Meu policial escrita por Clary Alves


Capítulo 7
Capitulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527949/chapter/7

POV BELLA

Há dois anos atrás eu conheci o homem da minha vida. Alguém que entrou na minha vida e que dependendo de mim jamais sairá. Parece que foi ontem que eu o conheci e na verdade já são dois anos juntos. É como se o tempo tivesse passado voando. Ao longo desses dois anos ocorreram tantas coisas.... não vou dizer que foi tudo maravilhoso,afinal,tivemos algumas brigas mas nada que uma boa conversa não resolvesse. Agora já somos casados... as vezes eu nem consigo acreditar que realmente sou casada com um homem tão maravilhoso como ele. O dia em que ele me pediu em casamento foi um dos melhores dias da minha vida,uma coisa que jamais vou me esquecer.

hoje eu ia sair pra jantar com o Edward e não conseguia decidir o que usar. Nesses dias também notei que ele andava um pouco estranho e parecia nervoso com algo e sempre que eu perguntava o que estava acontecendo ele dizia que não era nada. Eu sabia que ele tava mentindo. Deixando isso de lado voltei a escolher uma roupa para o jantar e optei por um vestido azul que ia ate metade das minhas coxas e salto preto,coloquei tudo em cima da cama e fui tomar banho. Quando ia saindo do banho vi ele entrado no quarto veio ate mim e me deu um beijo.

oi amor...

oi..eu vou tomar um banho enquanto você se arruma – me deu mais um beijo dando uma mordida em meu labio e foi pro banheiro.

Enquanto ele tomava banho vesti meu vestido,calcei o salto. Quando estava terminando minha maquiagem ele saia do banheiro vestindo um terno preto. Ele sabia muito bem que eu adorava quando ele usava terno preto. E não evitei sorrir quando vi seu olhar faminto em cima de mim.

–- vamos?

–- Claro.

Peguei minha bolça e seguimos de mãos dadas ate a garagem. No caminho não conversamos muito e deu pra perceber que ele tava nervoso mas quando perguntei o motivo ele disse que não era nada. Assim que ele estacionou o carro percebi que estavamos no meu restaurante preferido. Durante todo o jantar ele ficou ainda mais inquieto e assim que terminamos o jantar ele se ajoelhou na minha frente e o que veio a seguir me deixou surpreza e mais encentada por esse homem.

Bella eu sei que nos conhecemos a poucos meses mais eu tenho certeza do eu quero...quero passar o resto da minha vida do seu lado...quero ver você acordar nos meus braços todos os dias..quero poder ser seu amigo quando você precisar desabafar...quero construir uma família com você...eu sei que não um cara romantico,mas tentei fazer dessa noite uma das mais especiais da sua vida...aceita casar comigo? – eu estava com os olhos marejados e o coração acerelado,como ele podia ser tao perfeito..entao me dei conta que ele esperava minha resposta e só me joguei em seus braços dizendo...

SIM...MIL VEZES SIM...........”

Eu jamais imaginei que ele mim pediria em casamento naquele dia afinal como ele mesmo tinha dito fazia poucos meses que estavamos juntos. Mas eu sei que o que sentimos é verdadeiro e jamais lhe diria não ate porque eu não poderia deixar esse homem escapar e jamais seria louca de lhe dizer não. Estamos casados a pouco mais de um ano e sou uma das mulheres mais felizes que existem. E nessa semana descobri uma noticia maravilhosa que tenho certeza que ele ia amar. Estava apenas esperando ele chegar da empresa para que pudesse contar a novidade.

POV EDWARD

Eu ainda não consigo acreditar no rumo que a minha vida tomou. Agora sou casado com uma mulher linda e que a cada dia que passa mim faz mais feliz ainda. Eu nunca mim imaginei casado e hoje vejo que é uma das coisas mas fantasticas que existem. Mas isso tudo é por causa da mulher maravilhosa que sou casado. Jamais conseguiria mim imaginar em um relacionaento que não fosse com Bella,ela completa o meu dia mim fazendo ter ainda mais certeza da decisão que tinh tomado. O dia em que a pedi em casamento foi um dos mais nervosos da minha vida perdendo apenas para o dia no nosso casamento,que foi maravilhoso jamais mim esqueceria da sensação quando a vi entrar na igreja vestida de branco. Parecia que o mundo tinha parado e só existia nós dois ali.

Voltei ao mundo real e vi que já tinha dado minha hora. Hoje eu não tinha permitido que bella fosse para a empresa pois estava passando mal,então voltaria sozinho pra casa. Fui pra garagem,entrei no carro e segui direto pra casa. Chegando la encontro bella no sofa vendo algo na televisão. Vou ate ela sentando ao seu lado e a puxo pro meu colo lhe dando um beijo.

–- oi anjo

–- oi amor

–- como foi seu dia?você sentiu alguma coisa?

–- Só um pouco de enjoo.

–- Anjo a gente tem que ir no medico pra saber o que você tem...

–- não precisa amor

–- como assim não precisa?temos que saber o que você tem..você nao pode ficar assim...

–- é que eu já sei o que tenho...

–- como você ja o sabe ?e porque nao me contou?diz logo o que é então?eu to preocupado com você amor...

–- eu descobri essa semana e ia te contar hoje...espera ai que eu ja venho...

Ela se levantou e eu fiquei imaginando o que ela poderia ter. Ela voltou com uma caixa na mão e mim entregou.

–- o que é isso?

–- Só abra

Abri a caixa e dentro tinha um par de sapatinho de bebê branco com um cartão que dizia “parabens papai” eu não tava acreditando que iria ser pai.

–- eeeuu vou serrr pa...pai? – perguntei com os olhos marejados.

–-Sim amor,vamos ser pais...não é maravilhoso

–- claro que sim eu mal posso esperar para telo aqui nos meus braços...

–- eu também amor....

Ela colocou a mão na barriga e eu fiz o mesmo imaginando como seria daqui alguns meses quando ela tivesse maior. A sensação de ver sua barriga crescendo a cada mes e principalmente o dia em que nossa princesa ou princepe chegaria..... Essa mulher mim fazia cada mais feliz e eu mal podia esperar pra saber o que o futuro nos reservava.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu policial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.