depois eu descobri a cama e enrolei ela. Ela me puxou e me deitou na cama junto com ela.

Fica aqui comigo?

– Só um pouquinho. -Estranhei mais não falei nada.

– Eu te amo tá Lu. - Me deu um selinho e eu fiquei sem reação.

Ela sabia o que ela estava falando, e ela sabia que era eu ali, ainda não acredito que ela me deu um selinho, fiquei pensando nisso até que vi que ela estava dormindo, me levantei calmamente e fui arrumar as minhas coisas no quarto, peguei o Ipod, coloquei os fones e comecei arrumar tudo, primeiro eu arrumei as roupas no guarda roupa, depois eu arrumei a escrivaninha com as minhas coisas, coloquei o notebook, alguns matérias e fotos, ali tinha um quadro de retratos na parede, eu o enchi de fotos, coloquei fotos minhas com meus pais, com algumas amigas, amigos, com a Kayle e muitas outras, coloquei uma foto na mesinha do lado da cama, arrumei a cama, dobrei as caixas, enfiei elas dentro da mala e coloquei as malas em um canto do quarto, depois de ter arrumado o quarto com a minha cara, eu fui dar um jeitinho na casa, arrumei a sala, lavei a louça que eu tinha sujado, arrumei o banheiro e a varanda, depois me sentei no sofá e fui ver um pouquinho de televisão, botei em um volume não muito alto, mais também não no mudo, fiquei assitindo bob esponja, quando deu 11:50 eu me levantei para fazer o almoço, desliguei a TV e fui para a cozinha, eu iria preparar um estrogonofe de frango com arroz, fiz o arroz e quando eu estava fazendo o estrogonofe vejo Violetta saindo de calcinha e sutiã do quarto com as mãos na cabeça.

Ai que dor de cabeça infeliz.

– Nem vou falar nada, porque não quero levar outro fora. -Me virei para mexer o frango.

– Desculpa ai, é que sempre que eu saio com a minha " ficante " -Fez o sinal de aspas na palavra ficante. - Eu chego assim.

– Hum...

Que cheiro bom, vejo que está fazendo estrogonofe. - Chegou mais perto e eu nem liguei.

Eu terminei de fazer o estrogonofe e ela foi tomar um banho, coloquei o estrogonofe na mesa, depois o arroz e a batata, desci lá na rua para comprar um refrigerante, tinha um mercado logo em frente. Fui ao mercado, comprei um refrigerante e voltei para casa, quando eu chego lá eu encontro Vilu sentada no sofá sem nem ter mexido na comida.

Ué porque não colocou sua comida?

– Estava esperando você chegar, aliás você tem que comer primeiro, foi você que fez. - Se levantou e me seguiu até a cozinha.

Não colocou veneno na comida não né. - Rimos.

Claro que não né boba.

Sentamos na mesa e comemos juntas, depois acabamos e eu fui lavar a louça, ela se ofereceu mais eu insisti, ela foi para o quarto, pegou o colchão dela e colocou na sala, eu terminei de lavar a louça, fui para a sala.

Vem, vamos ver filme.

Tudo bem. - Me deitei no colçhão dela e me cobri com o lençol.

Ela estava procurando um filme maneiro e meu celular tocou, eu me levantei e sai correndo igual uma louca para pegar o celular. Eu o encontrei ele na mesa.

Oi mãe, está tudo otimo aqui e ai? Hum... A ela é muito maneira... - Ela me olhou e sorriu e eu retribui. - Ta tchau. - Me deitei no colçhão de novo.

Vejo que a minha sogrinha é bastante preocupada. - Eu a olhei.

Sogrinha?

Claro, você está morando comigo agora, estamos casadas. -Sorriu e chegou mais perto de mim. -Se somos casadas temos que fazer tudo direito. - Veio na intensão de me beijar, mais beijou a minha bochecha. - Coloca ai o filme que eu vou fazer pipoca.

Ela levantou e foi fazer a pipoca, me levantei e coloquei o filme, o nome era "P.S. Eu Te Amo", coloquei já no ponto de assistimos, alguns minutos depois ela apareceu com um balde de pipoca e com o refrigerante e dois copos, se sentou ao meu lado e começamos a assistir o filme, na metade do filme eu já estava chorando igual uma criança, Vilu só deixava cair algumas lagrimas e não chorava igual a mim, no final do filme eu já soluçava, desliguei a TV e ela riu.

– Do que está rindo?

Você está chorando igual uma criança Lu.

Toda vez que eu vejo filmes românticos assim eu choro.

Não fica assim não. - Me abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!