Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 11
1º Temp:11.Encontro e um Barraco


Notas iniciais do capítulo

Maior parte feita pela Fofolet o resto feito por mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/11

Pov's Amanda

-AAAH SOCORRO – é vocês já imaginam quem deve estar gritando.

 

-Rafa você não vai morrer só vai andar de esqui - falou Pedro com cara de “¬¬”.

 

-Aaah meu deus,eu não devia ter subido nessa maldita cadeirinha – disse abraçando o primo,ou melhor dizer namorado.

 

-VAMOS PULAR – falou Yasmim saltando da cadeirinha e pulando no gelo,caraça ela fazia isso parecer fácil ={.

 

-PULA RAFAELLA – gritou Pedro no ouvido da irmã,que caiu do carrinho e começou deslizar na neve,todos pularam,ficou eu,pulei com tudo,AAAH a melhor coisa do mundo,quando cheguei lá em baixo quem estava pulando que nem uma louca  ?.

 

-AI QUERO IR DE NOVO – Rafa pulava que nem sapo.

 

-Para menina,que pipoca – falou Felipe.

 

-Menina pipoca – falou Yan e começamos a rir.

 

-Seus chatos – falou mostrando a língua.

 

-Ei,vamos almoçar – falou Bernardo passando a mão na barriga.

 

-CLARO – gritei,credo to ficando que neim a “menina pipoca” oisoisaoiaosi.

 

Chegamos ao restaurante e colocamos nossas comidas.

 

Rafa brincava de dar comida na boca doVini.

Pedro conversava com Yan.

Bernardo e Bia discutiam sobre o big brother.

Yasmim comia que nem louca.

 

-Vamos sair de noite ? – falou Felipe pra mim.

 

-Claro – disse.

 

Fiquei a tarde inteira ansiosa com o encontro,passei uma hora no banho,cantando pra relaxar,e fui pro quarto,eu to em duvida sobre o que vesti,eu corri pro quarto dos meninos,com uma roupa qualquer.

 

– Com licença to entrando – falei de olhos fechados pra não ver a pegação da Rafa com o Vini.

 

– Amanda para de atrapalhar – o Vini reclamou

 

– Vini amore CALA A BOCA que eu preciso da Rafa – eu falei puxando a Rafa pelo braço.

 

– pronto dona Amanda o que tu queres?,você me atrapalhou em uma coisa muito importante – a Rafa tava batendo o pé no chão,e eu que achava que isso só acontecia em novela.

 

– preciso da tua ajuda pra escolher uma roupa pra sair com o Felipe – falei olhando pra baixo.

 

– CLARO QUE AJUDO – a doida foi me puxando pro quarto

 

Ela me mostrou mil roupas ate que escolheu um vestido LINDO *–*

(roupa da Amy:http://www.prompartydress.com/short_semi_formal_christa-pX999.html )

 

Quando deu 9 horas,o Felipe foi me busca ele tava lindo,acho que eu babei.

 

– você ta linda Amy – eu corei eu juro que corei.

 

-Vamos ? – falei.

 

Felipe me levou até o restaurante.

 

-Amy serio,tenho uma coisa muito importante a te dizer – falou quando eu estava comendo.

 

-Fala uai – disse.

 

-Amanda Luiza você aceita namorar comigo ? – perguntou,eu engasguei.

 

-Que.eee....e ? – gaguejei.

 

-Amy aceita ? – perguntou passando a mão em meu rosto.

 

-Felipe,eu preciso pensar – falei.

 

-Te dou quatro dias – falou sorrindo.

 

-Feito – falou e me deu um selinho.

 

-Vamos ? – disse,eu já tínhamos acabado o jantar mesmo.

 

-Vamos – falou.

 

Nós fomos encontrei Yan Yasmim Bia e Bernardo,na sala,e fiquei conversando Felipe subiu.

 

-Amy corre é serio – falou Felipe descendo as escadas as pressas.

 

-O que foi ? – perguntei.

 

-O Pedro pegou a Rafa e o Vini,o barraco ta feio – falou,corremos pro quarto.

 

-Quem disse que você podia namorar,ainda mais com ele ? – falou Pedro,puxando os cabelos da irmã.

 

-ME SOLTA PEDRO – chorava Rafa.

 

-Pedro larga ela – falava Vini desesperado.

 

-QUEM DEIXOU RAFAELLA ? – perguntou.

 

-PARA PEDRO,AQUI NÃO,NÃO NA FRENTE DELES – gritava Rafa chorando,Pedro estava com as mãos em seus cabelos fazendo um rabo-de-cavalo,Rafa estava em pé,de costas pra Pedro,e Vini encostado na parede,com o naris e a boca sangrando.

 

-POR QUE NA FRENTE DELES NÃO ? ELES NÃO SÃO SEUS AMIGOS ? POR QUE NÃO PODEM SABER DE TUDO – falou rindo.

 

-NÃO PEDRO – falou ainda chorando.

 

-Pedro solta ela pelo amor de deus – falei.

 

-NÃO,ELA NÃO – falou ficando vermelho de raiva.

 

-PARA PEDRO,VAMOS CONVERSAR – falou Vini.

 

-CALA A BOCA – disse chutando o coitado do Vini.

 

-Você esta machucando ela – falei.

 

-Dane-se – disse.

 

-Pedro,aqui não – implorava Rafa.

 

-Gente alguém ajuda ela – falei,Yan e Bernardo correram até o Pedro e pegaram ele.

 

Rafa caiu no chão chorando,o braço dela estava fora do lugar,ele tinha quebrado o braço da própria irmã,Vinicius estava no chão desacordado,corri até a Rafa.

 

-Por que ele fez isso ? – perguntei a Rafa,ajudando ela a sentar.

 

-Ele nós pegou transando,e bom...er....Pedro tem distúrbio de personalidade múltipla,mais só ataca quando coisas desse tipo acontecem,quando eu nasci eu bem quase morri,Pedro ficou MUITO preocupado,pensando que a irmãzinha tinha morrido ele tinha 4 anos,e quando ele viu que eu sobrevivi,criou uma proteção imensa sobre mim,então ele gerou essa doença,transtorno de personalidade múltipla,toda vez que ele me pega fazendo alguma coisa errado,ou correndo perigo me bate,mais isso é a doença,ele fica fora de si,por isso eu morava na França – falou chorando – Vini – disse indo até o namorado desacordado.

 

-Meu deus – falei.

 

-Já chamei uma ambulância – falou Bia.

 

-Pedro ? – chamou Rafa,Pedro estava sentado na cama.

 

-Rafa ? por que esta com o braço quebrado  ? o que aconteceu com o Vini ? – perguntou.

 

-Ele não lembra de nada ? – perguntei.

 

-Nada – falou.

 

-Ta doendo ? – perguntei olhando pra seu braço.

 

-Muito – falou sentando ao lado do Vini.

 

Logo a ambulância chegou.E levou Rafa Vini e Pedro para o hospital,nós fomos de carro,e ficamos esperando eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
OU ODIARAM?