Poke Girl escrita por alternativeYodeler


Capítulo 3
Nathaniel


Notas iniciais do capítulo

Poisé gnt eu tive mtos trabalhos nessa semana e-e mas está aí o/ espero q gostem.Ah!Obrigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528011/chapter/3

Adentrei no Grêmio,com o Pichu em meus braços,era uma sala com uma grande mesa no centro e várias cadeiras em volta.Estava tudo bem organizado e dentro havia um garoto e um Pokémon,o garoto era loiro,os olhos quase da mesma cor,porte mediano,ele organizava os papéis enquanto seu Pokémon limpava o lugar.Acho que conheço esse Pokémon porém,eu não conseguia lembrar o nome.

–Erm...Com licença-Falei tocando no ombro dele-Você viu o representante de classe?

–Sou eu-Ele estava de costas então virou-se para mim-Por quê algum problema?-Ele olhou para mim um pouco preocupado.

–Não exatamente...-Falei calmamente-É só a minha ficha de inscrição.

–Oh!Isso!-Ele sorriu-Só falta a sua assinatura-Ele me entregou o papel e eu assinei- A próxima aula começa daqui a 15 minutos.

–Ok!-Quando eu olhei para o meus braços o meu Pichu não estava mais lá e quando olhei ele estava brincado com aquele outro Pokémon-Esse minccino é seu ?

–Sim –Ele falou separando o minccino do meu Pichu

–Ah!Já ia me esquecendo,qual é o seu nome?Eu me chamo Amy-Falei sorrindo

–Eu me chamo Nathaniel e...E-u já sabia o seu nome-Ele falou sorrindo

–Ah!É mesmo-Cocei a cabeça envergonhada e levei o meu pichu-Tchau!Até a próxima!

–Tchau!-Ele falou acenando para mim

Quando eu abri a porta eu vi o Castiel cair no chão-Ah!!!-Soltei um gritinho-Idiota!Você estava me espionando!-Sai de perto dele bufando com muita raiva.Eu caminhei um pouco mais rápido quando uma patricinha,que eu já havia visto antes,quando esbarrei meu braço com o dela e como eu estava com pressa simplesmente a ignorei.

–Quem você acha que é pra me ignorar!-Ela falou gritando comigo

–Me chamo Amy!-Sorri-E...-Sai correndo-Bye!Bye!

–Ei!Onde pensa que vai!-Ela falou gritando mas eu já estava bem longe dela.

Enfim,achei a minha sala e ainda tinham pessoas entrando,quando entrei na sala.O professor falou comigo.

–Oh!Você deve ser a aluna nova,não é?-Ele falou checando a lista de alunos-Amy...Não é?

–S-sim-eu falei um pouco nervosa.

–Alunos essa é a nossa nova aluna Amy.Deem as boas-vindas a ela!

–Seja bem-vinda Amy!-Os alunos falaram em uníssono e eu fiquei envergonhada.

–Pode se sentar Amy!

–Ok-Sentei-me perto da janela,ao lado de uma garota com o cabelo roxo,eu sentei perto da janela pois nunca se sabe se um Death Note cai do céu e eu não veja.

–Alunos abram suas pokepédias e lembrem-se do trabalho é para estudar sobre pokémons lendários escolham um e façam um resumo sobre ele.Okay?

Eu abri minha pokepédia e a aula foi realmente longa.A garota que estava ao meu lado me desenhou a aula inteira mas,infelizmente ela não me mostrou o resultado.

TTTTTTTTTTTTRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIMMMMMM!!!

O sinal da campainha tocou e quando eu estava prestes a sair pela porta,todo as pessoas da sala saíram correndo.Me derrubaram no chão e eu quase teria sido pisoteada se não fosse por ele.

–Você esta bem?-Ele me perguntou preocupado

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá?Quem será esse cavaleiro misterioso?Próxima semana no Globo repórter!
E aí gostaram?Mereço reviews?
Se tiver algum erro me conte,ok? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poke Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.