I am Lord Dominus occidere vitium - Interativa escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 5
Malyere Alice Wicheat Darkeen


Notas iniciais do capítulo

Bem esse não é exatamente o prólogo de um personagem interativo, mas sim o prólogo da minha personagem e filha de Damon Wicheat( Lord Dominus)

Boa leitura e qualquer duvida é só perguntarem, posso demorar mas responderei a todos os comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527982/chapter/5

Malyere Alice Wicheat Darkeen filha de Damon Wicheat, o atual temido lord das trevas com uma poderosa Deusa e Hibrida: Marean Darkeen, fora criada ciente de quem é seu pai.

Essa história começa a cerca de muitos anos atrás, quando Marean Darkeen descera a terra e se envolvera com Damon, cerca de 16 anos atrás. Fora principalmente por causa de Marean que Damon virou o grande lord das trevas que agora havia se tornado.

O mesmo era muito jovem, tinha apenas 13 anos. Ainda criança, Damon demonstrara sinais de que era especial e muito manipulador. Todos a sua volta faziam tudo o que mesmo queria, menos sua família que claro, parecia odia-lo.

Foi há exatos 16 anos, que conheceu Marean. Marean se apaixonou a primeira vista. Mesmo sendo uma Deusa muito esperta, não tinha como resistir aos encantos do garoto, que era bem bonito em sua opinião. Assim que bateram os olhos, um no outro faiscas surgiram. E do nada, os mesmos transaram.

De apenas uma única transa, em meio a trovões, raios, fortes ventanias e uma grande tempestade de chuva, seria brotado um fruto. Daquele dia em diante seria marcado como o que, a Deusa Marean engravidou de um futuro lord das trevas.

E Marean ajudou-o. Após ser persuadida por Damon a contar mais sobre ela, revelou ser uma poderosa Deusa. E ainda ensinou-lhe os truques necessários para que ele virasse: Lord Dominus Occidere Vitium

E assim, um dia Damon disse que não amava Marean, já que não precisava mais da mesma e lhe humilhou. A mesma se irritara.

Magoada, Marean amaldiçoou Damon para todo o sempre. O mesmo se tornaria um poderoso lord das trevas, mas em um último dia, teria seu confronto com uma Darkeen. E decretou que o mesmo jamais amaria alguém. E fez outras coisas, das quais permaneceriam em segredo absoluto até o grande dia.

Mas já era tarde demais. Marean já carregava um filho de Damon. Ela não poderia criar o bebê, um filho com ele Damon o cara do qual agora odeia? Assim que a criança nasceu deixou com o mesmo. Era uma menina.

Flashback On

Chovia. Parecia que uma tempestade incomum surgiria logo. Damon assim que se deparou com a bebê, que por sinal era também sua filha, disse:

– A vaca ainda me deixou a vaquinha mirim! Era só o que me faltava, quer saber, Marean só pode ser bipolar e maluca, primeiro me amaldiçoa e agora quer que eu crie um bebê que cheira a mamadeira? Isso parece coisa de Deusa Patética que não tem mais o que fazer, já te odeio pirralha - diz Damon rindo e levando a bebêzinha dali, a deixando sob uma floresta escura em meio a uma grama molhada devido a chuva e passando frio.

Flashback Of

Malye fora criada por um lobisomem que vagava sempre pela floresta, lobisomem este do qual, ela passou a adquirir grande carinho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Malyeere Alice Wicheat Darkeen andava pela floresta animada. No dia seguinte, iria para Hogwarts, onde já cursaria seu penúltimo ano. Estava absorta em pensamentos, quando sentira-se ser puxada pelo braço por alguém de repente.

Em único ato, chutara a pessoa em questão no saco, fazendo-o urrar e em seguida lhe apontou uma espingarda. Quando fitou quem era de frente, caiu na gargalhada:

– KKKKKKK, quem mandou tentar me dar um susto - debocha a garota gargalhando da cara de raiva do amigo.

– Também não precisava me chutar justo aqui e pressionar uma espingarda contra mim - argumenta o garoto levando as mãos a seu membro, Malye sequer sabia a força que tinha nos pés, pensava o garoto.

– Ah precisava sim! Primeiro, porque você chegou do nada segurando meu braço e segundo porque a sua cara de raiva e dor tava impagável - continua a rir Malye, fazendo o garoto corar.

– Para de rir Malye! - exige o jovem.

– Não consigo! - dz a jovem mordendo o lábio inferior para parar de rir.

– Vim te buscar! Como você disse... - começa o garoto preocupado com a amiga.

– Eu já disse que não precisa Jay! Qual é? Eu não tenho medo do Lord, se vou virar uma Vitium homicida mortis tenho que correr riscos - argumenta Malye.

– Eu vou! Ele é seu pai mas já te abandonou uma vez em uma floresta em meio a uma tempestade forte! Vou com você e não há Malyere's que me façam desistir - diz " ele " com um sorriso vencedor.

– Imaginei que diria isso - diz Malye após bufar apertando um botão vermelho de um poste, amarrando seu amigo em uma rede, fazendo-o bufar, irritado - Desculpe cara, mas se você for o Lord se irritará, pois você ainda é filha daquela mulher... Sorry - completa a jovem saindo dali com um olhar decidido, um olhar muito bem conhecido como um olhar que somente é usado por Damon Wicheat.

Malye viraria uma Vitium homicida mortis ( N.A: Nova comensal da morte com outro nome inventado pelo novo lord) e nada nem ninguém a impediria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Deixem reviews...