Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 3
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/3

NO MUNDO INFERIOR

_ Finalmente dormiram mestra, agora você pode entrar na mente dessa insolente, e falar o local exato da batalha hahahah. A cobra dos olhos de fogo Ari apenas observa a bola que mostra- ra agome em sono profundo junto com seu amado naquela noite fria.

_Ari, dei me licença. A Shira pega umas da presas da cobra, que começa a despejar gotas de veneno na bola, fazendo a imagem de Kagome desaparecer, e começando a entrar na cabeça da jovem.Venha Ari, você ira comigo.

No sonho de Kagome

Kagome esta em campo não muito longe do vilarejo, era um lugar lindo aonde a beleza do céu era totalmente aberto, o sol brilhava os pássaros cantavam, esse campo aberto estava em volta com grandes arvores, e então ela se lembrara que já esteve nesse local com Rim, as duas na primavera colhiam pequenas flores rasteiras e vários tons.

Kagome apenas estava sentada apreciando a vista, e quando ela escuta uns barulhos na floresta, ela sabia que era um sonho, mas mesmo assim pegou o seu arco e flecha e gritou em um tom que aonde seu inimigo poderia escuta-la claramente _QUEM ESTA AI ?!

_Calma somos nós Kagome_ um pequenina raposa youkay com Sango Miroku Kirara e InuYasha

_Me desculpem. Mas mesmo assim a jovem sacerdotisa, sentira uma áurea muito maligna que fizera fica tonta por alguns instantes, o céu que era azul com o grandioso sol, havia desaparecido, apenas havia nuvens negras e tudo que era vivo, se tornou morto, as arvores aonde tinham folhas verdes fora trocadas pelo fogo do inferno, os animais se queimavam, os pássaros morriam pois a fumaça que saia do fogo era toxica, mas não atingia nenhum de seus amigos, nem mesmo InuYasha que tinha um faro sensível, não sentia nada, mas em Kagome, isso a deixar passando mal, parecia que não consegui respirar, então ela fez uma barreira para proteger ela e seus amigos, então apenas naquela pequena barreira a grama que estava praticamente morta voltou a ressuscitar, pelo poder de Kagome.

_HAHAHAHAHAHAHHAHA. Aparecendo entre as nuvens, uma mulher com corpo magro,com os cabelos ruivos com trança e com vestido vermelho e com uma cobra no pescoço aparece _Kagome Higurashi, a sarcedotiza mais poderosa já existente, consegui o superar Kikyo e Midoriko, eu quero desafia-la a uma batalha até a morte. A sacerdotisa do inferno contra a sarcedotiza da vida HAHAHHA

Todos olhavam com atenção, então kagome saio da barreira e a fechou não deixando ninguém sair, InuYasha fico desesperado, tentava usar golpes para sair e ficar ao lado da amada, mas nada, era impossível abrir a barreira.

_ QUAL É O SEU NOME MALDITA ? gritou em mais alto tom, e fazendo ela engolir aquela fumaça que tanto a fazia mal.

_Meu nome ? é Shira princesa do inferno, filha do demônio, sou uma sacerdotisa das trevas. e eu estou aqui em seu sonho, e fiz os seus amigos entrarem também para que todos recebessem o aviso, KAGOME EU QUERO UMA BATALHA COM VOCÊ AMANHA, ANTES DO SOL SE POR, USAREMOS NOSSAS HABILIDADES, EU NÃO TEREI AJUDA, E VOCÊ TAMBÉM NÃO. A sacerdotisa das trevas olhou diretamente para InuYasha, e que o meio youkay a olhava com fúria. AGOME, ISSO NÃO É UM SONHO, E SIM UM AVISO, SE VOCÊ NÃO VIER MATAREI TODOS DE SUA ALDEIA, INCLUSIVE QUE VOCÊ MAIS AMA, ENTRAREI EM SUA ERA, MATAREI SUA MÃE, SEU IRMÃO E SEU AVÓ INCLUSIVE SEUS AMIGOS DO COLÉGIO. MATAREI O ULTIMO HUMANO OU YOUKAY QUE VOCÊ AMA.

Kagome sabia que tudo que ela dissera era verdade, pois ela sentia que seu corpo que estava adormecido, estava sofrendo com as consequências dessa fumaça que respirara em seu "sono". Kagome soltou o arco e flecha e olhou fixamente para Shira _ É A MIM QUEM VOCÊ QUER ? É A MIM QUE TERÁ, ME DIGA PRINCESA AONDE IRA ACONTECER A NOSSA BATALHA ? Todos que estevam na barreira pensavam a loucura que Kagome esta fazendo, sabiam que tudo que esta acontecendo ai a batalha que ira ver qual sera a sobrevivente, realmente ia acontecer. Inu apenas olhava com Ódio para Shira e aquela cobra que não tirava os olhos de Kagome.

_Vai acontecer nesse campo que estamos, mas quero deixar claro, seus amigos poderão vir, mas eles serão a plateia. Prometo usar meus poderes espirituais, não usarei minha cobra Ari como arma, ela ficara me observando apenas. Então Kagome temos um trato ? Com um sorriso no rosto a ruiva olhara para Kagome e seus amigos..

_Sim, nós temos um trato. Kagome olhou para ela pela ultima vez e vendo que tudo que estava morto revivera, e que Shira e Ari estavam voltando para o inferno,e a visão de Kagome embaçava ate a barreira que impedia seus amigos se quebrasse fazendo o meio youkay correr atras da amada que estava desmaiando e caindo em Câmara lenta r fazendo uma voz no fundo chegar aos ouvido de Kagome pela ultima vez _Até daqui a pouco Kagomi Higurashi .

acordandooo.....

Kagome levantou rapidamente tossindo e viu que todos que estavam no sonho estava-la, ela vira que já era meio dia, todos os olharam com preocupação

_Então você vai batalhar Kagome ? disse miroku preocupado

_SIM. kagome disse sem mais e sem menos e logo saio de sua cabana, sem olhar para o amado que olhava com preocupação e pensando se sua amada sairia viva.

InuYsha saio correndo atras dela, para falar tudo o que pensava, pois sabia que a princesa das trevas era poderosa demais, e Kagome também, ele fico preocupado pois sabia que naquela batalha nenhuma das duas sairia viva, pois o nível de poder era praticamente o mesmo.

Na mesma horas que ele saio atras da Kagome, lagrimas rolavam, e todos seus sentimentos estavam a tona.

Inuysha não suportaria ver o amor de sua vida morrer.

NO INFERNO ...

_Ari, você sera minha arma secreta para o ultimo ataque, para matar a Kagome.

SIM MESTRA, EU VOU ADORAR TER O SANGUE DESSA INSOLENTE EM MINHAS PRESAS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.