Its Now Or Never escrita por Gegii


Capítulo 6
CAP 4 (DEMOROU MAIS CHEGOU)


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO MESMO SENDO PEQUENO COMPARADO AO DAS OUTRAS FICS LIDAS FOI O MAIOR DA MINHA OK? E ATÉ FOI FACIL DE ESCREVER ESPERO QUE GOSTEM...NOS VEMOS LÁ NO FINAL DO CAP...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52795/chapter/6

Capitulo anterior:

- Edward você vai abandonar todas as super-gostosonas com quem você sai e fica só por uma garota que roubou seu coração? -eu me perguntei

 

Cap. 4

 

Do nada alguém bate na porta quando vou olhar no olho-magico era ela a garota mais gostosa do colégio a FERNANDA-GATA

Eu e ela estamos num rolo a mais ou menos duas semanas mais se eu quero ficar com a Bella eu vou ter que terminar com ela e  isso não vai acontecer ela é o sonho de consumo de qualquer homem do UNIVERÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

- oi Edlindinho o que você irá fazer hoje a noite hein?

- não sei mais agora de tarde tenho que ir para o trabalho. Por que meu pai me obrigou a fazer um estagio ok?

- ok quando você voltar do estagio eu te ligo ta?

- ta

-você volta de que horas? Ates que eu me esqueça

- às 7 da noite

- ok

- tchau

            E ela delicadamente me deu um selinho que eu me senti um gay de tanta delicadeza (n/a: Robert Boyle lembra Débora?)

Quando aquela gata-linda-gostosa foi embora me lembrei da Bella e pensei

“eu não vou largar todas as garotas por uma MENINA que eu mal conheço.”

Isso Edward esqueça a Bella ela não vale tudo isso.

 

(...) 30 minutos depois

Eu estava no trabalho sentado na minha mesa (que por falar nisso era do lado da do Emmett) vendo umas revistas que tinham por lá foi quando eu vi a Bella a mãe dela e o Emmett numa reportagem falando sobre os empresários (no geral) mais bem sucedidos.

- WOW. Ela ta muito gata nessa foto.

Fiquei analisando a imagem e repensei na pergunta que não queria sair da minha cabeça “eu deveria ou não deixar Bella entrar na minha vida sem poder ter mais nenhuma outra mulher para mim”.

Depois de mais um tempo vendo a imagem escutei uma pessoa limpando a garganta.

- senhor cullen?- o urso do irmão da Bella estava na minha frente com uma cara não muito boa.

-sim?- só depois vim perceber que ele me chamou de “senhor cullen” que coisa mais formal ECA.

- tenho que ter uma conversa com você – não estava gostando muito disso.

- pode falar

- minha irmã é uma menina muito legal sei que você é o filho do chefinho mais, por favor, não mexa com ela- ele falou parecendo um pouco zangado- ela tem cara de que gostou da vossa senhoria- ele falou tirando onda mais ainda serio- mais não mexa com ela se não vai se ver comigo, porque eu sei o tipo de pessoa que você é ok? Pense nisso.

- OK – falei com um pouco de medo. MEDOO (N/A: para Larissa)

  Depois que o urso se foi fui ao banheiro quando estava saindo por descuido meu eu ainda estava levantando minhas calças, quando olhei para frente e lá estava ela a Bella me olhando boquiaberta olhando para “ele”.

 

-o que você está fazendo aqui? – ela ainda estava olhando e pareceu não escutar.-

Continuei...

-Bella?- acenei na frente do rosto dela.

 

Ela piscou algumas vezes antes de falar algo e a única coisa que saiu de sua boca foi...

 

- Desculpa.

- para onde você estava olhando?

-desculpa – é impressão minha ou ela falou desculpa pela segunda vez.

-você só sabe dizer isso?

-desculpa... ta bom eu vou para com isso.

- é bom mesmo mais... -com um tom de curiosidade- para onde você estava olhando?

- é... Não sei não- que menina mais sínica eu sei para onde ela estava olhando mais queria a fazer passar vergonha.

- você sabe SIM. – falei tirando onda com a cara dela.

-tchau tenho que ir.

 

POV Bella

 

Ele quer me matar de vergonha ou o que? Eu fui lá para avisar a ele que o Francis (o secretario GAY de lá) estava chamando ele para entregar uma encomenda muito importante, mais ele não quis me ouvir, só me fez passar vergonha, tudo bem agora vai ter troco, vou fazer de tudo para ele passar vergonha dessa vez.

 

“ELE EDWRAD CULLEN QUE ME ESPERE”

-FRANCIS?

- sim?

 

POV Edward

 

KKKKKKK to morrendo de rir até agora. Aquela garota sabe como fazer um cara gargalhar. Mais pensando bem já que o Emmett me disse para não chegar junto dela vai ser isso mesmo que eu vou fazer.

 

“BELLA ME ESPERE”

Ela agora vai comer na minha mão.

Agora tenho que pensar em como vou conquistá-la... Edward você não precisa de plano algum você é o todo poderoso deus grego consegue qualquer uma em qualquer lugar a qualquer hora... Vou começar a partir de amanhã.

 

MICRO POV Bella

 

Vou começar a partir de amanhã.

 

POV Edward

 

Quando acabei o turno eram sete horas, eu estava chegando em casa quando eu estava passando pelo porteiro ele me chamou.

 

- senhor Edward?

-sim?

- tinha uma mulher Le esperando aqui em baixo e disse que ia para sua casa então a mandei subir. Tudo bem com isso?

- claro. - deve ser a Fernanda

 

Quando estava subindo no elevador me celular tocou. Mais para não atrapalhar o meu clima com o da Fê eu decidir desligar o celular.

Estava abrindo a porta e lá estava ela a Fernanda deitada no sofá com uma cara de cansada vendo TV.

 

- oi – falei enquanto jogava as chaves no pote (que ficava em cima da mezinha ao lado do sofá e perto da porta).

- oi. Você demorou.

- eu sei. Atrasei-me um pouco no trabalho.

- você falando desse jeito até parece um homem super maduro – ela falou enquanto passava suas mãos em meu peitoral. (e ela pensa que eu sou o que? Um menininho?).

 

 

(CONTINUA...)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...OLHA EU AKII E ESSE FOI O CAPITULO E QUERO QUE VOCÊS COMENTEM MUITO MESMO OK?

BEIJOKAS GEGII



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.