O Mundo Erementaru escrita por Goshiro


Capítulo 8
Capítulo 8 - O retorno de Raito e o nascimento do novo Raio


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528080/chapter/8

Raito conheceu todos os Reinos do Mundo Erementaru. Viu coisas estranhas,coisas boas e diversos estilos de vida diferentes. Raito só não esperava pelo que viu no Reino das Trevas,o reino que atacou e matou metade do seu pequeno povo... Raito,agora,começa a encarar esse pesadelo.


Raito: - Líder... O que houve com o Senhor... Com nossos amigos... ? - Perguntou,com muitas lágrimas em seus olhos.

Sanda: - Ra-Raito? Que bom... Você sobreviveu... Raito,eu estou morrendo,então me ouça... Por favor... - Falou,com o pouco de vida que o restava.

Raito: - Não morra. O Senhor não pode... - Pediu.

Sanda: - Desse dia em diante,você é o novo líder do clã do Raio,Raito! Você vai decidir que rumo essas noventa e nove vidas tomarão,junto com a sua. Pense o melhor que puder,garoto tolo... - Sanda fechou os olhos e parou de respirar. Sanda morreu,deitado em seu próprio sangue.

Kaminari: - Pai? PAI! Não... - Chorava,com as mãos no rosto do pai.


Raito secou as lágrimas do seu rosto. Colocou o capuz do manto dos assassinos em sua cabeça e levantou Kaminari.

Raito: - Se você vai ser meu braço direito,essa foi a última vez que chorou. Foi a última vez que eu chorei. Desse dia em diante,as coisas vão seguir de acordo com o que eu mandar,entendeu? - Perguntou,com um tom frio.

Kaminari: - Eu entendo... O que vamos fazer,então? Vamos buscar vingança? - Perguntou,secando suas lágrimas também.

Raito: - Ainda não. Somos fracos. Vamos viver lá em baixo,no subterrâneo que salvou nossas vidas. Vamos treinar durante um ano,todos os dias,sem parar. Nesse ano,não quero saber de nada que vai acontecer aqui em cima,não quero ser informado de nada,não importa o quê. Você vai ser encarregado de subir aqui e recolher informações e mantimentos,mas só vai me dizer o que descobrir,quando eu for mais forte que seu pai. Entendeu,Kaminari? - Raito estava com uma aura diferente,um olhar sem luz.

Kaminari: - Sim,eu entendi... Como quiser. Peço para ser seu parceiro de treino,então. Aprendi tudo que sei com o meu pai,entre os cem que estão vivos,eu sou o mais forte do clã do raio. - Pediu,se curvando diante Raito.


Raito aceitou. Eles seguiram de volta pra parte secreta da aldeia.
Raito então,falou para seu novo povo.

Raito: - Vocês,membros do clã do raio,escutem bem. Eu sou o novo líder,Sanda foi morto pelo povo das trevas. Nossos amigos e família,foram mortos pelo povo das trevas. Vocês tem um ano,para treinarem e se tornarem verdadeiros assassinos. Vão treinar todo o dia,sem descanso,para que possam se tornar pessoas que matam,não que morrem! Isso é tudo,comecem. - Ordenou,se virando de costas e seguindo para seu tortuoso treino.


O clã do raio chorava,mas parecia entender a dor de Raito. Era a dor deles. Todos seguiram seu comando e começaram os seus treinos,da melhor maneira que poderiam fazer.
Raito começou a lutar contra Kaminari,para melhorar seu estilo de luta,para aperfeiçoar seus golpes. Era uma luta corpo-a-corpo,sem armas. Kaminari vencia facilmente nos primeiros dias,vencia fácil nas primeiras semanas. Dois meses após o ínicio daquele treino duro,Raito derrubou Kaminari pela primeira vez. Para Raito,aquilo não era o suficiente ainda,então pediu mais dois membros do clã,para ajudarem Kaminari,então voltou a lutar,contra os três. Depois de três meses desde o massacre,Raito começou a treinar com armas. Pegou suas adagas e Kaminari pegou seus par de chakrams.
Cinco meses após o massacre,Raito treinou com seu dragão,batalharam em duelos com Kaminari e seu dragão,Hyo.
Oito meses depois do massacre,Raito decidiu que todo o clã deveria ser mais rápido. O que era estranho,pois assassinos já eram rápidos,um talento que nascia com eles. Raito ordenou que todos deviam ser capazes de se tornarem verdadeiros raios.
O ano chegou ao fim,Raito e seu povo encerraram o treino

Kaminari: - Você está pronto,Líder. Vamos lá em cima? - Perguntou,novamente,se curvando a Raito.

Raito: - Antes,quero fazer um aquecimento. Você,chame mais nove dos melhores assassinos e venham pra cima,como se quisessem me matar. - Ordenou a Kaminari.


Kaminari seguiu as ordens. Os dez atacaram Raito o melhor que puderam,em apenas um instante,todos estavam caídos.

Raito: - É,acho que vai dar pro gasto. E vocês,fiquem mais fortes. Vamos,Kaminari,vamos ver como está aquele inferno. - Os dois seguiram em direção a superfície.

Kaminari: - Todos os corpos do nosso povo,sumiram durante a noite daquele dia. O Rei Yami pediu aos vampiros para recolherem os corpos e assumirem responsabilidade pelo ataque. Todos os outros Reis,pensam que foram os vampiros. - Explicou o motivo da floresta está vazia.

Raito: - Hahaha! Entendo,então esse era o plano dele. Assim,ele poderia continuar em paz com os outros reinos,matando e colocando a culpa nos vampiros,que são praticamente imortais e difíceis de se vencer. - Comentou,dando uma risada irônica.

Kaminari: - Sim,Líder. Por falar nos outros reinos,vai acontecer a reunião anual entre os reis daqui dois dias. O que o Senhor pretende? - Perguntou.

Raito: - Não me chame de senhor,pode me chamar de você. Somos amigos. Vamos passar pra dar um oi,mas vamos aproveitar que acham que o clã do raio está morto e vamos resolver algo primeiro. - Disse.

Kaminari: - E o que seria? - Questinou.

Raito: - Vamos melhorar a segurança dessa floresta. Ela não será mais a floresta do raio,ela será a floresta da morte. Quero que qualquer exército que entre aqui,seja incapaz de sair vivo. Pra isso,vou precisar caçar as Fadas. - Avisou,enquanto andava sozinho em direção a saída.

Kaminari: - Como você vai acha-las? Ninguém sabe onde estão. - Perguntou de longe.

Raito: - Não se preocupe,sinto que sei. Cuide de tudo até eu voltar,estarei aqui amanhã,com elas. - Falava,enquanto desaparecia pra fora da floresta.


Raito foi até uma outra floresta,que ficava em campo neutro,não pertencendo a nenhum reino. As flores lá nasciam aos montes,frutas e animais por todo lado. Isso era a pista que Raito tinha.
Ele andou até o centro da floresta e avistou muitas borboletas,cerca de cem delas.

Raito: - Então é verdade que vocês podem assumir a forma de borboletas? Que coisa mais fofinha,não? Quero falar com a Rainha de vocês,não vou fazer mal a vocês. - Avisou.

As borboletas lançaram um pó em Raito,o fazendo ficar paralisado.
Uma das borboletas se transformou em uma mulher.

Fada: - Pela cor dos cabelos,você é do clã do Raio. Se veio até nós,deve ser o novo líder,estou errada? Sou a Rainha que procura. - Falou,com um tom sereno.

Raito: - Sabia que ainda estávamos vivos? Como esperado da Rainha das fadas. Me chamo Raito e sim,sou o novo líder do clã do Raio. Venho até você,pedir que sejam aliadas do meu clã. - Sorriu.

Rainha das Fadas: - Me chamo Yosei. Se me conhece,sabe que fadas foram perseguidas e usadas por humanos muitas vezes,a longo da história. Por isso estamos escondidas aqui,vivendo as nossas vidas em paz,longe de vocês. Por que acha que nos uniríamos a você e seu povo? - Parecia zangada.

Raito: - Vocês não vão conseguir se esconder por muito tempo. Se eu achei vocês,outros poderão achar. O motivo de se tornarem minhas aliadas,é que vou proteger vocês. Quero que usem a magia de vocês na Floresta da Morte,que é o novo nome do meu território. Que transformem lá, em um local que seja impossível pra qualquer um que não seja do clã do raio,ou uma fada,de sobreviver em combate.

Yosei: - Nos proteger? Como vamos saber que só não quer nos usar para proteger a floresta? Vai acabar nos descartando,quando não precisar mais de nós. Por que eu confiaria em você,Líder Raito? - Perguntou.

Raito: - Primeiro,que só estou parado aqui,porque eu não quis desviar da magia de vocês. Segundo,porque posso matar qualquer um que tente fazer mal para vocês. Terceiro,que vão se tornar parte do clã do raio,minha família. Eu não traio minha família. - Explicou,sendo bem sério.

Yosei: - ... E o que pretende? Depois de ter sua floresta segura? - Questionou novamente.

Raito: - Melhorar esse mundo. E você errou,depois de ter " nossa " floresta segura. - Sorriu.

Yosei: - ... Eu aceito. Seremos parte da floresta que vive,vamos protege-la com a nossa forte magia. Em troca,nos dê um lugar para viver,nos proteja. Estamos de acordo? - Estendeu a mão para Raito,libertando ele da magia.

Raito: - Claro que sim,Yosei. Vamos para casa. - Apertou a mão dela e sorriu.


Raito voltou para a floresta,junto com as cem fadas. Raito disse que elas poderiam viver nas árvores,como gostavam. A primeira coisa que as fadas fizeram,foi usar uma magia de ilusão,fazendo com que a floresta ficasse totalmente escura para todos,exceto para elas e pro povo do raio.

Raito: - Que tal,Kaminari? Poderemos voltar a usar a floresta,graças a nossas lindas aliadas. Como está os preparativos para irmos para a reunião? - Perguntou.

Kaminari: - Como o esperado de você. Está tudo acertado,mas vai mesmo querer aparecer lá desse jeito? - Perguntou,preocupado.

Raito: - Relaxa,vai ser um bom modo de reviver dos mortos. - Sorriu.


O dia da reunião chegou. Novamente,ela ocorreria em um castelo,em um campo neutro. Apenas os Reis e um guarda por pessoa.

Raito: - Kaminari,me fale um pouco sobre os Reis e Rainhas. O que fizeram nesse ano que se passou? - Perguntou.

Kaminari: - A Rainha Junsui,quando soube do Massacre do Raio,veio até nossa floresta,pra procurar por algum sobrevivente. Ela passou o último ano cuidando das defesas de seu reino,ficou muito chocada com a sua suposta morte. O Rei Ishi,ficou chateado por ter sido morto,sem lutar com ele novamente. Nesse último ano,ele se aliou aos Centauros,que se tornaram suas montarias e aumentaram a força do seu exército. O Rei Kasai ficou preocupado que seu reino fosse o próximo a ser atacado. Ele conseguiu que uma tribo de lobisomens se aliassem a ele. A Rainha Arashi,lamentou a morte do nosso povo e suspeitou que Yami estivesse por trás de tudo,mas não conseguiu provas. O povo dela não fez nada,além de aprenderem mais. A Rainha Hikari,chorou dias, a sua suposta morte. Ela temeu que os vampiros fossem atrás de seu povo e fortaleceu as muralhas de seu reino. Isso é tudo. - Revelou as informações que havia obtido.

Raito: - E quanto ao Rei Yami? - Perguntou,com um rosto sombrio.

Kaminari: - Não foi fácil saber dos movimentos dele. Tudo que sei,é que eles ainda matam um ou outro soldado de outros reinos. E claro,tudo é assumido pelos vampiros,que somem com os corpos. - Disse.

Raito: - Entendo. Vamos indo,o Mensageiro já anunciou todos,vamos nos anunciar. - Raito e Kaminari se preparavam,em cima do teto,de onde a reunião ocorria.


Raito e Kaminari entraram e se preparavam para saltar em cima da mesa da reunião,mas antes,Raito começou a falar.

Raito: - Como o Mensageiro esqueceu de me anunciar,terei de fazer isso eu mesmo. Líder do Clã do Raio,eu sou o Raito! Tenho dezenove anos e sou a pessoa que fará todos vocês se assustarem por terem se esquecido do meu clã. E esqueci de mencionar,mas também voltei dos mortos! Haha! - Se anunciou,pulando em cima da mesa.

Junsui: - Raito?! Você está vivo? Mas como? Procurei você por toda aquela floresta... - Se espantou.

Ishi: - Sabia que esse garoto não ia deixar outro,além de mim,mata-lo. Chegou na hora de animar essa reunião chata. - Deu apenas um leve sorriso,não parecia muito espantado com o fato de Raito estar vivo.

Kasai: - Ei,seu desgraçado! Que ideia é essa de entrar em cena,com mais brilho do que o grande eu? - Ficou puto de raiva,por esse motivo idiota.

Arashi: - Raito... É bom saber que não morreu. Por onde esteve? - Se espantou e perguntou.

Hikari: - Você... Está vivo... Que bom... ! - Começou a chorar,emocionada.

Yuki: - Acho que é verdade o que dizem; insetos são difíceis de se matar. Tch. - Resmungou,após parecer feliz por um breve momento.

Yami: - Não é possível... - Se levantou,com um rosto furioso.

Raito: - Acalmem-se todos. Sou apenas o garoto que vocês conheciam... Ou não. Enfim,olá,Rei Yami. Que bom que você ainda está vivo. Aproveite,por enquanto. - Sorriu maliciosamente.


Após todos acalmarem os ânimos,Raito se sentou em uma das cadeiras e começou a fazer parte da reunião.

Yami: - Como você sobreviveu?! Soube que os vampiros mataram TODO o povo do raio. - Parecia preocupado.

Raito: - Você não precisa saber. Os vampiros e todos os envolvidos naquele dia,serão punidos na hora certa. - Respondeu,sorrindo novamente.

Junsui: - Se estava vivo,por que não veio até mim? Eu poderia ter o ajudado,ter ajudado seu povo ir atrás dos responsáveis. - Perguntou.

Raito: - Era a luta do meu povo,não podia por o povo de mais ninguém em risco. - Explicou.

Ishi: - Quantos de vocês ficaram vivos? - Perguntou.

Raito: - Apenas cem. E aproveitando a atenção,vou anunciar agora o novo papel do Clã do Raio. - Disse.

Yami: - Novo papel? - Questionou.

Raito: - Seremos um clã de assassinos,como sempre. Mas seremos também,mercenários. Vamos aceitar trabalhos em troca de ouro,não somos mais um povo que fará parte dos reinos. Seremos apenas isso,um clã de assassinos. Não tenho mais nenhuma obrigação com vocês,posso me aliar ou atacar qualquer um aqui. Posso aceitar me aliar,por ouro. Enfim,é isso. Kaminari,vamos embora! - Se levantou.

Yami: - Pode nos atacar quando quiser? Ele está nos ameaçando,eu devia te matar aqui agora. - Sacou sua espada.

Raito: - Por que não tenta,Yami? - Raito o chamou com a mão.

Yami desferiu um golpe usando elemento,em direção a Raito. Raito desapareceu e apareceu novamente,atrás de Yami.

Raito: - Você vai pagar,vai se arrepender por não ter me matado naquele telhado. - Sussurrou no ouvido do Rei das Trevas.


Raito e Kaminari foram embora de lá. Todos os reinos ficaram uma verdadeira confusão naquele dia. Todos queriam saber o que o novo líder do Clã do Raio,iria fazer,o que ele pretendia com um clã de assassinos que aceitariam trabalhos.
Quais serão os planos de Raito,agora que finalmente se tornou líder? Como ele buscará vingança? Sua sede de vingança,ou sua vontade de melhorar o mundo,o que vai prevalecer no fim das contas?



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Erementaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.