Because Of You escrita por Amaya-chan


Capítulo 3
O inicio II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52831/chapter/3

 

A vida de todos era perfeita família feliz, vida feliz até que uma separação abala todas as estruturas ou pelo menos uma estrutura de alguém em especial

-Vocês não podem fazer isso com ela, não podem fazer isso com A GENTE – dizia um menino que aparentava ter uns nove anos.
-Aoi ela não está indo contra a vontade dela. Entenda meu filho vocês a partir de agora estudaram em um colégio especializado em Vampiros, Lycans e outras espécies, serão treinados de acordo com as suas habilidades é um ótimo colégio e Sakura não poderá estudar lá com vocês – a mulher se mantia calma para passar mais confiança aos seus filhos.
-Então por que ela não pode estudar em uma escola qualquer aqui? – agora quem perguntava era uma menina com traços semelhantes ao do outro menino que se pronunciara a pouco e que aparentava a mesma idade deste.
-Porque, meu amor, Sakura também precisa de uma educação de ótima qualidade e disciplina também e infelizmente aqui não tem o que procuramos e desejamos pra ela por isso que ela estudara em um colégio interno na França – agora quem respondera foi o homem mais velho presente no local
- AINDA NÃO ENTENDO – se pronunciou com fúria um jovem que aparentava ter uns doze anos.
-Sasuke meu filho você precisa entender e se conformar, quero que fique feliz, pois Sakura está.

Mikoto aproximou sua mão no intuito de acariciar-lhe a face, porém seu filho desviou o rosto do carinho que a mãe iria lhe aplicar. Ele acreditava que a culpa de Sakura ir embora era extremante e totalmente de seus pais. Mikoto nem ligou para a atitude de seu filho do meio, sabia que Sasuke podia ser meigo às vezes, mas muitas outra vezes ele era muito difícil de se lhe dar. Assim como Itachi e Naomi Sasuke tinha herdado todo o gênio forte e a frieza dos Uchihas. Sabia muito bem disto não só pelo seu esposo mas também porque conheceu o resto da família de seu amado marido. Pelo menos o que restou dela.

No mesmo instante Sasuke se levantou olhou para os seus pais e logo em seguida olhou fundo nos olhos da doce Sakura e saiu do local indo em direção ao seu quarto e berrando em um tom claríssimo “VOCÊ PROMETOU SAKURA”. Para os presentes no local uma interrogação formou-se em suas mentes, não conseguiam entender o que aquelas palavras queriam dizer. Para Sakura estava tudo mais claro e transparente que a água, sabia muito bem do que se tratava.

Era um dia muito quente mesmo sendo inverno o sol não aparecia - claro o sol quase nunca aparecia nesta região - mais a sensação de esta em uma estufa era impossível de não se perceber. No parque que havia no local duas crianças brincavam animadamente no balanço. A menina ia cada vez mais rápido e mais alto enquanto o menino apenas se balançava de leve já havia se cansado de tanto se balançar. A menina de cabelos róseos se desequilibra do brinquedo e cai de joelhos no chão ralando o mesmo e sangrando de imediato o que resulta em um choro constante. A menina chorava descontroladamente e o menino apenas observava, até que depois de alguns minutos apenas olhando ele se levanta com a mão nos bolsos e caminha até a menina e lhe pergunta.

-O que foi Sakura? –perguntou seriamente.
-Ai... Ai... Eu... Cai... E o meu... Joelho... Tá... Com... dodói... Ahhhh - a menina pronunciava as palavras entre um soluço e o outro e em seguida se desabou em chorar novamente.
-Deixa de frescura garota. - falou frio
-Tá falando isso porque não é o seu JOELHO.

Ele nada disse apenas se afastou e foi até uma mochila azul que tinha em cima de um banco de pedra do local. Mexeu na mochila até que encontrou uma toalhinha azul escura com um símbolo bordado em branco e vermelho que parecia uma espécie de leque que se é muito usado no Japão e pegou também uma garrafinha de água gelada que tinha trago para caso Sakura sentisse cede, claro que foi sua mãe que a colocou em sua mochila. Aproximou-se novamente da menina que estava em prantos por causa de seu joelho. Sentou-se ao lado dela e aproximou a garrafinha do joelho desta.

-Às vezes na vida precisamos ser muito forte, não só ser forte como também parecer forte para que os outros não tentem se aproveitar de nosso momento de fraqueza – apertou a garrafinha e despejou a água em seu joelho ensangüentado.
-Aiiiii... – apertou o lábio inferior para conter o grito de dor.
-Quando não conseguimos tal proeza geralmente buscamos outra pessoa para, nos apoiar, nos dar força e às vezes até nos proteger – colocou a toalhinha no joelho dela enxugando de leve para não a machucar.
-Sasuke que lindo isso que você me disse. - já estava mais calma e sorrindo para o menino a sua frente.
-Foi o papai que me falou. - explicou.

A pequenina apenas sorriu para ele e ele lhe retribuiu com o mesmo sorriso. Sasuke retirou a toalhinha e a dobrou

-Sasuke você é essa pessoa para mim, sempre vou buscar força em você.
-Sempre juntos – estendeu seu dedo mindinho para ela enlaçar com o seu – Nada vai nos separar promete?
-Sim eu prometo – ela enlaçou seu dedo no dele – Pra sempre – deu-lhe o seu mais sincero sorriso e lhe abraçou em seguida.

Aquilo lhe tocou no fundo de seu coração, saber que Sasuke ainda se lembrava daquela promessa que agora anos depois lhe parecia idiota lhe fez refletir se era mesmo o certo a se fazer. Agora sim o Sasuke havia conseguido, tinha a deixado confusa. Ela sem dizer nada se levantou e foi na direção do quarto de Sasuke adentrou o cômodo e avistou Sasuke sentado no peitoril da janela, se aproximou dele e lhe tocou no ombro

-Sasuke... Eu sei que eu prometi e tudo, mas entenda EU quero estudar lá será ótimo para mim e não conseguirei ser feliz lá se você ficar triste comigo a... – foi interrompida por ele
-Pois então não seja feliz, porque eu não serei – sua face expressava uma profunda raiva
-Sasuke não torne tudo mais difícil... Não sabe o quanto é difícil para mim, mas eu tenho que fazer isso se não enlouqueceria com esse amor que sinto por você – claro que nunca diria, ou melhor, confessaria isto a Sasuke.
-Sakura – ele se virou e a olhou nos olhos – Por favor, fique...Por mim.
-Sasuke não faça isso comigo não me coloque em uma situação difícil.
-A verdade é que você quer se ver livre de todos nós.
-Não é verdade e você sabe muito bem disto. – deu uma longa pausa para escolher as suas palavras melhor. – Sasuke você estará sempre no meu coração e essa separação nos fará bem, fará bem para todos nós
-Se foi por alguma coisa que eu lhe disse, me desculpe.
-Não, você não fez nada para mim que me devesse desculpa
-E então?
-Por favor, Sasuke nada que você me dirá fará com que eu mude de idéia já tomei a minha decisão e não voltarei atrás. Voc...

Em um ato desesperado o jovem a sua frente tocou seus lábios com os dela em um simples selinho pegando-a de surpresa e a deixando sem ação e de olhos abertos em quanto ele permanecia de olhos fechados.Ele se separou a olhou nos olhos e murmurou um “Adeus” para ela e foi para o banheiro trancando a porta. Queria ficar sozinho e tomar um banho quente e relaxante. Queria que todo esse sentimento fosse embora o mais rápido possível..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não prometo nada mais o cap vai sair rapido até amanha no maximo.Ah e obrigado pelas que leram.Bju's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Because Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.