A 1 Vez que Te Vi escrita por anakaulitz


Capítulo 3
A festa


Notas iniciais do capítulo

gente, eu tenho 23 leitores(sou o orgulho da familia, mintira) e so 4 reviews?? eu vou chorar. escrevam mesmo que seja pra dizer que ta uma bomba.Olha que eu paro de postar e deleto a fic.Eu nao mordo e eu respondo todos os reviews que mandarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52827/chapter/3

-------------------1 hora e meia depois------------------------

-Vamos Mel!Sai logo do banheiro, eu também quero usar. Você já ta ai a uma hora!

-Pronto Anna!

Eu já havia escolhido uma roupa. Era uma saia preta um palmo acima do joelho, com uma blusa rosa tomara que caia e botas também pretas.

A Mel ia de saia também, só que marrom, com uma blusa vermelha,e com botas também marrons.

-Anna... Será que ta bom?

-Ta sim Mel! O Bill vai ficar de boca aberta!

-Você ta linda também Anna!

-Valeu Mel!

-O Tom vai babar!

-Mel!

Depois dessa pequena briga nós ouvimos a campainha tocando. Eu corri para baixo e Mel terminou de passar o gloss bem na hora.

Eu abri a porta e lá estavam Bill e Tom (detalhe: lindos de morrer) e um pouco mais atrás Georg e Gustav.

-Oi gente!Vamos?-Mel disse

-Oi Mel, Oi Anna. Vamos sim!-Bill disse

-Vocês têm duas amigas sobrando?-Perguntaram os G’s

-Depois o safado sou eu... -Tom resmungou

-Nós temos duas amigas que devem chegar daqui a uns meses. A gente apresenta!-Mel respondeu toda animada

Então nós descemos para o carro do Tom. (detalhe:Lindo que nem ele)

-Anna, você vai na frente- disse o Tom,fazendo uma cara de safado e piscando para mim

-Assim você a assusta - Bill disse

-Cala a boca Bill!- falou Tom

-Tom, calma -Eu sussurrei 

-Tá bom! Só você conseguiu fazer isso

-Eu sou mágica!-Eu comecei a rir

-Anna, Tom, dá pra parar de namorico e ir logo? Quero chegar antes que a festa acabe-Brincou Mel 

-Mel, cala a boca!-Eu falei

-É Mel, você já teve noticias de que o Tom já ficou com alguém por mais de uma noite?-Bill falou entrando no jogo

-Bill cala essa boca grande!- Berrou Tom

Então, depois de muitos cala a boca, chegamos na festa. 

Georg e Gustav desapareceram rapidinho, cada um com uma menina.

Eu e Tom dançamos muito. Mel e Bill também.

Mas como o Bill é todo romântico, eles ficaram na total inocência(ta bom, eles quiseram muito fazer algo, so que ficaram com medo). E já eu e o Tom... 

Bom o Tom com toda a certeza não é inocente, e eu sou só um pouquinho(quem eu to enganando), então você já sabe o que aconteceu. Primeiro ele só me beijou e tal... 

Só que sabe... 

Eu deixei (a culpa não é só minha)a coisa ir um pouco longe demais. 

Nós entramos na sala “vip”, onde tinha um sofá grande de couro preto.

Bom, ai eu fiquei com um pouco de medo, porque ele é muito “viajado”, e eu sou meio inexperiente.(não to enganando ninguem)

Mas ele foi muito gentil e tudo. Quando terminamos, Bill começou a esmurrar a porta falando que sabia que estávamos lá e que a festa estava acabando(detalhe:a festa era na casa deles)

-Pô Tom! Você a gente sabe que é assim. Agora você Anna? Achava que você era certinha!

-Pergunta para Mel se eu sou certinha e você vai se surpreender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu me empolguei nessa parte. E nao vai ter NADA explicito na fic. Essas partes sao pela imaginacao fertil de voces