Our Intense Love.. escrita por Bionic


Capítulo 9
Feliz


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei õ/
Bem, eu acho que esse cap é mais para acrescentar um acontecimento da história, então por isso é mais curto que os outros (pelo menos eu acho)
Mas acredito que a história vai ficar mais "tcham" nos próxmos cap :)

Enfim, espero que gostem *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527901/chapter/9

Finalmente chega o sábado, mais um dia em que podia descansar e dormir até tarde, se bem que na noite passa não havia conseguido dormir direito, eu estava muito feliz com o ocorrido do dia anterior, não imagina que o Chris iria confessar seu sentimento, na verdade não imaginava que ele sentiria o mesmo e que me daria aquele beijo. E nesse sábado acordo não muito cedo, mas acordo feliz, e logo em seguida meu liguei o rádio, dando início á uma música da Christina Aguilera, lá estava eu em frente ao espelho com o controle tava televisão em minhas mãos ao som de ‘’Candyman’’, fazendo alguns passinhos que ela faz no clipe, depois saio de frente ao espelho, e me trocando continuo cantando, e gritando desafinadamente com a música, com certeza se Aguilera ouvisse eu “cantando” ia mandar me matar de tão ruim que estava. Terminando de por a roupa, fui pentear o cabelo, e logo em seguida desci, e lá estava meu pai e Emilie conversando, como sempre, dei bom dia aos dois e passei uma água no rosto, e como meu pai não poderia deixar de notar, ele viu que eu estava feliz, pois ainda estava cantarolando, e ele não iria perder a oportunidade de ‘tirar uma com a minha cara”.

– Vejo que a senhorita está muito feliz hoje. Tem algo a ver com o Chris? – Diz meu pai, se aproximando enquanto eu estava no banheiro.

– (Sorriso) Pior que você tem razão. – Respondi, saindo do banheiro, e fui em direção ao sofá me sentar.

– Ai meu deus, me conta tudo! – Disse Emilie, ouvindo a conversa.

– (Risada) Eu não tenho nada para contar.

– Tem sim, pode contando tudo. – Disse Emilie novamente.

– Depois. – Eu respondi abocanhando uma maça. – Vou sair agora.

– Para onde vai? – Perguntou meu pai.

– Dar uma volta.

E então peguei meu celular e meus fones de ouvido, e fui dar uma volta por ali por perto, levei um dinheiro caso eu quisesse comprar alguma coisa, e com certeza eu iria comprar algo. Estava passando em uma praça perto da casa de Chris, até pensei em passar lá, mas achei melhor não passar, não quero parecer grudenta ou coisa do tipo. Enquanto passava em frente essa praça, uma situação me chamou atenção, havia uma roda de meninas dando risada e uma menina caída no chão, tentando se levantar. É claro que aquele tipo de situação eu não ia ficar quieta, fui me aproximando do grupo de adolescentes, e via que conhecia aquela garota que estava caída no chão. Era Cindy, irmã mais nova do Chris, e assim que cheguei perto, todos pararam de dar risada, e vejo Cindy com o seu rosto todo arranhado, segurando para que não chore na frente daquelas garotas.

– Eu acho melhor vocês saírem daqui, e não chegar perto dela nunca mais. – Eu disse as meninas.

– E se não quisermos, vai fazer o que? Contar tudo para minha mãe?– Disse uma das meninas, com um tom de voz desafiador.

– Olha garota, você deve ser daquelas garotas que acha que com sua arrogância em pratica, se diz melhor que os outros, mas se eu contar pro seu pai e para a sua mãe, você vai se borrar toda por que o papai te bate de cinta e mamãe te põe de castigo no cantinho da sala e tira os seus “brinquedinhos”, então não venha bancar a valentona agora, e muito menos comigo.

– Pior que é verdade. – Diz uma das amigas.

– Cala a boca. – Responde a garota. – Escuta aqui, quem você pensa e que é pra falar assim comigo?

– E você acha que é quem para ficar maltratando os outros? Você é tão covarde que precisa da sua manada de vacas gordas para te ajudar, mas sem isso você não é ninguém. Eu não quero ninguém mexendo com ela – Me viro para Cindy- Venha, vamos para sua casa.

Ela então fez um sinal positivo e me seguiu. Fomos conversando enquanto caminhávamos, preferi não tocar no assunto naquela hora, mas eu sabia que aquelas garotas não iam parar, e então eu queria ver um jeito disso parar. Finalmente chegamos, Cindy abre o portão de sua casa para eu entrar, e quando entro me deparo com Chris lavando sua moto, e a me ver, vejo a felicidade em seu olhar, e que não pode evitar o sorriso de orelha a orelha. Ele então larga a mangueira e vem em minha direção, e claro que não pude evitar demonstrar a minha felicidade em vê-lo. Ele finalmente chega até mim e me abraça fortemente, e me dá um beijo, que por sinal muito bom.

– Não esperava você passando por aqui hoje. – Diz ele, interrompendo o beijo, porém continua agarrado em mim.

– Eu vim trazer a Cindy, ela não estava em uma situação muito boa.

– Como assim?

Olhei para ela, como mandando indireta para que ela contasse o que havia acontecido, sua franja cobria metade do seu rosto, então me soltei de Chris e tirei a franja dela, onde deixava os arranhões no rosto mais nítidos.

– Quem fez isso com você? Pergunta Chris, indignado.

– Hayley Carlton.

– Droga. – Disse Chris.

– Bom, eu vou entrar.

– Quem é essa garota? – Perguntei.

– Irmã da minha ex-namorada.

Claro que não pude evitar ficar com ciúmes, não sei do que, mas fiquei. Já imaginei milhares de coisas em minha cabeça em apenas em um minuto, e imaginei que poderiam acontecer diversas situações no qual eu não queria que acontecessem. Preferi não demonstrar nenhum ciúme ou coisa do tipo, até por que não teria sentido, nem namorando estávamos. Fiquei mais um pouco em sua casa, e conversei um pouco com Cindy.

– O que estava fazendo naquela praça? – Perguntei.

– Bem, é que vai ter um evento em meu colégio, e vão ter diversas apresentações, incluindo teatro, música, stand up, entre outras coisas. E estou incluída na parte da música, e os ensaios são aos sábados. Eu me inscrevi esses dias, e o mais interessante é que você pode cantar diversos tipos de música ou montar performances, e eu estou montando uma. Aí aquelas garotas também estão, e elas não gostam de mim, por isso ficam me infernizando.

– E você canta ou toca algum instrumento?

– Eu canto e danço.

– Legal, quando for sua apresentação me chama que eu com certeza vou te ver.

– (Sorrindo) Obrigada, por hoje.

– Não precisa agradecer

Fiquei mais um pouco na casa de Chris e logo em seguida fui embora. Claro que antes de ir para a casa passei em um mercado, onde comprei alguns doces e uma garrafinha de refrigerante, e fui para casa. Chegando lá estava Liana me esperando, fazia alguns dias que eu não falava com ela e assim que entrei em casa notei a felicidade dela. Eu a cumprimentei e então subimos para o meu quarto, claro que não ia deixar de contar sobre o que aconteceu no dia anterior e naquele mesmo dia.

– Ai meu deus, eu não acredito, sua safadinha. – Disse Liana.

– (Risada) Te juro!

– E você gostou? Ele beija bem?

– Lógico que sim. E foi tão bom, no inicio fiquei um pouco tensa, mas depois fui me entregando mais.

– E como está se sentindo?

– Bem, eu não sei explicar. Não imaginava que ele agiria dessa forma, que se aproveitaria do momento em que ficamos a sós para simplesmente me puxar e dizer que está apaixonado por mim.

– Eu também estou apaixonada.

– Hum, e por quem será?

– Pelo Jeremy. Mas ele não deu nenhum sinal de paixão ainda.

– Acho que ele deve estar sim, tem que reparar na forma que ele te olha.

– Isso não importa agora, o que importa é que você está feliz, e isso me deixa feliz também.

Eu então dou um abraço em Liana e voltamos a conversar. Passamos o dia inteiro juntas, e chegando a noite, fomos a um parque de diversão, e naquela brincadeira de atirar no alvo levamos diversos prêmios. Paramos parar comer algo e conversávamos sobre diversos assuntos, mas é claro que não posso negar que eu pensamento estava nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu achei um tanto fofinho esse cap '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Intense Love.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.