Por um acaso escrita por Madu Kordei


Capítulo 11
Capítulo 11 - Apenas um pedido de desculpa


Notas iniciais do capítulo

Sim, eu sei que tá uma bosta, mas em fim, eu quero escrever logo os outros capítulos, espero que vocês gostem do que está por vir! bjo bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527952/chapter/11

– Tudo bem por aqui gente? – Disse León entrando.

– Tudo ótimo León – Dei um sorriso de lado

O Maxi fez uma cara de decepção, e fez “sim” com a cabeça.

– Senta assim com a gente León. – Marco disse.

– Não, valeu vou subir pro quarto. – Ele saiu andando pra escada.

Ele subiu pro quarto, bom... Se me senti culpada? É claro.

Ficamos um tempo assistindo um coisa qualquer na televisão e o Maxi estava agoniado, ansioso, não sei.

– Que foi Maxi? - Perguntei

– Aí, já volto. – Ele levantou e subiu as escadas correndo.

– Alguém me explica, por favor? - Falou o Marco com cara de confuso

– Marco, vou abrir o jogo pra você, o León tentou me beijar, eu ignorei o beijo dele, aí hoje ele foi pra casa da Lara, e ela tirou uma foto deles se beijando, e em fim, ficou esse clima pesadíssimo!Marco me ajuda, o que eu faço?

– Nossa hein, que vacilo Violetta!

– Não... Eu não podia, eu... Eu não queria, não! É claro que eu queria! Mas, algo foi mais forte do que minha vontade, eu conheci ele agora, mesmo conhecendo a muito tempo, seria estranho pra ele, talvez não era pra ser agora, não sei, não era pra ser assim. Ele namora, eu sempre tive muito... Muito ciúme do León, de chorar de raiva.

– Oi? – Disse ele desacreditando.

– Não sei, a maioria das fãs tem isso, eu não aguentava ver, talvez seja isso, eu estou me vingando de mim mesma, ou...

– Espera! Relaxa respira, você ta muito nervosa.

– Não Marco, eu não consigo me entender, sério!

– Conversa com ele, tudo vai ficar bem, relaxa. – Ele falou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

– Obrigado ídolo.

– Já pode parar já com esse “ídolo” já já eu vou te chamar de fã. – Ele me abraçou, e deu um beijo no topo da minha cabeça.

– Porque essas coisas só acontecem comigo? Porque tudo tem que ser tão complicado pra mim?

– Não! Fica calma ta? – Ele se levantou.

– Onde você vai? Não me deixa aqui sozinha Marco!

– Vamos subir! Vem? – Ele disse estendendo a mão

– Mas... Eu não quero subir, eu vou ter que ficar no mesmo quarto que o León! O clima vai ficar muito pesado.

– Ta parecendo uma criança birrenta! Vamos, você vai saber o que falar vem. – Eu me levantei, e subimos abraçados. Fomos para o corredor dos quartos e a porta do quarto do León estava encostada, Marco bateu na porta e Maxi atendeu.

– Tem alguém aqui com sono. – Marco disse olhando pra mim

– Ma... – Marco interrompeu e tapou minha boca.

– Não é mesmo Violetta? – Apenas assenti com a cabeça.

– Entra aí – León disse simples.

Virei pro Marco e ele falou baixo:

– Vai dar tudo certo ta? Vai lá. – Se despediu de mim com um beijo na testa.

Eu amo esse garoto.

– Ta – sai e fui entrando no quarto.

– Aí Léon! – Maxi piscou pra ele – Falou Vilu! – E saiu do quarto.

Ficamos sem falar alguns minutos, apenas fiz minha higiene noturna, e fiquei encarando o León escrever algo, parecia ser uma musica.

– Eai – Disse sentando na cama vendo ele bater a caneta no caderno.

– Oi.

– Desculpa?

– Oi?

– Foi mal atrapalhar você ai – Fiquei de pernas de índio olhando ele de costas escrevendo.

– Relaxa, já acabei.

– Não, pode continuar, não quero atrapalhar.

– Relaxa ai! Quer que eu apague a luz pra você dormir? – Disse se virando pra trás.

– Desculpa?

– Pelo quê?

– Por hoje, por ter feito... aquilo

– Relaxa eu entendo.

– Não León! Não entende, não foi porque eu não quis.

– Ta tudo bem.

Ouvi uma voz vindo de lá de fora:

“Ué cara, eu falei pra ele agarrar ela e já era véi”

“Não acredito Maxi”

“ É sério! To ligado que ela também quer, é lascar um beijo na boca dela, agora ou nunca.”

“Mano, cala a boca, eu fui todo fofo com ela falei com ela e tu diz isso pra ele? Porra mano!”

Eu naquela hora comecei a rir muito até a barriga doer! E pra piorar: O León me ajudou a morrer de rir, eles não existem, não é possível hahaha!

“Poderia ter falado mais baixo” – Era a voz de Maxi antes de ouvir a porta bater.

Depois, o León apagou a luz, e se deitou do meu lado.

– Ah e também desc...

– Relaxa, ela é sua namorada e eu sou sua fã não posso ficar me intrometendo na sua vida pessoal, boa noite. – Nossa, até eu me surpreendi falando, nem parecia eu.

– Ei, eu não namoro!

– Todo mundo sabe, as fãs todas sabem, não somos bobas, e odiamos esse lance de você esconder a Lara, não é lega! Vejo muita fã puta com você por causa disso, então assume logo pô, conselho de amiga/fã.

– Mas eu já diss...

– Boa noite Vargas. – O silêncio voltou, pensei em cada segundinho daquele dia, não estava vendo o rosto do León, pois eu estava de lado escondendo o rosto, só conseguia sentir a respiração dele. Quem diria! Eu, na cama do León, sem pelo menos um abraço...

– Ei... Dormiu? – Ele disse sussurando.

– Não.

– Vem cá – Ele me abraçou.

– Eu vou ficar em cima do seu braço, e amanhã tu vai acordar com o braço zoado!

– Xiu! Relaxa – Ele mexeu no meu cabelo

– Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem... – Eu dei um sorriso.

– Mas se é difícil pra você tudo bem. – Ele beijou a minha testa, e nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.