Revenge escrita por Cris Black Guerena


Capítulo 7
Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Pessoal estou muito chateada com os meus leitores dessa fic, tive ao todo nos dois capítulos anteriores 139 acessos e somente um comentário em DOIS capítulos que poste no mesmo dia, sei que não estou postando frequentemente mais agora no final de ano vou organizar isso prometo, mais vocês não comentarem não poderei saber se estão gostando ou não da Fic, comentem nem que seja um CONTINUA e estou pensando seriamente em excluir essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527888/chapter/7

Violetta acordou com o seu pai a chamando e falando que hoje ela poderia passar o dia todo com a sua irmã e seu primo que estavam em Buenos Aires mais iriam embora ao fim do dia, então Violetta se levantou indo direto para o banheiro fazer a sua higiene pessoal e depois descendo para tomar café encontrando seu pai, Jade a namorada do seu pai e sua tutora Angie.
_ Bom Dia papai e Angie_ Violetta desejou se sentando na mesa e não cumprimentando a Jade que fechou a cara olhando para o German.
_ Vilu minha filha você não vai falar com a Jade?_ Perguntou o German olhando para a sua filha mais velha e já imaginando a resposta.
_ Não papai _ Respondeu a Violetta terminando de beber o suco que se serviu_ E já terminei o meu café posso ir para a casa da minha irmã? _Perguntou olhando para o pai que sorriu e assentiu positivamente.
Renesmee acordou com alguns carinhos do seu marido em seu cabelo e leves carícias em sua barriga e a deixando toda manhosa nos braços dele, mais essa calmaria toda acabou quando se ouviu um leve bate boca na sala. Matt saiu do seu quarto junto com Renesmee que colocou somente um robe sobre a sua camisola, pois não iria se trocar as pressas.
_ Posso saber o que está acontecendo aqui?_ Matt perguntou olhando para o Damon que não estava com a cara muito boa e para a Isabella que estava olhando mortalmente para a esposa do seu filho mais velho.
_ Essa mulher esta querendo mandar dentro da nossa casa e dizendo que as ordens da Elena não e para ser cumpridas_ Respondeu o Damon olhando para o Matt e a Renesmee que deram uma risada irônica.
_ Senhora Isabella, nesta casa a Elena tem todo o direito de dar ordens e quem não tem direito algum dentro dessa casa e a senhora com a sua família e amigos que até agora não perceberam que não são bem vindos aqui_ Falou o Matt calmamente e não sendo desrespeitoso em nenhum momento com a Bella ou os outros.
_ Rapaz essa casa é da minha filha Renesmee e eu tenho todo o direito de dar ordens aqui dentro_ A Bella falou alterando a voz e olhando para o Matt mortalmente. (N.A: Ela não lembrou que a Ness era filha dela na hora de expulsa-la de casa gravida).
_ Filha essa que você expulsou de casa grávida_ Retrucou o Damon fazendo a Bella ficar sem palavras e abaixar a cabeça.
_ Mãe que gritaria é essa aqui em baixo?_ Perguntou o Leon descendo as escadas junto com os seus primos Luiza, Nathan, Bia e seu irmão Luke.
_ Nada de importante meu querido_ Respondeu a Renesmee olhando para o filho que ergueu a sobrancelha não acreditando muito na historia_ Já que estão todos acordados vão escovar os dentes e se arrumarem, pois hoje vocês ainda tem colégio_ Renesmee ordenou fazendo todos soltarem uma risada e subirem para os seus quarto para se arrumarem.
_ Renesmee você vai os deixar tratarem a sua mãe e as visitas assim?_ Perguntou o Carlisle indignado olhando para a neta que deu uma risada irônica e olhou para todos.
_ Em primeiro lugar o meu irmão está certíssimo em todos os sentidos, pois a Elena também é dona dessa casa e vocês que não deveriam está aqui até porque não convidei ninguém para ficar saindo e entrando na minha casa_ Respondeu a Renesmee deixando todos com a boca em um perfeito “o”_ Em segundo lugar hoje pelo menos eu quero ter um dia com a minha filha já que ela vai embora para o México hoje de tarde_ Ela completou firmemente e seguiu para a cozinha.
Após o acontecimento que deixou a Renesmee e o Damon furiosos Bella pediu desculpas para a Elena que não acreditou muito no pedido da sogra mais aceitou e antes que desse mais uma rodada de desentendimentos as crianças desceram totalmente arrumados para o colégio rindo e brincando com a Luíza por ela não precisar ir pro colégio hoje, logo chegaram os amigos da Renesmee, Elena, Damon e Matt com os seus filhos mais todos estavam sentindo falta da Melissa que não desceu com a gritaria que acordou todos.
_ Lupe você viu a minha irmã?_ Perguntou o Leon dando um beijo de bom dia na governanta e se sentando à mesa.
_ Menino Leon ela saiu por volta da cinco e meia junto com o menino Pedro_ Respondeu a Lupita servindo o Leon que ficou espantado com o horário que a irmã saiu.
_ A Mel madrugou então Lupe_ Comentou o Nathan rindo e fazendo todos rirem juntos.
_ Falando de mim priminho?_ Perguntou a Melissa entrando na sala de jantar com uma saia de academia com um top roxo e uma blusa em mãos.
_ Sim estava comentando que você está com um corpo magnifico_ Respondeu o Nathan olhando para a prima e sorrindo.
_ Vou fingir que acredito e muito obrigada pelo elogio, caso queira ficar com o corpo igual ao meu deveria cortar todos os doces possíveis que você, Bia e meus irmãos comem_ Falou a Melissa causando risadas em todos que estavam na mesa.
_ Nossa só acho que o Rafael está certo no apelido que lhe deu_ Falou uma voz feminina fazendo a Melissa e todos na mesa se virarem para a entrada encontrando uma jovem que deveria ter mais ou menos a mesma idade que o Leon.
_ Olha quem encontrei na porta_ Comentou o Pedro entrando com três copos de suco e entregando um para a menina, outro para a Melissa e ficando com o outro.
_ Violetta_ Falou a Melissa e o Leon ao mesmo tempo e olhando para a menina que sorriu sem graça com o olhar do primo e da irmã.
_ Posso saber de onde conhece a minha irmã Leon?_ Perguntou a Mel colocando as mãos na cintura e causando risadas no Pedro e na Violetta, pois apesar da Violetta ser a mais velha a Melissa que tinha ciúmes da irmã.
_ Assim que cheguei em Buenos Aires eu quase fui atropelada por Skatistas mais ele me salvou_ Respondeu a Violetta rapidamente e olhando para a irmã que ergueu as sobrancelhas sorrindo.
_ Isso e mal de família só pode_ Comentou o Pedro rindo e olhando para a Mel que sorriu sem graça_ A Mel também quase foi atropelada na França mais por ciclistas_ O Pedro completou rindo junto com a Mel e a Luíza.
_ Pedro Lavigne Montenegro Salvatore Castillo como está todos?_ Perguntou a Violetta falando o nome do Pedro completo por saber que ele não gosta que fale o nome todo.
_ Em Primeiro lugar Violetta é só Pedro Lavigne ou Pedro Montenegro e todos estão maravilhosamente bem minha mama mandou beijo para todos_ Respondeu o Pedro fazendo a Martha e o Adriano se engasgarem com o suco que estavam bebendo.
_ Eu tenho que tomar um banho e trocar de roupa agora e já desço para ficar com você minha flor_ Melissa falou olhando para a irmã.
_ Mel eu vou pro hotel tomar um banho e depois vou passar na Montenegro para duas reuniões que remarquei para hoje e mais tarde passo aqui para buscar vocês duas_ O Pedro disse apontando para a Luiza e a Mel que sorriram.
Melissa foi para o seu quarto tomar um banho enquanto Renesmee e a Elena estavam conversando com a Violetta sobre o tempo em que ela passou viajando pelo mundo com o Germán e como foi voltar para Buenos Aires, Violetta estava contando algumas novidades que ela soube quando todos estavam morando em Madrid até que ela falou da afilhada da Mel.
_ Eu adoro a afilhada da Mel, ela é muito fofa, uma gracinha em forma de criança_ Comentou a Violetta fazendo todos se olharem.
_ Quem é a afilhada da Mel?_ Perguntou o Luca mais curioso que os outros pelo fato da Mel nunca ter dito dessa afilhada.
_ E a filha do Pedro_ Respondeu a Violetta fazendo o Adriano arregalar os olhos assustado.
_ Como assim filha do Pedro?_ Perguntou o Adriano olhando para a sobrinha.
_ Eu não sei a historia tio, quem sabe a historia toda e a Mel_ Respondeu a Violetta olhando para a Luiza que estava meio assustada, pois ela também sabe a historia toda.
_ MELISSA_ O Adriano gritou fazendo a menina descer as escadas correndo e colocando a sapatilha que estava em sua mão_ Pode me explicar como o Pedro teve uma filha?_ Ele perguntou meio irritado pelo fato de não terem lhe falado nada.
_ Indo para a cama com uma mulher?_ A Melissa respondeu com outra pergunta mesmo sabendo o que seu tio estava querendo saber e causando risos entre os mais novos na sala.
_ Não foi isso que eu perguntei_ Respondeu o Adriano olhando para a sobrinha que levantou as mãos em sinal de rendição e caminhou lentamente se sentando ao lado da Violetta.
_ O Pedro tinha terminado o namoro então ele resolveu sair para encher a cara e quando ele estava muito bêbado acabou indo para a cama com uma menina que se dizia melhor amiga da namorada dele e depois de três meses ela apareceu falando que estava gravida e que o Pedro tinha que se casar_ A Mel resumiu a historia para o seu tio que lhe olhou com cara de interrogação.
_ Mais o Pedro não usa aliança_ Falou a Martha olhando para a Mel que deu um riso.
_ O biso Alejando e o biso Giuseppe falaram que o Pedro não iria se casar coisa nenhuma, pois eles não iriam obrigar o bisneto deles estragar a vida com uma qualquer aos quinze anos então quando a criança nasceu a garota sumiu no mundo deixando o Pedro cuidar sozinho da minha boneca_ Completou a Mel olhando para a família que estavam surpresos, principalmente o Marcelo e o Guilhermo.
_ Os meus avos deram dinheiro para essa garota sumir no mundo?_ Perguntou o Adriano saindo do choque inicial e olhando para a Mel.
_ Eles falaram que não iria gastar um centavo com ela depois que a criança nascesse e foi isso que aconteceu_ Respondeu a Melissa naturalmente e olhando para o seu tio.
O silencio reinou na sala de estar, um silencio que se tornou incomodo com o passar dos minutos mais ninguém queria dizer nada nem mesmo o Adriano que acabou de descobri que era vovó e não sabia, depois de alguns minutos o silencio foi cortado pelo celular da Melissa tocando e quando ela viu no viso piscando "PEDRO MÉXICO" abriu um sorriso, pois sabia que era a sua afilhada.
_ TITIA MEL_ Gritou uma voz infantil animada fazendo a Mel ri do entusiasmos da menina.
_ Oi boneca_ Falou a Mel pedindo silencio e colocando o celular no viva voz para todos ouvirem.
_ Tia es cierto que vas a venir a México? (Titia é verdade que está vindo para o México?)_ A menina perguntou contente e deixando todos com um sorriso.
_ Sí mi muñeca lo haré(sim minha boneca eu vou)_ Respondeu a Mel fazendo a menina gritar contente no outro lado da linha e logo o telefone foi para a mão de outra pessoa.
_ Mel desculpe ter ligado mais a minha sobrinha é igual ao pai quando coloca algo na cabeça ninguém tira_ Falou a garota fazendo a Mel ri.
_ Eu conheço a Du Diane, mais tem certeza que ela só parece com o pai nada parecido com a tia?_ Perguntou a Mel rindo e fazendo a prima ri junto.
_ Ok prima ela se parece com a titia dela também_ Respondeu a Diane rindo _ Ah diz para o idiota do meu irmão comprar o doce que a Duda pediu_ Avisou a Diane rindo.
_ Fico comovida do tratamento entre você e o Pedro_ Disse a Mel olhando para a sua irmã que sorriu.
_ Prima agora eu tenho que ir, hoje estou de plantão no hospital então só lhe vejo amanhã provavelmente_ A Diane falou desligando o telefone.
_ Quem é Duda?_ Perguntou a Martha olhando para a Mel assim que desligou o telefone e ela deu um sorriso.
_ A filha do Pedro_ Respondeu calmamente sorrindo só de lembrar da sua afilhada.
O assunto filha do Pedro morreu depois que a Mel falou com a menina e depois que todos foram para o colégio Melissa ficou à tarde com a sua mãe, tios, prima e irmã rindo, brincando e vendo alguns filme para se distraírem mais depois do almoço a Melissa e a Luíza subiram para arrumarem as suas coisas para a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo está prontinho para sair entre quarta-feira ou final de semana que vem, mais só vou postar se tiver no minimo 15 comentários caso contrario não sei quando vou postar novamente e não brinquei pessoal estou pensando mesmo em excluir a fic até porque não sei se estão gostando do enredo ou não.
P.S: Participem do grupo da Fanfic que está no meu perfil, pois lá sempre que tenho alguma novidade ou algo que queira comunicar eu escrevo no grupo.
Bjs Boa Madrugada
Lili *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.