The Race Total Drama: World Tour escrita por LuisOtavio


Capítulo 1
Episódio 0 - 1, 2, 3... Go!


Notas iniciais do capítulo

Episódio 0 de The Race Total Drama: World Tour



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527880/chapter/1

No aeroporto Josh estava sendo maquiado pelos maquiadores e bebendo uma limonada.

Josh: ...aquele Chris McClean não vai triunfar por um bom tempo Zuleide. Ainda por cima... Espera, o quê? Ta gravando? ... Olá eu sou o Josh e vou apresentar o The Race Total Drama: World Tour! Você deve está se perguntando: Onde está o Chris? – Josh faz com uma voz falsa e fina – Ele morreu! Na verdade depois que eu consegui o cargo de apresentador ele estava comandando um programa de culinária na TV mas acabou falindo,como a maioria dos programas de culinária acabam. Agora sabe lá onde ele está. Não está sobrando nem pros paparazzis de programas de famosos. Bom, os nossos participantes ainda não chegaram mas eles já estarão a caminho para o inicio da nossa grande competição... enquanto isso eu tentarei explicar como funcionará o programa. Trinta e sete participantes estarão numa corrida incrivelmente aterrorizante pelo nosso maior parque de diversão chamado mundo. Isso quer dizer que não haverá provas e nem equipes, e muito menos eliminações... há não ser que você desista ou até mesmo morra! – Josh dá um risada maligna – o primeiro a chegar ao nosso destino ganhará um maleta inteirinha com 1 milhão de dólares. Agora vamos ver como está sendo a chegada dos nossos participantes.
Uma televisão chega ao lado de Josh e mostra Heather e Alejandro.

Heather: Dessa vez não me atrapalhe AleGostosão... digo AleSedutor... digo ... arg!!!

Alejandro: È bom te encontrar também Heather...

Gwen: Eu odeio contratos!!!

Blaineley pega a câmara e coloca próximo a seu rosto.

Blaineley: Isso mesmo! A Blaineley voltou! Mais luzes por favor...

Blaineley é deixada no vácuo.

Blaineley: Que tipo de programa não tem iluminação?


Noah: Isso daqui é um ônibus, Santa Inteligência!

Zoey: Seria legal se fizéssemos uma aliança e ajudássemos cada um a vencer!

Cameron: É claro Zoey! Juntos até o final...

Mike: Mesmo sem as minhas personalidades eu ainda tenho suas habilidades principalmente da Svetlana, assim seremos imbatíveis!

Alejandro: È mesmo Mike...

Mike olha Alejandro com medo.

Anne Maria: Dá licença que a gostosura em pessoa ta chegando...

LeShawna: Se isso for gostosura,eu não sei o que é.

Anne Maria joga spray na cara de LeShawna.

Harold: Minha linda, você está bem?

Anne Maria: Recalcada.

Duncan desenha uma caveira na cadeira da frente.

Courtney: Me poupe Duncan...

Duncan: Gata, eu acabei de sair da cadeira, então não me enche...

Scott: Pelo menos agora não irá ter chalés pra você explodir.

Duncan: Cala a boca Rato do Esgoto.

Courtney dá um suspiro.

Mamma: Vem DJ, não se misture com essa gente.

Mamma puxa DJ pela orelha.

Josh: E parece que serão 38 participantes!

Jo: Ótimo, mais um pra derrotar.

Relâmpago: Relâmpago ta de volta!

Brick: Senhor, sim senhor!

Brick coloca a mão na cabeça como um soldado.


Trent senta ao lado de Katie e Sadie.

Katie e Sadie: Oi Trent...

Bridgette: Geoff sem agarramentos dessa vez…

Geoff: Claro gata, foco no jogo!

Sierra: Vocês são tão lindos juntos, assim como eu e o meu Cody!

Cody: Eu preferia que você gostasse do Cameron mesmo...

Justin passa com um espelho.

Dakota: Ele é tão gato...

Sam: Ei Dakota... quando você vai voltar a ser Dakotozoide?

Dakota: Meu pai pagou vários cientistas para me trasformar em humana de novo e agora eu estou aqui prontinha pra fama. Só não anda comigo se não pega mal viu?

Sam fica triste.

Dawn: Liga não Sam. A aura dela está mais escura desde que ela fez essa transformação e parece que ela não se lembra do que sentiu por você... Mas eu tenho certeza que a Dakotozoide sente ao contrário.

Sam: Valeu Dawn...

B: ...

Staci: Meu tataratataratataratatarabisavô inventou a corrida, antes as pessoas competiam em queda de braço.

Eva: To nem ae, sua maritaca!

Eva empurra Staci.

Beth: Violenta como sempre...

Lindsay: Tomara que as roupas estejam em liquidação.

Beth: Ahn... a gente não vai pra um shopping, estamos numa competição!

Lindsay: È lógico que eu sei Betânia!

Tyler: Liga não Beth, isso já aconteceu comigo uma vez....


Izzy: Olha só grandão, eu consigo fazer o ônibus dar um mortal.

Owen: Ei Izzy, o que você vai fazer?

Izzy entra na cabine do motorista e aperta seu ombro o fazendo desmaiar.

Izzy: MUAHMUAHMAUHAMUAH!

Owen: Izzy?

O ônibus começa a acelerar.

Cody: Socorro!

Sierra: Eu te protejo Cody!

Courtney: O que é que ta acontecendo?

O ônibus começa a virar e Heather pula no colo de Alejandro.

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Josh: E parece que eles já vêm vindo, mas de uma forma não tão adorável assim...

Josh começa a correr e o ônibus para de cabeça pra baixo bem na frente dele. Josh abre a porta e vê Owen entalado.

Noah: Ai meus ossos!

Josh puxa o braço de Owen e ele cai. De um em um todos os personagem vão caindo.

Anne Maria: Meu cabelo!

Gwen: A gente já chegou?

Josh: Bem vindos ao The Race Drama Total!!!

Beth: Espera, cadê o Chris?

Josh: O CHRIS NÃO APRESENTA MAIS ESSE PROGRAMA!

Todos gritam de alegria.

Josh: Pois fiquem sabendo que eu vou fazer horrores com vocês!

Todos: Ahhhhhhh...

Heather: Então a gente vai ficar nesse aviãozinho de novo?

Josh: Eu não sei se vocês leram o contrato, mas isso é uma corrida pelo mundo!

LeShawna: Espera, o quê?

Josh: Isso mesmo que vocês ouviram.. e por isso é melhor vocês se aprontarem porque a corrida... começa... agora! Todos entrando no avião, rápido! Eu tenho que levar vocês a linha de chegada.

Jo: E onde é que fica essa tal linha de chegada?

Josh: Vocês verão,hehe! Agora vão,entrem! Todos os 37!

Tyler: Pelo menos dessa vez não é aquela lata velha do Chris.

Chris: Alguém disse o meu nome?

Josh: O que?

Chris e Chef chegam em um carro de tacos de golf.

Chris: E sim Josh, eu estava assistindo tudo o que você disse de mim e eu voltei!

Josh: Sinto muito mais o emprego de apresentador já é meu...

Chris: Eu voltei mas não como apresentador... eu vim participar. Convenci aos produtores de que se eu ganhasse esse reality eu voltaria pro programa. Daria pra fazer um estouro de audiência com o dinheiro, hein? Cansei de fazer programas de culinária.

Blaineley: Bom, pois saiba que eu também estou nessa competição pelo emprego!

Josh: Espera, o que? Arg, okay! O que vocês estão esperando? Entrem logo... todos os 39!

Chef: 40! Eu também estou na dispusta do cargo...

Josh: Era só o que me faltava...Por isso não percam o próximo episódio de The Race Total Drama: Wolrd Tour


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Race Total Drama: World Tour" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.