Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 9
1º Temp:9.Vai ter uma viagem


Notas iniciais do capítulo

Parte feita pela Fofolet e parte feita por mim (chapeuzinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/9

Pov's Amanda

 

Quando acordei Rafa não estava no quarto,desci as escadas,e encontre Rafa e Vini se pegando.

 

-Queria ver se fosse o Pedro que pega-se vocês – falei.

 

-Ele foi viajar hoje cedo – falou Vini,saindo da cozinha.

 

-Mentirosa – falei pra Rafa.

 

-Hãn ? – perguntou.

 

-Você falou que não ia fazer nada,e se eu não entrasse no quarto...pervertida – falei.

 

-Eu ? imagina,o Pedro tinha que estragar tudo de novo,sonhei com essa noite por anos,e ele vem e estraga – falou triste.

 

-Hãn ? você ainda é ? – perguntei.

 

-Sim eu ainda sou virgem – falou rindo.

 

-Serio ? achei que estava sozinha no mundo – falei.

 

-Você também ? – perguntou.

 

-Sim – falei.

 

-Sim o que ? – perguntaram Bia e Yasmim.

 

-Viu eu não sou um E.T a Rafa também nunca fez – falei rindo.

 

-NÃO CREIO – falou Bia chocada,Yas ficou com a boca aperta.

 

-Não crem ? – perguntou Felipe.

 

-Bobo – falei.

 

-Bom dia – falaram Yan e Bernado juntos.

 

-Oi – falou Bia,corando quando viu o Bernado.

 

-EITA QUE A NOITE FOI BOA – gritou Rafa.

 

Todos rimos.

 

Bia Yasmim e Rafa subiram pra arrumar o quarto.

Vini Bernardo e Yan,foram assistir tv,e eu e Felipe ficamos de arrumar a cozinha.

 

 

-Eu amei ontem na noite,dançar com você – falou me abraçando por traz.

 

-Eu também – falei mole.

 

-Estou considerando gostar de você sabia Amy ? – falou no meu ouvido,e eu ? me derreti.

 

-Fee – eu tentava pronunciar seu nome.

 

-Amy – sussurrou e me virou para frente,começou a beijar meu pescoço,foi subindo,mordeu minha orelha,e chegou na minha boca,eu abri a minha,e começamos um beijo lento,que logo virou urgente.

 

-Fe – li – pe – eu sussurrei seu nome durante o beijo.

 

-Amy,eu quero tanto você – falou,isso me assustou.

 

-Felipe eu não,eu ainda não estou pronta,pra isso – falei sem graça.

 

-Desculpa – falou.

 

-Calma,eu sei você como todo adolescente está na flor-da-pele eu entendo – falei.

 

-Sim,mais você,ficar perto de você desperta isso mais ainda – falou mordendo os lábios,e olhando para os meus peitos,eu estavam cobertos apenas com uma camisolinha.

 

-É melhor voltarmos a lavar a louça – falei,empurrando ele,não podia negar que estava mais corada que um tomate.

 

O fim de semana passou rápido,e com o Felipe não desistindo nenhum minuto,meu deus esse homem não cansa,a segunda chegou,mais eu tava com uma preguiça de ir.

 

– AMANDA ACORDA – pensem na senhorita Rafaella gritando no meu ouvido tamanha 7 da manhã numa segunda,o que SEGUNDA.

 

Sai correndo pro banheiro com a roupa na mão,tomei um banho rápido pra acordar,o que não adiantou,quando eu tava vendo a minha roupa,pra achar minha calcinha o que acontece,eu esqueci ela dentro do quarto,sai do banheiro correndo para o quarto,quando abri a porta dei de encontro com o Felipe e cai no chão,e a toalha caiu também.

 

– AHHH – eu gritei e me cobri antes que ele visse alguma coisa,coisas que eu acho que ele viu.

 

Entrei no quarto,e me vesti,quando sai estavam todos na cozinha me esperando,quando vi o Felipe,olhei rapidamente para o chão,mais deu pra ver o seu sorrisinho pervertido.

A aula passou rápido,a diretora Silvana,avisou que no mês que vem,teria uma excursão para Bariloche,EBAAAAA,eu sempre quis ver neve de perto,*–*,pensem e varias pessoas super animadas por isso,eram eu,Rafa,Yasmim e Bia,como o Pedro estava fora e só ia voltar no fim de semana eu só poderia contar pra ele quando ele voltasse,que pena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
ODIARAM?