Assim do nada escrita por LuuhSNS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Minha primeira história na Fanfiction , espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527831/chapter/1

Que dia lindo... Passar 2 horas na academia. Sabe, eu nunca fui muito de ir em academias, mas minha mãe diz que é importante, então eu sou meio que obrigada a ir. Não faz muito tempo que eu tive a ideia de ir ao mercado passar a noite lá.

Essa é uma ideia que eu venho tendo desde criança. Eu já tentei me esconder da minha mãe no mercado, correr dela, mas nada adiantava. Mas hoje é diferente. Tenho 18 e além de ser independente, posso dizer a minha mãe que vou dormir na casa de uma amiga.

Pode parecer algo estúpido mais é algo que eu sempre desejei fazer. Vou está noite para o mercado e lá vamos saber como é realmente passar a noite lá.

*

–Hora do Jantar!- Minha mãe está me chamando pela segunda vez. Mas estou ocupada demais para dar ouvidos e além do mais nem estou com fome.

–Certo Callie, Já sabe o que fazer se minha mãe ligar e perguntar se eu estou bem não é? Diga que eu estou bem e se ela quiser falar comigo diga que estou no banheiro ou que estou tirando um cochilo.

–Sim Kyla, mas e se ela ligar para a minha mãe? o que eu vou falar?

–Callie, seus pais estão viajando e eles acham que eu vou passar a noite em sua casa, portanto sua mãe estará sempre te ligando e você apenas invente que estamos vendo filmes ou algo do tipo, o.k.?

–Sim... cuidado hein amiga!?

–Pode deixar Callie. Tchau.

Callie não quer que eu vá, mas isso eu tenho que fazer.

–Kyla! Estou te chamando a mais de cinco vezes e você não vem! Mais que coisa! Anda vamos logo se não não te levaremos até a casa de Callie!

–Desculpe, estava entretida em um desenho.-A maioria das minhas desculpas a minha mãe são relacionadas aos desenhos, coisa em que sou muito boa.

–Nossa! Deixe-me ver, amo seus desenhos!-Esse é um grande problema, não estava fazendo desenho algum.

–Querida! Susie quebro um copo! Me ajude a limpar a bagunça!

Grande salvador o meu pai. Susie, minha irmã mais nova de oito anos, vive quebrando coisas e dessa vez, não sou eu que vou ter que arrumar a bagunça.

*

Depois do jantar me arrumo, colocando uma calça jeans azul puxando pro cinza, minha blusa do AC/DC e uma jaqueta jeans caso fique frio no mercado. Arrumo também algumas roupas e dvd's em uma mochila já que eu teoricamente estou indo passar a noite na casa de Callie. Coloco meu tênis Qix Cinza com marrom e desço as escadas para a sala.

–Está pronta filha? -Pergunta meu pai com um enorme sorriso no rosto.

–Sim, vamos.

Não falamos nada um com o outro no caminho, apenas escutamos algumas músicas do Linkin Park ( minha banda favorita) e uma da Beyonce porque tinhamos chegado já.

–Tchau filha! Comporte-se!

–Pode deixar pai! Venha me buscar depois do almoço amanhã. Tchau!

Meu pai se afasta junto com seu carro, Golf sportline 2013, afinal não deixei que ele trocasse pelo de 2014 porque prefiro o antigo.

Toco a campainha e Callie aparece na porta de sua casa sorridente. Ela abre o portão e pega a minha mochila, se despedindo de mim.

–Tem certeza que ficará bem lá? E sabe se vai conseguir entrar mesmo?

–Sim Callie, fique calma que tudo dará certo e amanha entre oito e dez da manhã estarei de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim do nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.