Its Now Or Never escrita por Gegii


Capítulo 3
CAP 2 - forças do destino !!!


Notas iniciais do capítulo

gente eu tava sem tempo para escrever pois andava saindo muito mais nunca tenho criatividade de escrever capitulos grandes entao vou escrevendo aos poucos OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52795/chapter/3

BELLA POV


 


Quando chegamos à sala de Emmett havia um homem de costas e que me parecia familiar. Quando ele se virou... Wow quando vi quem era só faltei desmaiar...


 


ERA ELE EDWARD...


 


Meu deus nunca pensei que fosse ver ele de novo (tirando o fato de eu ter o telefone dele mais que por falar nisso eu não iria ligar) mais foi o destino q nus uniu e o que ele estava fazendo no trabalho do meu irmão?...  ah é ele pelo o que vi ele é filho do chefinho do Emmett meu deus ele deve ser muito rico... Wow


 


- Edward?- Emmett o chamou e logo em seguida ele olhou e me viu e ficou com uma cara de bobo tão lindo só faltava eu desmaiar na frente de todo mundo...


 


- você? Você? Você é a menina do aeroporto não é?- ele me indagou e eu não sabia o que falar porque meu irmão estava ali do meu lado me olhando com uma cara NÃO muito boa!


 


- Bella de onde você o conhece?- Emmett me perguntou preocupado,


 


- Bella então esse é o seu nome? ... Bella que nome lindo assim como você! E sim moço como eu já havia falado nos conhecemos no aeroporto!


 


Eu estava morrendo de rir por dentro só não podia rir de verdade pois sabia que o Emmett tinha ficado chateado com o comentário que o Edward fez mais ainda sim Emm não tirava os olhos de mim  e o seu olhar era de reprovação


 


- vamos esclarecer as coisas... Emmett eu conheço o Edward do aeroporto você demorou achegar e eu fui fazer um lanche mais ai ele apareceu e nós nos conhecemos e Edward me desculpe por não ter te ligado agora eu vou embora pois estou começando a achar que eu não deveria ter vindo.


 


- NÃO – os dois falaram em coro.


 


- Bella não vá eu te chamei e não quero estragar o primeiro dia de sua vinda a Califórnia.- Emmett disse uma desculpa para que eu não fosse em borá.


 


- e Bella eu não irei mais te chatear- o Ed se desculpou.


 


- ta. Mais Edward você não me chateou e Emmett não iria estragar meu dia, mais eu irei ficar esta bem?


 


Logo em seguida os dois abriram um sorriso que parecia que ia chegar às orelhas.


 


- então vamos começar com o tuor pela empresa já que você Edward vai trabalha aqui durante as férias...


 


Ele vai trabalhar aqui durante as férias então quer dizer que ele estuda em alguma escola por aqui e pode ser na mesma que a minha iupppppppp.


 


Enquanto andávamos pela empresa Emmett ia nos mostrando as coisas e os lugares e como tudo acontecia até que ...


- Bella agora irei me apresentar direito... Eu sou Edward cullen tenho 17 anos e estudo...


 


Quando ele falou esse nome logo me lembrei da minha amiga Alice...


 


Espantada falei – você é alguma coisa de Alice cullen?


 


- Alice... ela é baixinha  e muito elétrica?


 


- isso mesmo você conhece?


 


- claro ela é minha prima preferida mais ela depois de Alguns anos quando vim morar aqui não tivemos mais contato.


 


- ela é minha melhor das melhores amigas.


 


- mentira? Ela te contou que estava vindo para cá semana que vem para me fazer uma visita?


 


- não ela não me disse nada vou matar aquela baixinha primeiro por nunca ter me apresentado para o seu primo gato e segundo por vim sem me contar nada...


 


- primo gato você esta se referindo a mim?


 


- meu deus eu falei isso em voz alta eu vou me matar.


 


- tudo bem sei que todas me querem – nem se acha – e sim você ainda tem o meu numero?


 


- tenho porque?


 


- você poderia me ligar para nos darmos uma saída qualquer dia desses


 


- claro e como você provavelmente vai falar com a Alice antes de mim diga que eu mandei um beijo e que espero logo pela visita dela.


 


Ele era tão legal porque será que o emmett não queria que eu ficasse perto dele????


 


- ei me da o seu telefone?- Edward me pediu e me entregou o celular dele par eu anotar o meu numero


 


- claro peguei o seu telefone e comecei a anotar


 


[...]


 


Quando cheguei em casa do meu belo dia com o primo-deus-grego da Alice Edward cullen descidi ligar para ela e entam ...


 


- alo miguxa – ouvi Alice do outro lado da linha com uma Voz de sono.


 


- ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – GRITEI COM ELA


 


(continua)...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PARA A FIC PERMANECER COM VIDA COMENTEM MUITO OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.