Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 21
Capítulo 20 - The best help


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo curto, é pra manter o suspense hahahaha, boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/21

– Me explica? – Ele me olhou, e eu entreguei o celular pra ele. – Meu, eu avisei a Violetta, Mas ela é teimosa, mano!

– Ela gosta muito dele, né?
– Pois é, gostar do Leon não é uma boa coisa a fazer, ele é frio em relacionamentos.
– Sério? Puts. Mas aí, o que vamos fazer pra achar ela?
– Eu não tenho idéia...
POV’S VIOLETTA
Nós, já estávamos descendo do ônibus, ele já tinha me contado um pouco sobre ele. Eu ainda chorava, que raiva! Orgulhosa, ciumenta, e marrenta, porque eu sou assim meu Deus? Seria tudo mais fácil se eu fosse aquela fã que sentia ciúmes, mas depois se derretia que nem manteiga na panela, e ia escrever aqueles textos bem clichês.
– Posso te levar onde você mora? – Ele disse, e eu pensei no “mora”.
– Ah... Não, é melhor não!
– Tudo bem – Ele parou, e me encarou.
– Obrigado por tudo, desculpa te causar isso. Por favor, não se preocupe comigo, eu sou uma babaca mesmo, que chora por qualquer coisa boba, eu vou ficar bem.
– Não, que isso! Mas... Me promete uma coisa?
– Pode dizer.
– Fica bem? – Cara, ele é real?
– Não fica preocupado comigo Andrés – Esse era o nome dele.
– Fico sim! E me promete também não se machucar ou fazer qualquer besteira por esse guri?
– Ta bom, prometo. – Sequei uma lágrima.
– Mesmo? – Ele secou minha outra lágrima.
– Mesmo. – Disse encarando o chão,
– Tudo bem, eu tenho que ir... – Ele disse – Mas antes, me passa seu numero? Prometo não te atormentar! – Ele riu fraco.
– Bom, eu não estou com o celular agora.
– Pode passar, mais tarde eu te chamo. – Passei meu numero, e agradeci ele novamente, e me despedi com um abraço. Fiquei indecisa de onde eu iria. Teria que dar uma boa explicação pra Cami, eu me toquei, que realmente eu sou uma babaca. Ela mal chegou, e é recebida assim... Dessa forma? É, provavelmente não deve ter ninguém no AP do Leon – Pensei – Os meninos não devem ter chegado...
(...)
Sai do elevador, e fui atrás do AP do Leon... Corredor maior que aquele, eu acho que não tinha! Fui surpreendida com algo me puxando pela cintura, pra dentro de um dos AP’S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno, amores!