The Race Total Drama: World Tour escrita por LuisOtavio


Capítulo 3
Episódio 1 - Foi dada a largada! - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527880/chapter/3

The Race Total Drama: World Tour

Episódio 1 – Foi dada a largada! – Parte 2

Josh: Na primeira parte do primeiro episódio de The Race Total Drama: World Tour... os 40 participantes ganham um confessionário estilo selfie... cujo não agradou muito a Mamma. Mas essa não foi a única coisa que não deixou ela contente... não é mesmo LeShawna? Com uma tentativa desesperada de fazer uma aliança Dakota acaba ficando com Sam, cujo quer reconquistá-la... Mas ela também não é a única que tem seu coração disputado não é Courtney? Heather e Alejandro acabaram que sendo uma dupla nem tão imbatível assim, mas interessante como sempre, há não ser que o amor atrapalhe eles novamente... Quem será que chegará na Terra Nova primeiro? Isso e muito mais em The Race Total Drama: World Tour!

*Abertura*

Josh: Bom, antes eu tenho uma surpresinha para fazer vocês se animarem... pra quem achou que eu havia me esquecido dele... Ezequiel!

Uma gaiola é aberta e dentro dela sai o Ezequiel.

Todos: AHHHHHHHHH!

Todos saem correndo desesperados.

Josh: 1, 2 3 Go! E começa o The Race!

–--

Heather: Eu simplesmente tenho pavor do Ezequiel! Se não fosse por ele eu ainda estava riquinha e não precisaria estar passando por isso...

–--

Dakota e Sam continuam na linha de largada sentados numa pedra mexendo em um aparelho eletrônico.

Josh: Olha, eu não sei se vocês ouviram, mas o jogo já começou!

Sam e Dakota: Aff...

Eles saem correndo lentamente.

...

Metade do elenco se vê divididos por uma montanha.

Harold: Pra que lado a gente vai?

Izzy: Izzy vai para a direita estou sentindo um leve cheiro de cupcake!

Owen: Hmmm... Cupcakes!

Courtney: Com certeza a esquerda... qualquer lugar que a Izzy vá não tem boa coisa.

Gwen: Pelo menos ela é mais confiante que você!

Courtney: Humpf...

Heather: Eu já acho que a Courtney tem razão...

Gwen, Trent, Katie, Zoey, Cameron, Sadie, Noah, Eva, Mike, Izzy e Owen vão pra direita e Courtney, Scott, Duncan, Heather , Alejandro, Harold, LeShawna, Mamma e DJ vão para esquerda.

...

Sierra: Não se preocupe meu Codyzinho, eu estou aqui para te proteger...

Cody: Arg...

Sierra: Lembra que foi aqui que nós comemoramos seu aniversário? Eu me lembro como se fosse ontem...

Chris: Eu também! E foi aqui que você destruiu o meu lindo aviãozinho...

Chris aparece sendo carrega pelas costas do Chef.

Chef: Sua vez de me carregar Chris...

Chris: O seu peso é realmente desproporcional para a minha coluna, e você não quer que eu fique aleijado justo agora não é? Além disso, eu preciso comprar outro gel de cabelo na Terra Nova, onde você acha que é produzido meus géis de cabelo hein?

Chef suspira.

...

Anne Maria: Fala sério, o Ezequiel não está nem perto daqui... Dá até pra pegar um bronze.

Blaineley: Mais torrada que você já está jamais...

Anne Maria: Pelo menos eu não sou uma desbotada.

Justin: Eu só sei que essa caminhada toda só está cansando minha beleza...

Blaineley: Porque será que eu estou sentindo algo suspirar em minhas costas?

Justin: Eze... Eze-ze... Ezequiel!

Blaineley, Anne Maria e Justin começam a gritar desesperados.

...

Jo: Eu vou pra direita, os inteligentes que me sigam.

Lindsay: Mamãe me mandou escolher este daqui... Espera, eu sou inteligente, não sou?

Beth: Minha mãe sempre me diz que esquerda traz má sorte.

Tyler: Direita

Dawn: Estou sentindo uma leve intuição de que a esquerda é o melhor lugar.

B aponta pra esquerda.

Dakota: Até que enfim vocês chegaram!

Um bando de papparazzis chega e fotografa Dakota

Geoff: Espera, que gritos são essses?

Chris, Chef, Anne Maria, Sierra, Cody, Blaineley e Justin chegam gritando e atrás vem o Zeke.

Todos inclusive os papparazzis saem desesperados. Jô, Relâmpago, Brick, Tyler,Beth, Lindsay, Sam, Dakota, Chris ,Chef, Dawn, Staci, e B vão pra direita enquanto Sierra, Cody, Justin, Blaineley, Anne Maria, Bridgette, Geoff e o Zeke vão pra esquerda.

...

Mike: O que será que esses barris de petróleo estão fazendo aqui?

Gwen: cuidado, o Chris é mal, mas o Josh é ainda mais maluco...

Josh: Como você é esperta Gwen!

Josh dá uma risada maléfica e joga uma dinamite próxima aos barris.

–--

Gwen: Agora o Josh passou dos limites? Ele ta querendo matar a gente?

–--

Noah: Você bateu a cabeça ou o que?

Trent: Você é doente!

Josh: Obrigado pela parte que me toca... agora corram que vocês só tem dez segundos!

Izzy: Izzy ama bombas!

Mike: Espera o quê???

Todos correm mas a bomba explode fazendo todo mundo voar para bem longe fazendo eles ficarem queimados.

Todos: AHHHHHH!

Izzy: Explosivo!!!

Owen: Eu quero cupcakes!

Zoey: Ai minha cabeça...

Josh: Será que Owen conseguirá seus cupcakes? Izzy voltará a ser o Explosivo? E quem vai chegar a Terra Nova primeiro? Não perca, depois do intervalo!

...

Heather: Como é que vamos achar o caminho no meio do nada?

Courtney: O mapa está dizendo para seguir em frente...

Scott: Minha perna dói...

Duncan: Talvez o mariquinha aí ta querendo perder!

Scott: Se fosse pra você ser eliminado com certeza eu faria isso...

Duncan: O que você disse?

Duncan pega uma faca no bolso.

DJ: Ei, não briguem perto da mamãe!

Leshawna: Vem pessoal, eu não to querendo perder...

Courtney: Aff, vocês dois são uns trogloditas mesmo.

–--

Courtney: È lógico que eu sei que eles estão me disputando. Mas o que eu posso fazer? De um outro lado eu tenho um criminoso juvenil, de outro eu tenho um caipira trapaceiro, assim fica difícil de escolher... Mas eu deixarei que eles se matem por mim, afinal a gente não vê isso todo dia.

Courtney dá um risada.

–--

Alejandro tromba nos barris de petróleo.

Alejandro: O que será isso?

Courtney: Parece petróleo...

Josh lança a dinamite.

Heather: Josh, você é louco?

Josh: Bom... Talvez eu seja um pouco...

Josh ri.

Sierra,Cody, Justin, Blaineley, Anne Maria, Bridgette, Geoff e o Zeke chegam correndo e gritando.

Justin: Socorro!

Todos correm.

Todos: AHHHHHHHH!

A dinamite explode e todos são lançados pra outro lugar.

...

Zoey: Rápido galera, nós estamos na liderança!

Owen passa Gwen, Mike, Zoey e Cameron.

Izzy: Rápido grandão!

Owen: Ninguém come os meus cupcakes!

Mike corre mais rápido.

Katie: O meu cabelo está todo queimado!

Sadie: Minhas pernas estão dormentes...

–--

Trent: Onde eu tava com a cabeça de me aliar com a Katie e a Sadie? Eu poderia ter me aliado com qualquer outra pessoa, mas eu acho que me esqueci que as duas tem um histórico muito bom...

–--

Heather: Rápido... arg! Porque a gente tinha que escolher a esquerda hein?!

Alejandro: Você que quis seguir a Courtney...

Courtney: Pelo que eu saiba nós não somos um equipe...

Scott: A essa altura o outro pessoal já deve ter chegado ao rio.

Mamma: Se essa garota tivesse um traseiro menor talvez nos conseguiríamos...

Leshawna: Sem brigas agora, porque Leshawna ta doidinha pra vencer!

Chris: Arg! Da próxima vez me impeçam de ser pior que o Josh! Eu preciso de géis de cabelo!

Chef: Diga isso pra minhas costas!

Chris: È que eu engordei uns quilinhos... hehe

Os papparazis chegam.

Dakota: Arg, saiam! Não me vejam com o cabelo todo queimado!

Justin: O meu rosto parece um carvão!

Geoff começa a rir.

–--

Bridgette: Antigamente o Geoff não era assim, a fama subiu a cabeça dele até demais, ele se importava com as pessoas, mas agora...

–--

Geoff: Que foi? Foi engraçado...

–--

Blaineley: Na boa, eu acho que não deveria estar tão motivada assim. Ganhar o cargo de apresentadora é legal, mas ninguém vai ser eliminado mesmo, acho melhor parar pra tomar um suquinho por aí do que dar a minha vida por isso.

–--

Anne Maria: Você sabe quantos produtos de beleza eu vou ter que comprar? O meu cabelo está todo queimado! O Josh me paga, arg!

–--

Duncan: Da última vez que eu fiz um explosão foi na cadeia quando eu tentei fugir com o aquele carinha chamado Tristian... olhando por um outro lado, eu preferia voltar pra prisão do que ser chamado de novo pra esse reality besta.

–--

Jo: Rápido, estamos quase chegando!

Relâmpago: Aff, porque tínhamos que esperar o Brick fazer xixi?

Brick: Eu estava apertado!

Lindsay: Porque será que o céu é azul? Rosa é tão mais bonito...

Beth: Não temos tempo pra isso Lindsay...

Dawn: Porque será que estou sentindo um cheiro ruim?

B vê Ezequiel escondido atrás de uma pedra.

B: ...hmpp...

Beth: Ele deve tá querendo falar alguma coisa...

Ezequiel pula no cabelo de Lindsay.

Todos: AHHHHHHHHH!

...

Josh estava comendo cupcakes próximo a um rio e avista os participantes.

Owen: Cupcakes!!!

Josh: E parece que o Owen é o primeiro a chegar! Junto com Gwen, Mike, Zoey, Cameron, Izzy, Noah, Eva, Trent, Katie e Sadie.

Owen pega o prato de cupcakes e coloca tudo na boca.

Josh: E logo vem Relâmpago, Jô, Brick, Dawn, B, Beth, Lindsay, Staci, Sam, Dakota, Chris, Chef e...

Tyler atropeça.

Tyler: Eu to bem!

Josh: E em seguida, Courtney, Heather, Alejandro, Scott, Duncan, Leshawna, Harold, DJ e Mamma! Por último, Bridgette, Geoff, Sierra, Cody, Blaineley, Justin e Anne Maria!

Blaineley: Arg! É sério que ficamos em último?

Anne Maria: Se o meu cabelo estivesse mais bonito...

Sierra: Cody? Você está bem?!

Cody: Você ainda pergunta?

Josh e parece que os dez primeiros ganharam uma recompensa no próximo episódio na Terra Nova.

Todos os dez: Yeah!

Chris: Até que enfim eu vou comprar meus géis de cabelo!

–--

Chef: Como eu queria estar do lado do Josh agora... talvez eu faça um teste para empregado quando ele garantir a liderança do programa, eu estou cansado de agüentar o Chris em cima de mim reclamando de tudo.

–--

Josh: E se preparem pois teremos eliminações!

Zoey: O que? Você não disse que esse reality não iria ter eliminações?

Josh: Pois agora vão... os produtores me disseram que isso dá muita audiência e vocês também não estavam tão competitivos hoje...

–--

Alejandro: Acho que está mais que na hora de começar minhas estratégias... agora que teremos eliminações para os últimos que chegarem eu estou mais que pronto para eliminar o Mike!

–--

Heather: Eu preciso saber um jeito de ser melhor que o Alejandro... eu sempre fui a melhor vilã desse reality e o meu sucesso tem caído muito. Só não sei como...

–--

Josh: E parece que as estratégias já estão sendo feitas... a terra do Chris nos aguarda! Quem será o primeiro eliminado? Quem chegará primeiro?

Chris: E eu conseguirei comprar gel de cabelo? Bem aqui no The Race Total Drama: World Tour!

Josh: Me dá essa camera aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Race Total Drama: World Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.