Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oioioi gente!!! Olha eu voltando cedinho rs'' mas já vou avisando que eu não estava muito inspirada para escrever o capítulo, mas também eu não queria deixar vocês esperando, então botei a cuca para funcionar e escrevi um, maaas eu também voltei mais cedo porque... A FIC RECEBEU MAIS UMA RECOMENDAÇÃO AEEEEE, cara eu estou tão felizzzz, muuuito obrigada Anielly Mendes, eu simplesmente AMEI MUITO. Galera, quando alguém fala que sua fic é a melhor que ela já leu, bate um sentimento de orgulho que não da para explicar, estou me sentindo aqui haha'' então muito obrigada minha florzinha.
Um outro motivo também é que a minha querida leitora Reticencias preparou uma capa LINDA para a fic e eu já coloquei, quero que vcs comentem o que acharam da nova capa!!!
Agradecer também as minhas lindas Rebecca Maia e Daanys por favoritar a fic, muito obrigada fofas! Boa leitura amores sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/22

Pov’s Hinata

Eram 02h35min da manhã e eu havia perdido o sono. Não sei por que, mas depois disso eu não consegui dormir de jeito nenhum, e olha que eu estou cansada. Desci para a cozinha e tomei um copo de leite e me encostei no balcão, quando de onde eu estava observei algo faltando na parede da sala. Me aproximei e pude constatar que a chave do carro da Sakura não estava no chaveiro, abri a porta que dava para a garagem, e nem o carro dela estava lá também.

– De novo não Sakura. – bati com a mão na testa, era inacreditável a capacidade que ela tinha de repetir o mesmo erro. Respirei fundo e fui me trocar, eu não tinha outra opção a não ser ir atrás dela, e dessa vez eu iria sozinha.

03h00min da manhã, San Diego.

Já fazia uns 10 minutos que eu estava dirigindo sem rumo, eu não fazia a mínima ideia da onde que ela pudesse ter ido. No rádio tocava a música Whistle do Flo Rida, só assim para conseguir me manter acordada, já que o sono havia pegado novamente. Parei no sinal vermelho e meti com a testa no volante frustrada fazendo o carro buzinar alto. Se a intenção dela era sair sem acordar ninguém, lamento informar, mas, deu errado. O sinal abriu e eu voltei a dirigir, e como em filmes, automaticamente me lembrei da onde tínhamos encontrado o carro dela na ultima vez, e resolvi ir lá. Passado uns cinco minutos eu cheguei e tinha uma multidão enorme, não me recordava da mesma na ultima vez que estive aqui, dei de ombros e saí do carro pegando a minha bolsa. Do lado de fora o barulho era bem mais alto, fiz uma careta, não estava muito acostumada com isso tudo. Respirei fundo segurando firme minha bolsa e comecei a andar em direção a festa que estava do meu lado oposto. Chegando perto pude ver muita bebida, meninas com umas micro roupas, carros com seu som nas alturas, e por incrível que pareça, muita gente bonita. Só percebi que eu já estava no meio da multidão quando uma mão tocou no meu ombro e eu me virei institivamente.

– Calma moça. – um rapaz alto, de pele bronzeada, cabelos castanho escuro e espetados, olhos pretos e muito LINDO, falou para mim. – Só queria saber se está tudo bem, você me parece meio perdida. – terminou de falar inclinando a cabeça um pouco para o lado, o que me fez inclinar junto.

– E-eu. – respirei fundo fechando os olhos fortemente, eu não podia gaguejar. Abri os olhos e respondi. – Eu estou procurando uma amiga minha.

– Nessa multidão eu acho meio difícil você encontrar ela. – falou enquanto passava o olho pelas pessoas e eu só o observava. Até esqueci a Sakura agora. – Como ela é? – ele perguntou, e eu continuava o encarando. – Como ela é moça? – ele perguntou novamente e só aí eu percebi que estava praticamente babando. Balancei a cabeça num toque de “acorda Hinata” e ele abriu um sorriso lindo.

– Bom... – limpei a garganta olhando para baixo e voltei a olhar para ele que ainda me encarava sorrindo. – Ela é do meu tamanho, branca, de olhos verdes, cabelos róseos... – eu ia continuar falando se ele não tivesse me interrompido.

– Sakura Haruno certo? – ele perguntou e eu arregalei os olhos, como ele sabia afinal?

– Sim, é ela mesma. Como você sabe? – perguntei claramente confusa.

– Ela está correndo hoje.

– Correndo... – esperei ele completar.

– Carro ué, está apostando uma corrida. – falou como se fosse o obvio e enfiou as duas mãos no bolso dianteiro de sua calça jeans escura.

– Ai – Meu – Deus! – falei pausadamente arregalando os olhos, aonde ela foi se meter.

– Não tem perigo não moça. – ele falou despreocupado e aquilo me deixou mais preocupada, no nível máximo.

– Não tem perigo? – agarrei a blusa dele pelo colarinho, e eu (obvio) ergui os pés, pois ele era bem mais alto do que eu. – Como você fala que não tem perigo? – só percebi o que estava fazendo quando os olhos dele de menino assustado estava a centímetros dos meus. – Oh me desculpe. – falei o soltando imediatamente e sentindo minha face pegar fogo. O que foi isso? Ele passou a mão no pescoço dele e pude perceber que engoliu em seco.

– Tudo bem, não tem problema. – também percebi um pouco de receio na voz dele, o que me fez abrir um pequeno sorriso.

– Eu não me apresentei. Prazer, Hinata. – falei lhe estendendo a mão em cumprimento.

– Prazer, Kiba. – ele estendeu sua mão e apertou a minha. Tinha um toque quente, não tão como o do Naruto, mas mesmo assim tinha. Suspirei, olha aonde a minha mente já tinha ido parar.

– O prazer é todo meu. – sorri fracamente. – Mas onde a Sakura está agora?

– Em algum lugar da cidade. – ele sorriu e eu o olhei séria. – A corrida ainda está rolando Hinata, não tem como saber muito bem. – notei que ele estava sendo sincero e concordei com a cabeça.

– Então vocês também não tem ideia de que horas acaba né. – perguntei e ele negou. – Aonde você foi se meter... – perguntei mais para mim mesma do que para alguém em especial olhando para toda aquela gente a minha volta.

Pov’s Tenten

Acordei no susto com gritos histéricos vindo do corredor. Puxei a coberta tampando a cabeça quando a minha porta é arrombada e alguém pula em cima de mim na cama.

– ACORDA. – e aquela voz histérica continuava. Como eu desejava entrar em coma agora. Fingi continuar dormindo, mas não deu certo. – ACORDA, ACORDA, ACORDA.

– O QUE VOCÊ QUER INO? – gritei de baixo das cobertas ainda. Eu já estava prevendo uma bela dor de cabeça quando o dia clareasse.

– DA ULTIMA VEZ FOI A SAKURA, E AGORA A HINATA, AI MEU DEUS. – ele gritava em cima de mim. EM CIMA DE MIM, para que gritar se eu não sou surda.

– PARA DE GRITAR SUA COISA LOIRA. – gritei de volta me sentando na cama.

– VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO PUCCA. – ele rebatou elevando a voz, se era realmente possível isso.

– PORQUE VOCÊ COMEÇOU DEMÔNIO. – a empurrei de cima de mim pronta para continuar gritando quando a campainha toca.

– Vai atender, pode ser um ladrão. – Ino falou entrando de baixo das MINHAS cobertas.

– Porque um ladrão? E se for um ladrão você quer que eu morra né? – perguntei com uma gota na testa.

– Você luta, tem mais capacidade do que eu entendeu? – respondeu se encolhendo mais. Bufei incrédula me levantando da cama. Sai do quarto pisando duro, quem naquela hora da madrugada tocaria a merda de uma campainha? Cheguei no portão, já me preparando para acertar um soco na cara do individuo, quando vejo um loiro de pijama me encarando.

– Naruto? – o que esse cara está fazendo aqui?

– Está tudo bem aí? – ele perguntou bocejando.

– Porque não estaria? – dei de ombros com a pergunta dele.

– É porque estava tendo uma gritaria aqui e acabou acordando todo mundo lá em casa, fiquei preocupado. – ele disse alongando os braços. Tenho minhas duvidas se esse cara está realmente acordado.

– Err, gritaria? Haha. – dei um sorriso amarelo que ele logo percebeu e me encarou sério. Me endireitei no mesmo momento. – É que... Uma barata subiu na cara da Ino enquanto ela dormia, daí ela acordou e saiu gritando... Essas baratas viu. – falei fazendo uma cara do tipo “elas não tem jeito” e o loiro me olhou desconfiado, mas pareceu concordar. – Agora ela está lá, deitada na minha cama de baixo das MINHAS cobertas. – falei a palavra “minhas” mais alto colocando a cabeça para dentro do portão para ver se ela escutava. E para falar a verdade nem eu sabia o motivo da gritaria.

– A Hina não acordou? – ele perguntou e foi inevitável eu não sorrir, estou pegando essa maninha da Temari.

– Por incrível que pareça não, ela está bem cansada hoje. – respondi e o silencio se instalou ali, nenhum de nós olhava para a cara do outro, comecei a me sentir desconfortável porque né, três horas da manhã, conversando com um cara de pijama no seu portão não é uma coisa que acontece todo dia.

– Naruto já descobriu o motivo das loucas estarem gritando? – e para “melhorar” a situação a rapunzel resolveu dar o ar da graça no meu portão.

– Você está na porta da minha casa e ainda me chama de louca? – falei sem o menor pingo de humor.

– Ah, oi Tenten. – Neji finalmente pareceu perceber que eu estava ali. Eu ia abrir a boca para falar algo quando a minha amiga legalmente loira apareceu.

– Quem é Tenten? Ah, oi meninos. – Ino apareceu toda sorridente no portão.

– Matou a barata Ino? – Naruto perguntou e eu arregalei os olhos.

– Barata? – Ino ficou confusa. Maldito Naruto.

– É Ino, a barata! – tentei empurrar ela de leve para dentro do portão, mas a mesma saiu de vez.

– Que barata diabo, fala logo. – ela começou impaciente cruzando os braços e batendo o pé no chão.

– Tenten falou que você começou a gritar porque uma barata subiu na sua cara. – Naruto falou e naquela hora eu tive vontade de pular no pescoço daquele idiota.

– Subiu? – Ino olhou confusa para mim.

– Subiu. Não é Ino? – dei um beliscão nas costelas dela disfarçadamente.

– Sim, sim, sim, subiu sim, malditas baratas, é verdade. – apertei um pouco até ela concordar comigo. A mesma colocou a mão nas costelas me lançando um olhar mortal.

– Hum. – escutei a voz de Neji. Olhamos e os dois meninos nos encarava desconfiados. – Já que foi só uma barata, nós já podemos ir não é Naruto?

– Sim, vamos. – ele respondeu nos dando as costas, não antes de nos lançar um olhar sério fazendo Ino e eu engolir em seco. Assim que os dois entraram em sua casa, Ino me olhou com os olhos arregalados e começou a chacoalhar meus ombros freneticamente.

– Sakura e Hinata não estão em casa. – ela falou elevando um pouco a voz e eu assustei com a informação. Do nada o portão dos meninos se escancarou e de lá saiu um Naruto furioso.

– Sabia que essa história de barata era mentira. – ele chegou perto da gente bufando de raiva. – Odeio que mintam para mim, é a pior coisa que vocês poderiam fazer. – Ino e eu nos entreolhamos assustadas. – Onde elas estão?

– Se eu soubesse já teria ido atrás. – Ino respondeu cruzando os braços inconformada com a pergunta do loiro.

– Elas são adultas, tem o direito de sair e chegar a hora que quiser em casa. – falei tentando convencer a mim mesma das minhas palavras, quando outra perguntinha me atormentou. – E porque você está tão preocupado? Elas não são nada suas horas. – me fingi de brava, mas a realidade é que eu queria saber da resposta mesmo.

– Err... – Naruto começou.

– Você hesitou. – Ino ergueu uma sobrancelha divertida.

– Eu não hesitei. – ele respondeu de imediato. – Eu só... Fico preocupado, afinal elas também são minhas amigas.

– Ahan... – Ino falou em um tom do tipo que não acreditava em nada daquilo, e eu também não, mas não iria me meter.

– Não vou brigar com você Ino. – ele colocou a palma da mão para frente como se falasse basta para aquela conversa.

– Tudo bem. – ela concordou e um carro virou a esquina no mesmo momento. Automaticamente nós três olhamos e à medida que o carro ia se aproximando, pude notar que era o carro de Hinata. Ela parou o carro e pareceu pegar algo, saindo logo em seguida do mesmo com a sua bolsa na mão. E pelo o rosto dela, parecia muito exausta, só que faltava algo...

– Cadê a Sakura? – perguntei e Hinata suspirou encostando-se ao carro. Lá vem bomba.

Pov’s Sakura

– Parabéns Sakura, você foi demais. – escutei Sasori falar aquilo pela décima vez naquela madrugada. Eu havia corrido e consegui chegar em terceiro lugar de cinco participantes. Todos acharam um máximo pelo fato de ser à primeira vez que eu corro e ainda ter ficado em terceiro, consegui ganhar até um dinheiro com isso. Aliás, nem eu sei como consegui, foi uma sensação alucinante e eu com certeza quero correr mais vezes, minha nova meta é o primeiro lugar.

– Obrigada de novo. – respondi sorridente. Desde que cheguei da corrida eu não parava de sorrir. Estava toda boba.

– Ainda não concordo com isso, não sei como a Hinata não saiu te puxando pelos cabelos. – Deidara bufou. Ele tinha razão, Hinata apareceu aqui hoje, e assim que eu desci do carro ela me olhou furiosa ao lado de um moreno bonito, se não fosse por esse tal de Kiba para acalma-la, ela tinha feito picadinho de mim. No fim ela foi embora me deixando aqui, disse que eu já era grande e sabia muito bem o que estava fazendo. Eu dei de ir atrás dela, mas a multidão me cercou de novo me impedindo.

– Por pouco você não me vence em mocinha. – Nagato falou e eu o olhei saindo dos meus devaneios que estavam ficando frequente ultimamente.

– Você tem futuro com isso, só precisa treinar mais. – Kisame me disse sorrindo e eu o encarei. Desse cara eu tinha medo, ele tinha um sorriso sinistro, não sei se eu estou enxergando muito, mas os dentes dele parecem afiados como de um tubarão. Ele havia chegado em segundo lugar, e eu em terceiro. – Se um dia você ganhar do nosso campeão aqui, - indicou Nagato com o queixo. – vai ser idolatrada pela cidade inteira. – completou me olhando sugestivamente. Meu objetivo era chegar em primeiro, mas ele não precisava saber disso, não agora.

– Não, que isso. – dei um sorrisinho sem graça. Eu não sei mentir, então nem vou arriscar. – Gente, eu vou ali no meu carro, já que eu volto. – falei me afastando. Meu carro estava do outro lado da avenida, era só atravessar. Fui andando e novamente senti aquela sensação de ser observada, parei no meio da rua vazia e olhei para os dois lados, não havia nada nem ninguém, só a festa que continuava rolando atrás de mim. Cheguei perto do carro e parei com a mão na porta, a sensação tinha ficado mais forte, e então resolvi me virar... Meu Deus! Arregalei os olhos em espanto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiei o que acharam??? Podem mandar por review blz? Ah, eu esqueci de falar que falta alguns comentários para responder, mas até amanhã eu respondo okay? Se vcs não curtiram muito o capítulo eu vou entender, como eu disse eu só não queria deixar vcs sem nada. E não se esqueçam de falar o que acharam da nova capa!!! Beijinhos pessoal :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.