Naruto e Rin nova vida escrita por Kouga Uzumaki Zero


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bem essa é minha primeira história espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528441/chapter/1

CAP 1: OLÁ

NARUTO ESTAVA ANDANDO PELA VILA DA FOLHA,ESTAVA COM UM OLHAR DE ÓDIO ,VESTIA UMA CAPA PRETA COM CHAMAS VERMELHAS NAS COSTAS ESTAVA ESCRITO : YOUKO .A RAZÃO PELO QUAL ELE ESTAVA COM UM OLHAR DE ÓDIO ERA A MESMA COISA :SAKURA ,ELA DEU UMA CHANCE PRA ELE MAS QUANDO VIU SASUKE SAKURA TERMINOU O NAMORO COM NARUTO ,ELE SEM PERCEBER CHEGOU AO CAMPO DE TREINAMENTO 7,VIU UMA ÁRVORE PRÓXIMA E ATIVOU O MAGEKYO SHARINGAN POIS NA GUERRA ELE ARRANCOU O OLHO DE OBITO E O DESPERTOU QUANDO CHEGOU EM KONOHA.O magekyo dele era o magekyo de shisui uchiha ,ele se concentrou e começou a formar um oodama rasen-shuriken ,estava conseguindo até ouvir a voz de sasuke.

Naruto oque faz aqui ?-perguntou sasuke que começou a sentir a intensão assassina de Naruto.

Que foi sasuke-kun?-perguntou sakura que começou a sentir a intenção assassina de Naruto.

Primeiro:Emo-uchiha:nunca mais dirija sua palavra a mim,segundo:faça sua cadela parar de latir ,terceiro:nunca mais me atrapalhe-falou naruto os olhando com o magekyo ativado parando de liberar sua intenção assassina.

Do que me chamou?-perguntou sakura correndo na direção de Naruto que apenas sorriu e falou.

katon:gokakyu no jutsu -então uma enorme bola de fogo vai na direção de sakura que não teve tempo de desviar e a bola de fogo a acertou em cheio ocasionando queimaduras de segundo grau e a lançando em direção a uma árvore que no momento do impacto se quebrou.

Sakura-falou sasuke a ajudando a se levantar.

o que você se tornou naruto?-perguntou sasuke.

O que eu em torno ou deixo de ser não lhe interessa uchiha-falou naruto sumindo

NARUTO POV´S ON

Estava andando pela floresta do campo de treinamento 7 quando sinto um chackra muito fraco então corri na direção da onde vinha o chackra,quando cheguei desativei o sharingan e olhei pra moça a minha frente era uma garota de aproximadamente 19 anos possuía a bandana de konoha na testa e um buraco no coração.

Naruto use o shinra no Ryuu nela,vai salvar ela-falou a kurama na minha mente,enquanto eu ativava o magekyo e começava a fazer selos rapidamente.Terminando falei.

Shinra no Ryuu no jutsu -então um dragão amarelo e vermelho saiu das minhas mãos e entrou nela,do nada o sangue antes perdido voltava rapidamente a ela e o coração se regenerou e ficou apenas uma pequenina marca,a garota possuía cabelos castanhos lisos na altura do queixo e olhos castanhos .

Aonde estou,quem é voçê?perguntou a garota.

Meu nome é naruto uzumaki,você esta na folha-respondi -e qual é o seu nome?-perguntei.

Meu nome é Rin Nohara-respondeu a Rin corada.

Prazer rin-chan-falei.

Prazer Naruto-kun -rin Falou você tem onde morar-perguntei

Eu não tenho onde morar-Falou a Rin triste

Bem,acho que pode morar comigo se quiser-falei ela mesmo corada aceitou-ai,a gente compra depois roupas para voçê-falei sorrindo a ajudando a levantar e a pegando no colo estilo noiva,rin se aconchegou nos meus braços então falei.

hiraishin então aparecemos no meu apartamento deitei rin num sofá e fui preparar algo para ela comer fiz rámen para ela,a ajudei a se sentar no sofá enquanto ela comia o rámen eu via como ela era bonita.

Na próxima pode deixar,eu sei fazer comidas deliciosas para comer,mas o rámen tam bem estava muito bom obrigada-falou a rin sorrindo me entregando a tigela vazia,o sorriso dela era lindo,eu me sentia estranho,meu corpo começou a se movimentar sozinho estava chegando perto do rosto da rin conseguia sentir o hálito doce dela não respondi por mim a peguei,puxei ela pro meu colo e selei nossos lábios nossas línguas dançavam em um ritmo alucinante ,só nos separamos quando o ar faltou,me levantei e entreguei a rin uma carteira a ela.

Pode comprar a vontade,desde que não lhe falte roupas-falei tirando a camisa de costas pra rin e indo tomar um banho.

Rin pov´s on

Naruto pov´s off

O beijo do Naruto-kun me deixou louca,meu corpo estava muito quente começando entre minhas pernas,saí comprei várias roupas calças,blusas,roupas íntimas e comprei lingeries também queria ver até onde o Naruto-kun aguentava,paguei sobrou ainda muito dinheiro comprei legumes,frutas e fui para o nosso apartamento meu e do Naruto-kun usava 4 clones para carregar tudo o que trouxe enquanto eu original não levava nada abri a porta vi o Naruto-kun saindo com uma toalha no quadril e foi para o quarto e voltou com uma regata e uma bermuda ,ele me ajudou a guardar os legumes e frutas e me mostrou onde colocar as roupas fiquei um tempão guardando todas as roupas depois percebi que estava suada a cama do Naruto-kun era de casal o apartamento é bem grande peguei uma toalha peças intimas e fui para o banheiro,tomei um banho sai do banheiro me vesti e vi o Naruto-kun me olhando. Está linda-falou o Naruto-kun com as bochechas vermelhas.

Obrigada-falei

Vamos treinar?-perguntou o Naruto-kun

Depois,agora vamos comer-falei preparando comida pra mim e pra ele.

Rin pov´s off

Autor pov´s on


Naruto caminhava levando uma rin dormindo no colo para casa,pois pegarão pesado na luta.

Quem é ela naruto?-perguntou sakura.

Não lhe interessa-falou naruto entrando no apartamento dele e de rin e levando rin para cama e a deitando,para em seguida dar um beijo na testa de rin,naruto estava se virando quando sentiu dois braços envolta do seu pescoço.

Naruto-kun aishiteru-falou rin

Também te amo-falou naruto virando-se para rin e selando seus lábios com os dela.

De manhã:

Naruto-kun-chamou rin nua

hum-falou naruto

Hora do café-falou rin

ok-falou naruto que se vestiu junto de rin e foram tomar café,quando ouve batidas na porta e vai ver,quando abriu a porta,viu tsunade sorrindo.

Naruto você agora é o hokage após a guerra quase todos os clãs de konoha exceto o clã uchiha concordaram em nomear você o rokudaime-falou tsunade entregando o chapéu de hokage para naruto.

Párabens naruto-kun falou rin abraçando naruto por trás

1 semana depois:

Pronto?-perguntou tsunade

Hai-falou naruto

Hoje povo de konoha após 10 anos de proteção a konoha,já escolhemos o nosso rokudaime,ele é ninguém menos que Naruto Uzumaki-falou tsunade deixando cair uma lágrima de felicidade e tirando o chapéu de hokage e colocando na cabeça de naruto.

parabéns seus pais e jiraya devem estar orgulhosos de você naruto- falou tsunade.

Obrigada tsunade,obrigado povo de konoha ,desde pequeno eu era maltratado agora eu sou um herói.Mas do que adianta ter força ao possuir a poderosa kyuubi no youko se não tiver alguém para compartilhar a vida ,álguem para amar-me e que eu ame ,álguem para ter uma família -falou naruto pulando do topo do prédio do hokage e falando -Rin Nohara...-então da grande multidão de ninjas Rin apareceu com seu traje ninja.

Você aceita se casar comigo?-perguntou naruto se ajoelhando e tirando uma caixinha do bolso e a abrindo mostrando um lindo anel dourada com uma safira azul.

É claro que sim- falou Rin chorando de felicidade e abraçando naruto que colocou o anel no dedo dela e ouvindo aplausos dos ninjas de konoha exceto sakura e sasuke.

1 semana depois:

Naruto pov´s on

Autor pov´s off

Eu estava na igreja esperando Rin estava usando minha capa de kage então ouvi a música de casamento começar a tocar,mas só pra saber se era mesmo a rin ,olhei pra ela com o magekyo sharingan e fiz o selo tigre e falei Kai então ouve uma explosão de fumaça e sakura apareceu com vestido de noiva a peguei pela garganta e falei.

Onde está a Rin?-perguntei,olhei aonde tinha outra sakura ,então ,sasuke pula tira sua katana e aponta para o coração de sakura que volta a ser rin com vestido de noiva , não me controlei lancei sakura para longe e ativei o susanoo e dei uma flechada na cabeça de sasuke por sorte sasuke soltou a katana me virei e coloquei sakura em um genjutsu e começamos a cerimônia no fim da cerimônia peguei Rin no colo e sumi e apareci em uma ilha. Que ilha é essa?-perguntou Rin.

Uma ilha no pais das fontes termais-respondi

1 semana depois:

Voltamos foi uma ótima lua de mel ,chegamos no nosso apartamento. A vila ainda era mega próspera,soube que rin estava grávida,ficamos muito felizes e tivemos uma filha que demos o nome de hana uzumaki Nohara vivemos felizes nós três em konoha nossa filha aos 9 anos despertou o Rinnegan ela lançou um Shinra Tensei em mim,cara,mesmo sendo criança foi mais forte que o Shinra Tensei do Pain.

Então Naruto-kun,vamos brincar?-perguntou a Rin descobrimos que quando eu e a rin fizemos sexo tanto eu,ela e a hana nos tornamos imortais e a Rin também cozinha bem pra caramba.

Hai-falei maliciosamente e mais um(A) filho(a) virá para a família uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

cometem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Rin nova vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.