Our Intense Love.. escrita por Bionic


Capítulo 16
Socorro - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá guys, estou de volta õ/


Enfim, essa é a parte 2 do cap anterior (AAAAAVÁAAAAAA)
Mas não será nesse cap que ficará tudo bem.

Dessa vez quem vai narrar é o Chris, :3

Enfim, espero que gostem, e podem comentar ou opinar, eu deixo u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527901/chapter/16

Ainda era cinco e meia da tarde, e eu ainda estava conversando com Kristen, mas ao mesmo tempo me sentia mal por estar lá e não estar com quem eu realmente quero estar. Katy tinha motivos de ficar magoada ou coisa do tipo comigo, sei que não era apenas ciúmes, e depois de termos brigado percebi a burrada que eu tinha feito. Despedi-me de Kristen, e sem ao menos deixar que ela dissesse algo, montei correndo em minha moto, passei a uma loja de chocolates, comprei aquele buquê de rosas com uns bombons no meio, Katy sempre adorou aquilo. Fui rapidamente para sua casa, toquei a campainha, e quem acabou me atendendo foi Emily.

– Oi Chris. – Ela disse.
– Oi Emily, a Katy está?
– Não, ela não chegou ainda.
– (Breve pausa) Como assim, não chegou?
– Não chegou, achei que ela estivesse com você.
– (Breve pausa) É que... Brigamos hoje na hora do almoço e depois do serviço, então queria me desculpar com ela. Posso espera-la aqui?
– Claro que sim. Só não quero que fique mais tenso do que já está, acho que você sabe como anda o clima por aqui, não é?
– É, eu sei sim.

Ela então abriu a porta para mim, eu cumprimentei Robert e me sentei no sofá, e enquanto isso tentava ligar para o celular dela, mas só dava caixa postal. Depois de alguns minutos o telefone toca e Robert atende, e o vejo se desesperar ao telefone.

– Ok, já estamos indo. – Diz ele, desligando o telefone, com lágrimas escorrendo pela sua face. – Chris, temos que ir ao hospital, Katy foi atropelada.

Eu não acreditei quando ele me disse o que havia acontecido, eu e Emily também entramos em desespero, e rapidamente entramos no carro de Robert e fomos ao hospital. Chegando lá, estava Jeremy e Liana sentados na sala de espera. Minhas mãos tremiam, estava com medo de que acontecesse algo com ela, e ao mesmo tempo me sentia um idiota por ter feito o que com ela, Katy é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e eu não sei o que seria da minha vida se eu a perdesse, independente de qual forma, só queria minha amada bem e me dizendo que me ama como faz todos os dias.

Vejo também que Jeremy estava com os braços ralados e com o rosto arranhado, perguntei como tudo tinha acontecido e ele contou tudo nos mínimos detalhes. Passamos mais algumas horas na sala, e todos nós estávamos de cabeça baixa, tristes e preocupados com que poderia acontecer, e como a vida é cheia surpresas, Helena e Alexander aparecem no hospital.

– Onde está a Katy? Eu quero ver minha filha. - Helena disse.
– Saia daqui, sua vadia. Você não vai ver ninguém. – Responde Liana.

E ambas começaram a discutir dentro do hospital, mas depois de insistir muito, ela acaba desistindo e vai embora. Logo em seguida chega um dos médicos com noticias de Katy, eu orava para que tudo ficasse bem.

– Ela bateu a cabeça com muita força, o que poderia ter a prejudicado muito, mas nada aconteceu, ela está bem e já está acordada.

Todos naquele momento comemoram, aquele aperto no coração que eu estava já não pesava tanto e eu já fiquei aliviado. Aquela situação também aproximou os casais que haviam se separados, ao saber que Katy estava bem, Emily e Robert se abraçaram, e por um tempo ficaram se encarando, até o médico percebeu a situação.

– Caso queiram visita-la, podem ir, mas só um de cada vez.

Todos naquele momento se olharam, como dizendo “mas quem vai primeiro”, eu então dei preferência ao Robert, por ser o pai dela. Esperei que todos fossem e finalmente chegou minha vez de vê-la, eu estava completamente nervoso, com medo de que ela me rejeitasse naquele momento. Eu então peguei o buquê que eu havia comprado, e fui até a sala. Ao me ver, ela se levanta levemente e vejo seus olhos brilharem, mas sentia que ela ainda estava magoada comigo, e eu não queria fazê-la sentir essa mágoa novamente.

– Trouxe aqueles chocolates que você gosta. – Eu disse.
– Obrigada, não precisava. – Ela responde, tentando demonstrar frieza.
– Olha, eu quero te pedir desculpas por hoje.
– (Breve pausa) Desculpas? Somente desculpas que você vai pedir?
– Katy, eu acabei a encontrando pelo caminho e ficamos conversando, acabei me perdendo na conversa. Eu sei que errei, e peço perdão por tudo que eu fiz, independente se foi hoje ou se foi desde o inicio do nosso namoro. – Eu pego em sua mão. - Eu não quero ficar mal com você, eu te amo muito e eu faria de tudo por você.
– Sabe que poderia ter me perdido hoje, não é?
– Sei, e isso pra mim seria horrível.

Eu então me aproximo mais dela e começo a acariciar seu rosto, ela então se aproxima mais de mim, e eu mais dela, e finalmente nos beijamos. Ela tem o melhor beijo do mundo, nunca amei ninguém como a amo.

As horas foram passando e a noite foi chegando, todos estavam no hospital ainda, eu estava dando os bombons que havia comprado em sua boca, e ficamos um bom tempo conversando, até mesmo de assuntos no qual não havíamos conversado antes. Eu estava aliviado por não ter acontecido nada com ela, e com certeza passaria a noite ao seu lado, independente se eu fosse trabalhar no dia seguinte, eu precisava cuidar dela.

O médico me chama alguns minutos depois, pois segundo ele, havia um casal querendo falar comigo, obviamente sabia que ela Helena e Alex, mas eu sempre com minha mania de ouvir quem não deve fui até falar, para ver o que eles queriam. Eu saí então do quarto e fui até a sala de espera, e me sentei junto a eles.

– Sabe que se minha filha morresse hoje, culparia vocês eternamente de não me deixar vê-la, não é?- Disse Helena.
– E você que não tem nenhuma moral de falar algo sobre isso, não é? Pois quando fingiu sua morte, não deixou que ela fosse ao seu "enterro".
– É diferente, ela não me impediria de ir, mesmo se ela quisesse.
– E nós estaríamos aqui para impedi-la. Enfim, Katy está bem e viva e discutirmos sobre não vai nos levar a nada, então se me derem licença, vou cuidar dela.

Eu então viro as costas, mas Helena me impede de ir até o quarto, segurando-me pelo braço.

– Espera! Eu sei que começamos mal, me desculpe. Só quero saber como Katy está e se eu posso falar com ela.
– (Breve pausa, pensando se deveria permitir aquilo) Eu vou falar com ela primeiro.

Eu então voltei ao quarto, para ver se Katy iria ver Helena, o que obviamente sabia que não faria bem a ela, mas não ia me intrometer nessa situação, só queria o melhor para Katy. Ela então concordou em conversar com a mãe, e logo em seguida sai da sala e fiquei lá fora aguardando, e como achei que estava tudo bem, fiquei jogando em meu celular. Em questão de minutos, eu conseguia ouvir os gritos de Katy, pedindo para que ela saísse do quarto, e obviamente entrei assim que ouvi os gritos.

– O que está acontecendo aqui? – Perguntei.
– Eu não quero te ver nunca mais na minha vida, sai daqui – Gritava Katy, se dirigindo a Helena.

Helena então se vira para a porta, mas antes, lança um olhar maldoso em direção a Katy.

– Você vai pagar por isso.

E então ela finalmente foi embora, e logo em seguida dou um abraço em Katy, que desaba e deixa minha camisa molhada de lágrimas. Eu não queria mais ver Helena perto de Katy, então a partir daquele dia, não iria mais permitir e a chegasse perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Intense Love.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.