O Mundo Erementaru escrita por Goshiro


Capítulo 10
Capítulo 10 - A Guerra contra os Vampiros I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso,estive ocupado. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528080/chapter/10

Após o Clã do Raio renascer do massacre,uma nova calamidade estava por vir. Os vampiros começaram a agir por conta própria e declararam guerra contra os reinos humanos. Agora todos os Reis e Rainhas se preparam pra entrar em um combate mortal,pela sobrevivência da espécie.


Wani: - Vossa Majestade,eles estão próximos. Parece que seremos os primeiros a receber o ataque dos vampiros,o que faremos?! - Perguntou.

Junsui: - Prepare nossas tropas. Avise a todos que lutaremos o mais próximo possível do lago. Enquanto estivermos próximos do lago,poderemos nos curar e estaremos com força total. Esses vampiros não sabem com quem estão lidando. - Ordenou.

Wani: - Entendido. A Senhorita vai ficar na linha de frente? Tem certeza disso? - Se preocupou.

Junsui: - Se a Rainha não encarar isso de frente,como posso pedir aos nossos guerreiros que o façam? Não se preocupe,matarei todos que vierem até mim. - Falou,de maneira imponente.


Wani preparou o exército do Reino do Lago. Os tritões e sereias ficaram dentro do lago,para proteger a cidade. O restante dos guerreiros do reino,foram para a superfície.
Os vampiros já estavam próximos,podiam ser vistos de longe. Eles estavam sendo liderados por um dos sete líderes dos vampiros: Nodo.

Wani: - Vossa Majestade,os guerreiros já estão em posição. Os vampiros vão chegar em cinco minutos. Estão sendo liderados por Nodo,o faminto. - Explicou a situação.

Junsui: - Nodo... Dizem que é o vampiro que mais devora humanos,que tem uma fome infinita e que adora devorar pessoas vivas. Vamos ter um oponente problemático... - A Rainha se dirigia pra linha de frente.


Os vampiros começaram seu ataque ao Reino do Lago. O exército de vampiros e humanos começaram a se enfrentar,os vampiros tinham a vantagem de serem mais fortes e se regenerarem.
A Rainha Junsui usou seu chicote,junto com o elemento da água,fazendo sua mais forte técnica de ataque.

Junsui: - Cobra d'água! Morram,vampiros malditos! - O chicote tomou a forma de uma enorme serpente de água,a medida que Junsui o balançava,ele acertava os vampiros,os partindo ao meio.

Wani: - Não deixem que eles se regenerem! Acertem os corações desses malditos! - Ordenou ao exército.


Com Junsui lutando na linha de frente,o exército da água estava lutando de igual para os vampiros. Os dragões da água começaram o seu ataque também; Dez dragões,liderados por Nami. Os dragões faziam o lago parecer estar vivo,atacando e puxando os vampiros pra dentro da água. Mesmo com a regeneração,os vampiros podiam ser afogados se ficassem certo tempo dentro do lago.
O exército do lago parecia estar com uma enorme vantagem agora,até que Nodo começou a atacar. Nodo rasgava os pescoços,rasgava as barrigas,rasgava os soldados ao meio. Devorando todos que matava,se tornando ainda mais forte. Nodo chegou até Junsui...

Nodo: - Então você é a Rainha do Lago,não é? Que gosto será que você tem,vadia? - Falou,enquanto lambia o sangue nos cantos de sua boca.

Junsui: - Você tem coragem. Matou soldados do meu povo e agora vem até mim. Obrigada por me poupar o trabalho de caça-lo,verme vampiro. - Junsui o atacou com seu chicote,vários golpes em alta velocidade.

Nodo: - Maldita,isso dói. Eu estaria morto se acertasse meu coração,isso é perigoso,sabia? Fique quieta,você é minha comida! - Ele recebeu os ataques de Junsui,apenas desviando-os do seu coração. As suas feridas se curaram e ele partiu pra cima de Junsui.

Junsui usou sua técnica de defesa mais forte.

Junsui: - Chuva de chicotadas! - Rodando seu chicote,acima de sua cabeça,o chicote gigante de água batia várias vezes a sua volta,acertando qualquer coisa que tentasse toca-la.

Nodo: - Tch... Não dá pra chegar até você assim,hein? Mas tem certeza que vai ficar aí parada se protegendo? Acho que vou fazer um lanche enquanto espero! - Nodo atacou os soldados próximos a Junsui,os matando e comendo.

Junsui: - Desgraçado! - Junsui parou sua técnica defensiva e usou o chicote para agarrar o pescoço de Nodo. Junsui puxou e arrancou a cabeça do líder vampiro.


O sangue na cabeça de Nodo e do corpo,se reconectaram. A cabeça do vampiro voltou ao seu corpo.

Junsui: - Monstro nojento... Se não tem jeito,vou arrancar e destruir seu coração! - Junsui se preparou pra um combate decisivo com o líder das tropas inimigas.

Nodo: - Pode tentar,mas comida é só comida! - O vampiro se preparava pro seu " banquete ".



Enquanto isso,o Povo da Terra estava em frente a Montanha de Ferro,aguardando pelo ataque vampiro. Todo o povo estava trajando armaduras,com as armas em mãos e um imenso sorriso no rosto.

Tsuno: - Senhor,os vampiros estão próximos. Quer mesmo esperar parado aí na frente sozinho? - Gritou para seu Rei,que estava dez metros a frente do restante do povo.

Ishi: - Não seja tolo,Tsuno! Sei que quer tentar matar mais vampiros do que eu,mas sou o Rei! Tenho direito de ficar a frente e começar a matar bem mais! Hahahaha! - Ria,enquanto segurava seu enorme machado.

Tsuno: - Não era bem isso... Mas tudo bem. A tropa que está vindo em nossa direção,está sendo liderada pelo Aira,um dos sete lideres dos vampiros. - Informou a Ishi.

Ishi: - Aira,o destruidor? Não podia pedir por inimigo melhor! Que alegria,hoje o dia é abençoado pela Mãe terra! - Estava muito feliz.


O exército vampiro chegou. Cerca de cinquenta vampiros foram pra cima de Ishi. Ishi deu um golpe no chão usando elemento,derrubou metade dos cinquenta. Ishi saiu correndo pra cima dos vampiros,esmagando a região do peito deles,junto com os pulmões e coração. O povo da terra se empolgou e foi pra cima também,todos atacando e massacrando os vampiros. Parecia que os vampiros é que estavam sofrendo um ataque esmagador. O povo da terra é o único que tem força física pra se igualar a dos vampiros.
Parecia que os vampiros não teriam esperança de vencer o forte povo da terra... Até Aira começar a lutar. Aira era conhecido como o destruidor,por ser o mais forte fisicamente entre os vampiros. Ele segurou os fortes golpes de dois dos soldados mais fortes de Ishi,sem nem mesmo fazer esforço. Quebrou o braço dos dois e os arrancou,enfiando os braços dentro dos donos deles.

Ishi: - Ei,seu merda. O que pensa que está fazendo? Seu oponente sou eu,não ataque os mais fracos. - Ishi fechou a cara e pulou na frente de Aira.

Aira: - Morra,lixo. - Aira não era muito conhecido por conversar. Partiu pra cima de Ishi,como uma fera selvagem.


Aira saltou pra cima de Ishi. Ishi o golpeou com seu machado,ainda no ar,quebrando a coluna de Aira.

Aira: - Isso doeu... Vou te matar devagar... - Disse,enquanto se levantava e sua coluna voltava pro lugar.

Ishi: - É bom durar bastante,não gosto de lutar contra merdinhas fracos! - Ishi que partiu pra cima dessa vez.

Aira desviou do golpe de machado de Ishi,acertando um forte soco na barriga do Rei da Guerra. Depois bateu na cabeça de Ishi várias vezes e o mandou para longe.

Ishi: Eh... Interessante,fracote... Maunten,chame os outros sete dragões da Terra e esmague qualquer um que tente atrapalhar minha batalha. Hoje eu vou me divertir um pouco! - Ordenou ao seu dragão.


Maunten emitiu um rugido,que atraiu os outros dragões da terra. Os outros dragões,eram velozes no chão,mas bem menores do que Maunten. Maunten apenas saiu caminhando pelo exército dos vampiros,os esmagando. Os vampiros tentavam atacar Maunten,mas era em vão,a pele do dragão era mais dura do que qualquer armadura.

Aira: - Malditos humanos,se aliando com esses dragões nojentos. Ele vai morrer,assim que eu te matar. - Aira partiu pra cima de Ishi mais uma vez.

Ishi: - Ei,ei... Você vai apenas me fazer passar o tempo,para de sonhar que é capaz de me matar,vampiro fracote! - Ishi correu em direção a Aira.



Enquanto isso no Reino de fogo,o Rei Kasai e mais mil homens estavam do lado de fora do reino,esperando o ataque dos vampiros. As quatro mil mulheres do reino,estavam lá dentro,com o restante dos dois mil homens.

Netsu: - Ei,Kasai! Por que diabos você só trouxe mil soldados? Se todos tivessem vindo,poderíamos vencer facilmente os dois mil vampiros que estão vindo! - Xingava o seu Rei.

Kasai: - Que merda você tá falando,Netsu? Acha que vou me arriscar a perder alguma das mulheres do nosso reino,seu retardado?! Vamos matar esses vampiros com o que temos,ou podem morrer,idiotas! - Ordenou ao seu povo...

Netsu: - Tá,mas e os dois mil homens que ficaram lá dentro? - Questionou,muito puto.

Kasai: - Ora,eles vão proteger as garotas,caso a gente morra. E só temos mil motocicletas mágicas,não iriam ficar estilosos se ficassem em pés pra lutarem essa guerra! HAHAHAHA! - Falou,se referindo a tecnologia do povo do fogo; motocicletas que fucionavam com o elemento fogo como combustível.

Netsu: - Vamos morrer...


Enquanto os dois conversavam,os vampiros já estavam próximos.

Kasai: - Ei,Netsu... A criatura que tá liderando essa tropa que está vindo,é uma mulher? Uma vampira,é isso mesmo?! - Disse,com animação.

Netsu: - Sim,ela é uma dos sete lideres vampiros; Yokubo,a pervertida... - Netsu respondeu,dando uma risada.

Kasai: - Esse titulo era pra ser respeitado? Pois agora estou louco para que ela me ataque! - O Rei se animou bastante pro combate.

Netsu: - Apesar do que parece,esse titulo vem das taras estranhas dessa vampira. Ela se excita enquanto mata,tortura e bebe sangue no campo de batalha. Ela é uma linda vampira,mas é perigosa,Rei. - Avisou.


Kasai ignorou completamente o que Netsu avisou. Yokubo e sua tropa de vampiros chegaram e começaram seu ataque. Usando a velocidade das motocicletas,junto com a habilidade de pilotagem de cada um,o exército do fogo estava levando a melhor sobre os vampiros.
Kasai acelerou pra cima de Yokubo,passando por cima de qualquer vampiro que entrasse em seu caminho,atirando com um dos seus revolveres.

Kasai: - Ei,vampira deliciosa! Te darei o prazer de se render agora e ir pra cama do Rei mais maravilhoso de todos! - Disse,parando a motocicleta a frente de Yokubo.

Yokubo: - Eu adoraria,Rei de Fogo... Mas antes,vou arrancar seu brinquedo favorito e pendura-lo no seu pescoço,como um belo colar. - Respondeu,sorrindo para Kasai.

Kasai: - Percebo que não é uma garota fácil de lidar. Terei que lhe ensinar boas maneiras primeiro? - Sacou os dois revolveres.

Yokubo: - Ah,que perfeito! Espero que corresponda sua fama de deixar as mulheres loucas! É bom me dar muito prazer,com seus gritos de sofrimento e seu sangue quente! - A vampira parecia estar se preparando pra uma longa noite de sexo,em vez de uma luta até a morte.

Yokubo avançou pra cima de Kasai,tentando morder seu pescoço. Kasai se esquivou pro lado,deu um tiro na barriga de Yokubo,fazendo ela se ajoelhar no chão.

Kasai: - Aproveite essa posição e me faça feliz,Vampirinha! - O Rei provocou.

Yokubo: - Estamos apenas começando,meu lindo Rei. - Ela fez um corte na ponta de cada um dos seus dedos,fazendo seu sangue sair. Começou a usa-los como garras para atacar.

Com os golpes um atrás do outro,Yokubou acertou um corte na barriga de Kasai. O rei sangrou um pouco.

Yokubo: - Ah,isso! Grite pra mim,Rei de Fogo! Já estou pronta pra chegar lá,continue assim. Morra para meu prazer! - Continuou os ataques.

Kasai: - É melhor eu levar você a sério,é uma garota durona. Vou te mostrar o porquê de eu ser o melhor dos melhores em tudo que faço! - Kasai começou a atirar com as duas armas,se movendo rapidamente em volta de Yokubo.


As tropas se chocavam. Hono e os outros três dragões de fogo surgiram no céu,dando apoio pros homens do fogo. Hono cuspia fogo para todos os lados,se divertindo muito enquanto assistia os vampiros queimarem.


Enquanto isso no Reino do Vento,Arashi e Raito estavam esperando do lado de fora dos muros. Uma tropa de cinco mil soldados estava com eles,aguardando o ataque dos oito mil vampiros que estavam vindo.

Raito: - Tem certeza que não devia ter trago mais soldados? Deixar quinze mil soldados lá dentro,é um desperdício. - Raito pergunto,de forma bem despreocupada.

Arashi: - Não seja modesto,Raito. Com nós dois aqui,matar esses vampiros vai ser apenas um passa tempo. Não preciso arriscar a vida de mais soldados. - Respondeu tranquilamente.

Raito: - Os vampiros comuns,sim... Mas e o líder dessa tropa? Ou devo dizer lideres? Fiquei sabendo que tem dois dos sete lideres vampiros nessa tropa que está vindo. - Disse.

Arashi: - Sim,os vampiros sabem se organizar. Mandaram dois do alto nível,pra poderem nos matar. - Elogiou com sarcasmo.

Raito: - Quais deles estão vindo? - Perguntou.

Arashi: - Taida e Puraido. Uma dupla estranha... - Mencionou.

Raito: - De fato... Taida,o preguiçoso. Conhecido por odiar se esforçar em combates,até mesmo quando precisa se alimentar. Dizem que se ele não fosse preguiçoso,seria mais forte do que o próprio Rei dos vampiros. E Puraido,o orgulhoso. Esse é conhecido por não admitir que o firam e muito menos,o vençam em combate. Ele não gosta nem de ter que seguir as ordens de seu rei. - Disse,informando a Rainha do Vento.

Arashi: - Hm,entendo. Vejo que se informou bastante sobre eles,muito bem. Sai está na frente liderando nosso exército. Eu vou dar suporte,junto com a força aérea. Você,faça o que achar melhor. - Permitiu a Raito.

Raito: - Como quiser,Vossa Majestade... - Disse,dando uma leve curvada pra frente.



A guerra entre vampiros e humanos ocorria por toda parte do mundo. Grandes confrontos já haviam começado,grandes confrontos ainda começariam... Essa guerra ainda parece longe do fim.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Erementaru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.