Meu policial escrita por Clary Alves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic espero que gostem...e se estiverem gostando eu continuo caso o contrario eu a excluo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527949/chapter/1

POV Bella

Meu nome é Isabella Swan mais conhecida como bellatenho 24 anos e sou uma das donas da S&C,e como tal tenho que ficar a maioria do tempo dentro de uma sala assinando papeis,principalmente agora que meu socio Carlisle Cullen estar querendo se aposentar e colocar no seu lugar seu filho,que eu nem cheguei a conhecer.

Horas depois o que pra mim parecia ser uma eternidade,eu poderia finalmente ir pra casa.Chegando na garagem fui ate o meu bebe um audi preto lindo.Estava prestando atençao na estrada quando vi um carro de policia me pedido pra parar o carro.Apos ter parando o carro,vi que o policial estava saindo do carro e quando o vi quase morri PORRA QUE HOMEM GOSTOSO É ESSE?

POV EDWARD

Meu nome é Edward cullen tenho 27 anos e sou um polivial.Quer disser...tou encerrando minha carreira de policial,ai se você se perguntar o porque disso ,eu te diga que é por causa do meu pai,não que ele seja contra o meu trabalho a questão é que ele decidiu se aposentar e como ele não queria vender a empresa em que é socio alguém devia assumir o seu lugar equem melhor que seu proprio filho?Ninguém!Por isso resolvir assumir o lugar que por direito é meu.

Estava em um dos meus ultimos trabalhos como policial quando vi um audi passando,e vi que dentro dele havia uma linda mulher.E ja que estava me despidindo da minha crreira policial,nada melhor do que uma boa recompença,e eu já tinha achado.fiz sinal para que ela parasse o carro e em seguida desci e quando cheguei mais perto e realmente a vi,tive certeza que bonita era pouco para o que realmente ela é,uma deusa...é Cullen você vai se dar muito bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que curtam essa historia!bjsssss