Meu policial escrita por Clary Alves


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quero agradeço a todas q comentaram e acompanham a fic,que estão me dando essa chance.Não vou enrolar muito pois sei que vocês querem ler logo..obrigada gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527949/chapter/3

POV EDWARD
Eu nao sabia mais o que fazer,além de ter me apaixonado por uma mulher que so vi uma vez na minha vida,ainda estava na sala que agora seria minha ,esperando a socia do meu pai.Estava de frente a porta quando ela foi aberta e por ela passou ninguém di que Isabella.Mais o que ela fazia aqui?
-ah,bella que bom que você chegou.Esse é Edward o meu filho ele ficará na empresa,Edward essa é Isabella minha socia.Espero que se deem bem.Agora se me deram licença tenho algumas coisas pra resolver.Os vejo depois.
Apos dizer isso meu pai nos deixou a sos na sala.Estava um pouco chocado com a informação,mas por outro lado estava feliz,até por que agora eu vou trabalhar perto dela e essa era a chance que eu precisava para conquista-la.Ah,Isabella você vai ser minha.
POV BELLA
Eu ainda não podia acreditar que o Edward estava na minha frente e que a parti de agora a seriamos socios.E ele estava com um maldito sorrisi torto que agora descobri que amo.E com aquele olhar maliciosi.Mais se ele pensa que eu vou corre atrás dele,esta muito enganado.
-quer dizer que você é o filho do carlisle?eu pensei que voce fosse um policial.
-sim sou seu filho.e vai dizer que você so tranzou comigo por que achava que eu era um policial?
Não acredito que ele disse isso.Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?como se eu fosse uma vadia.So fui notar que tinha lhe dado um tapa quando minha mão começou a queimar.Assim que olhei em seu rosto pude ver a marca de minha mao em sua face e sua cara de choque.
Vendo que não conseguiria mais ficar ali,ou era bem capaz de dar mais uns tapas em sua cara.Passei direto em minha sala peguei minhas coisas e fui pra casa.
POV EDWARD
Imbecil,mil vezes imbecil.Como você pode disser isso a ela?O que sera que ela ta pensando agora?Que eu sou um canalha?um burro?um idiota?Eu tenhi que fazer alguma coisa.Eu iria ate sua casa se fosse preciso.
Como não sabia seu endereço o jeito foi ligar para meu pai.Depois de da uma desculpa qualquer ele me deu o endereço.E agora eu estava aqui em frente a sua casa.Pouco tempo depois de tocar a campainha ela abriu a porta.Mais eu não estava preparado para ve-la so de baby doll.como poderia conversar com ela vestida assim?
POV BELLA
Depois que sai da enpresa,tomei um banho e preparei alguma coisa para comer e fui assistir algum filme.Estava concentrada no filme quando a camoanhia toca.Quando abri a porta não acreditei que edward estivesse aqui.Ja ia fechar a porta na sua cara quando ele impede.
-o que você quer cullen?
-quero conversa com você.
-acho que o que você pra falar ja foi dito.
-por favor,so me deixa explicar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu policial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.