Her Smile escrita por Lenna


Capítulo 2
Work?!


Notas iniciais do capítulo

Oiui pessoinhas! Perdao por demorar MAS estamos aqui com um mega capituulo! Aproveitem!
Bjs Xoxo
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528478/chapter/2

"Acordei indisposta, ontem não foi meu melhor dia. Com tudo aquilo na cabeça queria relaxar, mas hoje as coisas seram diferentes.
Vou para um colégio interno."

Lia aquelas palavras do meu diário, lembranças do meu primeiro dia aqui. Hoje se completa 2 anos, eu não queria sair do colégio que estava mas esse é um lugar ate que tranquilo, fora as zoações...
"Anti social" "Palito" "Baladeira", bom essa eu podia ser, mas me orgulho de ser quem sou, apesar de tanta solidão.

Ano novo, meu pai me ligou como sempre e sem cerimonia. Passei a virada na escola, vendo os fogos encostada no portão e os fones.

Esse e nosso ultimo ano, não sei direito o que quero fazer, talvez musica ou artes em geral...ou, historia. Os professores disseram no fim do ano que iriam nos dar um trabalho este ano para despertar nossos talentos,só espero que não seja em dupla.

Ludmila.

–Tchau mãe tchau pai.
–Tchau filha, se cuida o.k.
–Ok mãe.- Disse seguindo ate a porta.
Hoje vou viajar para um colegio interno. Meus pais aceitaram isso com certa dificuldade mas dei alguma segurança de que tudo ficaria bem.
Terminei de fechar a mala, abraçei meus pais e entrei no carro.
Nunca tinha estudado em um colégio interno antes, mas posso tentar, não vou passar por muitas dificuldades... e meus pensamentos eram muito longos... pensando em como seria esse o único ano que eu estaria naquele lugar.

Quando me dei por si já havíamos chegado, observei o portão e me despedi de carlos, meu motorista.

Assim que dei meus primeiros passos dentro daquela escola uma garota de cabelos lisos e negros e uma pele branca veio me comprimentar.

–Olá meu nome é Francesca, Primeiro ano aqui?.

–Sim. - Disse sorrindo.

–Então você precisa passar por algumas mudanças porque pelo seu jeito: roupas rosas você é bonitinha e toda maquiada...As coisas vão ser difíceis para alguem tímida como você. Esse lugar é muito mas muito mais diferente do que parece ser.

–Agora tá me dando medo hahahahaha. -Rimos juntas não achei que fosse nada demais só não aguardava o que ela iria me mostrar.

Fran andou comigo pela escola toda e mostrou tudo, as alunas às vezes me encaravam de um jeito estranho, um sorriso malicioso e uma piscada. Estranho
–O que exatamente você quis dizer com estranho aqui nesse colégio.

–Estranho não, diferente percebeu algumas meninas olhando pra voce de um jeito estranho...uma piscadinha, sorrisos maliciosos, aqui é assim mesmo linda.-Corei com o apelido e ela notou.

– Você fica linda corada mas se acostume com esse apelido até mesmo porque mais da metade das meninas do colégio, são lésbicas ou bi.
Aquelas são de jennifer e alisson, nem todos são como elas, elas são mais safadas.- Disse me mostrando duas garotas quase se engolindo e se tocando em um canto.

–Uau isso não se vê todo dia.
–Aqui sim colega, aqui sim. Claro que isso deve ser muito diferente de tudo o que você conhece,É que esse definitivamente é um lugar para rejeitados.

–E por isso não sei o que estou fazendo aqui- Disse uma voz não conhecida atrás de mim , me virei e observei uma garota de cabelos escuros e cacheados. -Não se preocupe querida nem todos aqui são rejeitados como ela, você pode se juntar àqueles que fazem sentido. -Disse se direcionando a mim.

–Obrigada mas acho que se escolher bem os meus amigos ,não preciso de conselho nenhum.
A morena me olhou com desgosto e saiu batendo os saltos.

–Uau, mais corajosa do que eu pensava em garota, corajosa ou ingenua.

–Por que ingênua?

–Tudo bem, Olha aqui as coisas são um pouco complicada aquela ali era Havel, Popular e metida como sempre em todas as escolas.

Nós não somos o padrão, somos diferentes por que aqui é um colégio interno, mas mesmo assim, existem aquelas patricinhas metidas com que você deve tomar cuidado.

–Tudo bem isso não é novidade pra mim.

Continuamos andando pelos corredores de fui guardar o material e nós duas fomos juntas a sala do diretor para pegar os papéis pra mim saber minha sala e meus horários.
Isso tudo é realmente muito diferente... mas Fran é muito legal, sera que ela é lesbica?

Quando me distrai acabei esbarando em outra garota, nos duas caimos, quando abri meus olhos estava por cima de uma garota linda de olhos castanhos claros, pele rosada e cabelos castanhos com mechas loiras californianas. Definitivamente, era linda.

Violetta.

Não havia como negar, por mais que parecece filinha de papai, por mais que eu ficasse iritada quando ela caiu encima de mim...aquela garota era maravilhosa, olhos verdes, cabelos loiros, boca vermelha e labios perfeitos.

–Me desculpe

–Não tudo bem, estava de fones e não te vi...ham sera que pode sair decima de mim?

–Ata desculpa.

Quando me levantei e olhei para seu corpo senti uma atração terrivel. Coxas grandes, barriga seca e seios que... nem mesmo Megan Fox supera. Gostosa.
Ela corou assim que me viu observa-la. Ri.

–Violetta.
–Ludmila.

Quando nossas mãos se tocaram senti um choque, pele quente e macia, um sorriso no rosto. Aquela garota iria me enlouquecer.

–Então, Ludmi, Vilu, Vilu, Ludmi. Ela e novata e esta no terceiro ano também.

Apesar de não termos muita intimidade, Francesca é uma garota super legal, mas muito agitada, ela e Camila Torres formam o casal de rejeitadas mais forte da escola.

–Então, novata no ultimo ano em, uau.
–Kkk, não me sentia bem em casa nem na escola, então decidi mudar tudo.
–Corajosa em linda, legal, tão indo pra sala do Sir.Frank?

Olhei para Fran que asentiu com a cabrça sorrindo ao me ver tão relaxada, normalmente não gostava de conversar com novatas, mas Ludmila parecia interessante.
Fomos juntas para a sala do Diretor, que entregou os horarios e a sala para Lu.
–Hey-Disse Fran.-Adivinha, vamos ficar na mesma sala!

Elas comemoraram, sorri para Ludmi que correspondeu. Caminhamos ate a sala e sentamos juntas, Camila sentou ao lado de Fran e eu e Ludmi sentamos juntas.

–Amigas? -Disse Lu se referindo a Fran e Cami.
–Mais ou menos...

–Bom dia alunos-Todos responderam um bom dia bem cansativo.

–Sei que estam cansados, mas vão acordar com uma importante noticia! Vamos, como prometido, organizar um trabalho para despertar seus talentos para ajudar no seu futuro! E para isso vamos dividir o trabalho por tipo de materia, humanas, exatas e etc. Como professor de Etica, na area de humanas, vou passar minha parte do trabalho a vocês... que felizmente....sera em grupos de 4!

Ouviusse um coro desorganizado na sala, muitos comemoravam e outros não...eu? Estava na expectativa.

–Acalmense vamos! Continuando...os grupos seram correspondentes as fileiras então:

Alicia, Havel, Lucy e Jenny.

Luna, Carla, Marco e Diego.

Maxi, Naty, Lucas e Alison.

Francesca, Camila, Violetta e Ludmila....

Todas comemoraram, sorri novamente e Ludmi sorriu também depois de falar com as meninas.

Não, eu não gosto de trabalhos em dupla, mas esse grupo é ate agora o melhor que ja tive...

–Bem...e o tema será...-Depois de muita explicação.- Compartilhamento! Todos vocês passaram o resto do ano..... JUNTOS EM DORMITORIOS!!!

–QUEEE!!!!!????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey espero que tenham gostado! PLANO DE POSTAGENS
ATENÇÃO:
Domingo:Criação de 2 caps e posto 1
Segunda:Posto 1 cap
Terça:Criação de 2 caps
Quarta:Posto 1 cap
Quinta:Criação de 2 caps
Sexta:Posto 1 cap
Sabado:Posto 2 cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.