A 1 Vez que Te Vi escrita por anakaulitz


Capítulo 11
O fim da fic


Notas iniciais do capítulo

acaboo
+ tem continuacao
feliz natal
mandem reviews se kiserem a continuacao dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52827/chapter/11

-----------------------4 meses e meio depois--------------------

A bebe de Mel e Bill tinha nascido 1 mes antes.

Era uma menina tambem, mas eles(leia-se Mel) so quiseram mesmo saber na hora.

Eu acordei por que estava sentindo as dores do parto, e a bolsa havia rompido.<>

-Tom! Tom! Vamos pra maternidade!

Eu  me arrumei,e Tom foi chamar Bill e Mel

Fomos para la.O parto (normal, tenho medo de anestesia) foi facil, ja que o Meu Tom estava la do meu lado.

Elizabeth era a coisa mais linda. Parecida com o Tom, mas o formato dos olhos era meu.

A minha Pequena. A minha Pequena Lizzy.

Tom e eu choramos de pura felicidade, de ver o rostinho da nossa filha, o fruto do nosso amor, feito por nos, uma parte da gente.

Eu fui para casa no dia seguinte.

Lizzy e Emma(a filha do Bill e da Mel)dividiram um quarto todo rosa e branco.

Dai para frente foi um mundo de sonho.

A cobertura da imprensa sobre as filhas dos famosos Gemeos Kaulitz foi gigante, maior ate do que a do casamento.

Tom nunca me traiu( 1 vez so, mas ai ja e outra fic). 

Eu sou muito feliz ao lado dele. Nas turnes, nos viajamos juntos, a familia(com os novos integrantes, mas isso e outrra fic)inteira.

Sou feliz.

Anna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjs pros meus leitores lindos