Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 5
Malfoys e Delacours




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/5

 

Narrado por Rose,campo de quadribol,carregando um a grande caixa com iniciais DM e HG.

Eu andava com aquela caixa,mas porque era tão pesado?Eu continuava a andar sem parar ,mas onde era mesmo o campo de quadribol? como assim Rose ,você não sabe onde fica ??maluca totalmente maluca eu.
A não!!o que scorpius ta fazendo com a Delacour,mas que garota grudenta!!Calminha  Rose,não sinta ciumes! É so uma amiga,só sua melhor amiga,mais nada.Subi as arquibancadas rápido,ele conversavam alguma coisa seria pela cara de Isabela ,mas quando cheguei parecia tinham congelado,ou alguém parado o tempo,para quebrar aquele clima,scorpius se levantou me deu selinho e disse:
-oi rose.-MEU LOIRO!me beijou apaixonadamente depois bem na frente daquela...daquela vaca!ta eu não costumo chamar ninguém de vaca culpa da TPM,e ela e sua irmã são as  mais bonitas do colegio,metade veela quer oque?
-o que tem na caixa??-ela perguntou com seu sorriso infantil de sempre,só apontei para para as iniciais,na hora seu sorriso desmoronou,eu n entendi muito bem-hermione granger e draco malfoy?
-vamos abrir...-disse scorpius com uma cara nada boa,e um sorriso forçado,conheço ele.-olha isso-disse apontando pra um bilhete que havia logo quando se abria a caixa,ele pegou iria ler,mas delacout puxou rapido e começou a ler alto.
-"você sempre vai embora e diz que nunca mais vai voltar,você sempre volta  dizendo que veio me buscar e nunca me leva junto.Descidi enterrar o passado a ilusão acabou,tudo terminou ,porque?-delacour encarou scorpius com receio.-sua culpa,culpa de sua linhagem,Malfoyse sua maldição tão perseguidora,tão obscura,porque é tão dificil?vejo que ninguém pode quebra-lá,só as veelas,malditas sejam elas,agora eu estou aqui de coração quebrado,a ninfa canta sua ultimá cança ela canta pra mim,ela achou quem amava,todos um dia acham e ficam para sempre com elas,mas você não,que seja sua culpa,mas sim de seu sobrenome,não podemos mais lutar você esta caindo de joelhos na frente do inimigo,acabo,maldição de veelas...isso que vem a minha cabeça possivel de quebra-lá?
essa será só mais das cartas que nunca mandarei
Hermione Granger."
-que maldição??!!-levantei rápido ai tinha coisa.
-Quando uma veela se apaixona por um bruxo,e ele não corresponde ,ela pode jogar uma maldição que ficaria por 1.000 anos na familia,a maldição é :enquanto esse bruxo não se casa com nehuma veela dessa linhagem ,nenhum amor verdadeiro com outra pessoa duraria.
Olhei para scorpius esperando palavras.Mas ele simplismente não tinha e todos me encaravam como se já soubessem de alguma coisa que eu não sei.ai caiu a ficha.
-não pode ser verdade-foi so oque eu consegui falar."eu queria..eu queria contar pra ela,antes que ela descobrisse,mas eu...eu não não podia estragar ela e scorpius...eu queria ficar com scorpius se ele gostasse de mim e não por causa de uma maldição ridicula...desculpa rose ,me desculpa" pensou isabela.
-Isabela...-scorpius sussurou encarando a garota.-você está chorando.
-rose desulpa,desculpa mesmo.-isabela disse isso e saiu o mais rápido da-li, "merda merda merda,rose,isabela..."olhei para scorpius eu estava meio confuso,mas ele parecia saber de tudinho.
-o que..?-tentei formular uma pergunta mais ele me cortou:
-não tente entender.-ele disse me dando um selinho e se foi,que ele se foi,eu sei ,mas se foi pra sempre já é mais dificil entender.
_____________________continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora espero que gostem!!
obrigada os novos leitores!!bjs!!é especial pra uma leitora maravilhosa,que comenta o tempo todo!! e que tem a foto de um pokemon!!vc mesmo!bjsss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.