Em todo fim, existe um recomeço... escrita por Naahsouza


Capítulo 12
Chegadas...Despedidas ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528108/chapter/12

Uma luz, cobrindo ha escuridão do fundo da floresta aumentou, e foi nesse inStante, que os cinco amigos, começaram a ver esboços de um corpo feminino..Então começou a nevar InuYasha apenas de braços cruzados e esboçando um grande sorrisos, pois aquele ser que estava saindo de um portal, era concerteza Kagome..

_EEEEEEEEEEEEEU VOOOOOOOOOLTEEEI (Kagome, correrem direção de todos, Inu correu ao seu encontro, e então os dois se abraçaram como se tivesse se passados décadas) _Meu amor, eu senti tanto sua falta...Pensei que não conseguiria nunca mais te ver...

_Hora sua boba... você sempre ira conseguir... E eu sempre estarei aqui.. eu te prometo ... (falou o youkay com Kagome em seus braços em voz baixa.)

KAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGOOOOOME....(Falou Shippou com muita animaçao, por estar perto da morena outra vez)

SHIPPOU (então Kagome de vez o abraço de Inu.. e dando um abraço na criança raposa, e logo, atras vem Sango com Miroku)

Kagome, pensei que nao teria você de volta minha querida amiga (Sango abraçava Kagome que retribuía com muita intensidade, pois estava sentido falta de sua grande amiga. que logo em seguida dará um abraço em Miroku e depois em Kirara...)

Entao, atras de algumas arvores, aparecera Seshomaru, que vinha com tremenda calma com Rin atra dele...

_Kagome... você voltou ( a pequena Rim falou calmamente e deu um abraço delicado, mas então a Kagome não deixou de repara que a criança Rim, se tornara um linda moça, de aparentemente 15 anos, e com orelinhas negras) _ O que achou da mudança Kagome ?

_Rin, você esta linda, ainda mais com essa orelhinha... por quanto tempo fiquei presa ?

_ 2 dias Kagome.... mas estou assim, por causa do sangue de Keney, e Kohaku, também, se tornara um moço que nem eu (Rin alem de crescer estava mais madura, esta mais decidida, estava mais cientes de seus sentimentos por Sesshomaru) _Sabe Kagome... vou me casa ( ao falar isso, todos olharam diretamente para Sesshomaru, que retribuía um enorme sorriso, pois Sesshomaru, passaria ha eternidade, com o amor de sua vida )

_Meus parabéns Rim (Kagome esboçava um enorme sorriso )_ Parabéns Sesshomaru..

_obrigada (Sesshomaru e Rin agradeceram no mesmo instante,então o dois noivos, foram para o meio do campo, ver a estrelas, não demorou muito que todos saíssem de la, deixando Kagome com InuYasha, indo para a ponte que ficava em cima do rio, a neve tinha parado, deixando a penas o casal com a luz do luar..

_Kagome..(O meio ioukay falava com expressão seria, segurando as mãos da humana, que olhava fixamente nos olhos do amado) _Eu já volto ( mas antes que Kagome fizesse uma pergunta, o Inu, já estava longe, estava indo em direção da vila...deixando Kagome curiosa...

Enquanto esperava InuYasha ela olhou para a lua, e viu uma alma subindo, e que se transformara em Kikyou, e deu um curto sorriso e deu um curto acendo para para alguem que estava do outro lado, entoa quando essa senhora se virou, era Kaede, ela estava chorando, pois ela sabia que aquele foi um Adeus e que Kikyou nunca mais voltaria para essa era...então Kagome, consegui escutar os umas palavras, de Kaede que saia,e que ia em direção a sua cabana

_Obrigada por vir se despedir de mim minha querida Irma, sentirei sua falta, mas um dia eremos nos encontrar, Adeus Kikyou...

Essas palavras vez Kagomes sorrir, e fazer escorrer algumas lagrimas, e voltou a olhar para lua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em todo fim, existe um recomeço..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.