Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 3
aulas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/3

 Já fazia quase uma semana que Rose havia chegado em Hogwarts e ainda não tinha terminado de arrumar suas coisas no novo dormitório. Mal acreditava que já estava no quarto ano e seus pais ainda a tratavam como um bebê.


     Um bilhete em forma de passarinho veio voando até a menina.


     “Estou te esperando! Scorpius Malfoy”


     Ela respondeu no verso do bilhete:


    “Estou indo tenho que ajudar minhas colegas de quarto! Rose”


     Rose havia ficado no quarto junto com Tiffany Diggory (filha de Cedrico e Luna), Ana e Isabela Delacour (filhas de Gui e Fleur, suas primas gêmeas) e Jane Levin (filha de trouxas).


     Tiffany tinha os olhos de Luna e os cabelos perfeitamente bagunçados de Cedrico. Ana e Isabela eram consideradas as garotas mais bonitas de Hogwarts, as duas eram metade veelas, tinham cabelos ondulados e ruivos como seu pai. Jane tinha cabelos e olhos tão escuros quanto à noite.


     Scorpius dividia o quarto com: Antonie Diggory (irmão de Tiffany, tão bonito quanto o pai), Eric Chang (filho de Cho Chang, mas diferente da mãe, Eric tinha cabelos loiros dourados e os olhos claros), Alvo Severo Potter e Louis Parkinson (filho de Pansy tinha cabelos negros igual à mãe).


     Rose e Scorpius tinham combinado que iriam juntos ao Salão Principal, mas a menina demorou tanto que Scorpius decidiu ir sozinho. Quase todos os alunos já estavam lá tomando café da manhã.


     Eric, Louis e Alvo estavam conversando e Scorpius se juntou a eles apesar de não gostar muito de Alvo Severo.


     Dentro de alguns minutos Rose e suas amigas entraram no Salão. Rose varreu toda a mesa da Grifinoria a procura de seu namorado, quando o encontrou correu para se sentar ao seu lado, antes que alguma interesseira o fizesse.


     -Olá Rose, oi meninas! –Disse Scorpius. –Alguma de vocês fez o dever de poções?


     -Fiz, mas não vou te emprestar, te emprestei ontem o de DCAT. –Comentou Isabela.


     Scorpius riu e nesse momento todas as meninas começaram a babar por ele, exceto Ana.


      -E você Ana? Eu sei que fez, vai me emprestar?


     -Não. –A ruiva disse e foi se sentar com seu namorado, deixando o loiro confuso.


     -Não liga pra Ana, ela te acha desprezível e metido como o seu pai, melhor, como todos os Malfoys.


     -Eu não sou o meu sobrenome!


     E eles continuaram conversando até tocar o sinal da aula. Isabela adorava conversar com Scorpius, eles eram grandes amigos, até porque ele foi o primeiro menino a ter coragem para falar com ela, quando chegou a Hoqwarts. Rose não admitia, mas tinha ciúmes.


============================================================================


     Após aquele cansativo dia de aula Rose foi dormir pensando em sua mãe. Por que ela agia como se tivesse tido um caso com um Malfoy? Por que seu pai agia como se soubesse do caso? Por que ninguém contou nada para ela?


     Essas eram perguntas sem respostas. Por hora...


============================================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.