As Páginas Acinzentadas de A.G escrita por marina bogoeva


Capítulo 5
A luz da confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527778/chapter/5

“Oh, céus, não acredito, não posso acreditar nisso! É ELA BEM ALI!!! É a moça cuja os olhos me hipnotizaram. Eu enfim a achei, bem ali no meio destes paralelepípedos impiedosos. EU A ACHEI!”

E mesmo sem poder andar ele se deu ao trabalho de levantar-se e à ousadia de correr. Não, não o culpo por nada. Mas seu amor, sua excitação e sua felicidade eram supremos sobre a dor material; a dor superficial que aquela surra o causara. Nada mais existia a sua volta, apenas aquela silueta conhecida de um mês e uns dias atrás. Ele caiu sobre os paralelepípedos escorregadios da rua, porém se arrastou um pouco mais para se pôr em pé novamente. Uma chuva descomunal começara a surgir, simplesmente do nada, segundos antes de dar o abraço que tanto sonhara nela. Mas aí, então, ela virou fumaça.

Vendo que seus braços circundavam o nada e que ele estava sozinho naquele lugar, acreditou brevemente em estar sonhando. A briga foi muito real, a dor foi muito real, ela foi muito real. Perdido em seus devaneios, não percebeu a luz invadindo de repente sua zona de conforto, não notou o barulho ensurdecedor da buzina e dos freios. Acho que não notou, nem sequer, seu próprio atropelamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Páginas Acinzentadas de A.G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.