The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 10
Um novo tipo treino


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas/ Meninos!!! Um combo hoje : Dois capitulos novinhos em folha !!!
Aproveitem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/10

Eles pegaram os edredons coloridos que estavam nas camas e as cobertas e forraram os chão de madeira, pegaram os travesseiros e então puderam se sentar e conversar sobre o que haviam passado e que iriam passar. Para a ruiva pareciam duas estudantes compartilhando novidades durante o intervalo do colégio.

Ninguém estava se importando com as roupas que estavam : Ele usava uma regata branca que deixava a mostra seu braço mecânico e um short, já a ruiva estava com a camisola de seda preta da noite passada.

–Sabe fazer alguma coisa mais que tentar me matar? - Ela riu.

–Eu sabia tocar violão, mas estou com um pouco de ferrugem, e olha que não é no meu braço. - Ambos riram. Ele parecia não ter perdido o senso de humor - Quando se está no exercito as únicas diversões eram teatro, no qual eu não era o melhor ator do mundo ou aprender a tocar, então optei pelo número dois.

–Eu nunca aprendi a tocar... Quando estava começando eles me mandaram pra uma academia de dança pra ajudar no equilíbrio do corpo.

–Natalia Allianova, a bailarina... - Falou Bucky lembrando de Tony com a história do Soldadinho de Chumbo e . Seu coração começou a acelerar.

–Falando em dança, vamos estar no baile da Companhia e o senhor precisa saber dançar- Ela se levantou e sua camisola esvoaçou. Ela estendeu a mão convidando- o- Que tal um treino diferente?

–Eu não tenho ritmo. - Ele exitou. Nunca havia feito nada como dançar. Talvez alguma coisa nos anos antes de ser capturado.

–Você era um espião e assassino treinado pela H.Y.D.R.A. Você é um mestre em acrobacias e lutas, James Buchnan Barnes. E agora me diz que não sabe dançar?

–Está bem.... Mas não grite se eu pisar em seus pés... - Ele ficou em pés, segurou a mão da moça e ambos afastaram as cobertas e revelaram um chão de madeira sob seus pés. - E agora?

–Postura... -Ela deu a volta e acertou seus ombros que estavam encurvados tocando em suas costas – Agora, quero que confie em mim... - Ela se aproximou e colocou o braço mecânico de Bucky em sua cintura e apoiou a mão em seu ombro. - Me segue...

A moça deu alguns alguns passos e Bucky, tão descoordenado, pisou em seus pés muitas vezes e mesmo assim, ela persistiu até que ele pudesse dançar de um jeito que estivesse completamente travado. Sua memória de super soldado o fez aprender muito mais rápido que uma pessoa.

–Agora a prova final... Vamos ver se você aprendeu... - Natasha andou até o rádio e colocou um cd de valsa que estava em sua bolsa. - Escolhe um numero de 0 a 12.

6. - Ele respondeu sorrindo.

A moça clicou com rapidez o numero escolhido pelo colega no aparelho de som e voltou ao lado companheiro antes que a melodia começasse.

A musica era Waltz of the Flowers, um clássico e ela havia dançado muito tempo atrás . Bucky puxou Natasha para perto de seu corpo quente que começou a ferver depois de sentir as mãos dela em seus ombros.

–Está indo muito bem para um soldadinho de chumbo...- Brincou Natasha olhando para cima e fitando os olhos azuis de Barnes, que pareciam estrelas na madrugada escura.

–E você está incrível para uma assassina...- retrucou o homem sorrindo um tanto nervoso.

Eles flutuavam como libélulas naquele comodo. Não pareciam que numa outra vida haviam sido assassinos soviéticos cruéis, eram apenas duas pessoas normais que estavam procurando por algo faltando. Aqueles minutos foram cruciais para que Natasha ao findar a musica pudesse abraçar Bucky dizer :

–Formamos uma boa equipe juntos... -Ela ficou encarando -o por alguns segundos com um sorriso bobo em completo silencio tentando tomar coragem para dizer as palavras que estavam em sua mente. E então sem perceber algo saiu pelos seus lábios. - Acho que eu te amo, James Buchnan Barnes.

A única ação que Bucky teve foi abraça -la forte e a puxa -la para deitar na cama, mas nada aconteceu. Eles apenas dormiram como se tivessem encontrado finalmente paz em seus pesadelos de anos nos braços um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Waltz of the flowers ( a musica que eles dançam)
https://www.youtube.com/watch?v=Cg1dMpu4v7M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eye of Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.