Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 14
Promessas vazias?


Notas iniciais do capítulo

Pequeno!!! motivos no aviso!beeeeeeijos
pooorfavor comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/14

 

Eu encarei seus olhos azuis,ela olhava envolta de mim como se estivesse algo brilhando lá.

-O que foi?-perguntei confuso.

-Eu to vendo pontinhos brilhantes!-ela riu abobada. Era a melhor coisa do mundo estar com ela seja bêbada , feliz, estressada ou de TPM (mentira , na TPM não).

Eu imaginava se tudo acabasse der repente,Se essa ligação toda que tinha com Isabela fosse obra de uma maldição?Se tudo fosse apenas por isso?Seria apenas uma amarga mentira,todos momentos juntos? A cura maldição apagaria tudo aquilo? Se eu encontrasse quem lançou essa maldição,eu com certeza quebraria a cara dele(a).Mas provavelmente esse alguém está apodrecendo embaixo do solo.

Foi como se ela soubesse o que eu pensava ela me fitou receosa.

-se a maldição acabasse você não iria me esquecer, iria? – Ela parecia que iria chorar, mas mantinha uma frieza enorme.Eu peguei sua mão e a beijei.

- Se essa maldição diz que tenho que ficar com você, não é de jeito nenhum uma maldição. - Ela sorriu já não contendo as lagrimas nos olhos.

-Bem, er  n-n-n-os  encontramos!-Ela gaguejou, me fazendo arregalar os olhos.Afinal,era algo bom ou ruim?

Sem dizer nada eu levantei rápido, caminhando até a porta.Do lado de fora,conseguindo ouvir os soluços da Isabela junto com uns “barulhos estranhos” da porta ao lado.

Quer dizer não que eu fosse tão inocente. Mas era desagradável. Penso isso desde que peguei meu pai e minha mãe na cama vestido de papai e mamãe Noel,eu tinha 8 anos e depois disso nunca mais quis presente do papai Noel!

Eu até riria alto lembrando, se não estivesse surtando.

Eu caminhava afetado até o salão principal, esbarrava em todos casais felizes que se agarravam até se chocar com Anthony. O garoto olhou para ele confuso,mas logo abriu um sorriso dos tipos colgate.

-E ai?cadê a Isabela? – eu  olhei para ele ainda meio irritado e apontei para a entrada de Grifinória , e sai ainda embarrando novamente em Anthony.

-idiota- talvez Anthony me  ouviu sussurrar.

-Quem?- A voz de rose sussurrou no meu ouvido

-Ué ,cansou de dançar com seu amiguinho?.- Disse apontando pro garoto que Rose estava agarrada a pouco tempo,mas nesse momento ele  dividia o tempo em vomitar na planta e olhar  a bunda da ruiva.

Ela desvio o olhar de mim , se virando e dando tchau ao garoto ,com quem havia dançado a noite toda,eu sentia uma raiva ,um ciumes enorme. Num impulso eu a puxei pela cintura ,a beijando possesivamente, e deixando ambos quase sem ar quando nos separamos.
-uaal, o que foi isso?ciumes?-ela sorriu
-Saudades.

Ela riu feliz e me deu outro beijo. Fazer o que né?

Narrador.

Anthony  caminhava até o quarto da Delacour com um grande sorriso no rosto.bateu na porta do quarto e entrou.

-E ai ruiva?- Ele disse fazendo a sorrir.

....continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pooorfavor comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.