As Páginas Acinzentadas de A.G escrita por marina bogoeva


Capítulo 3
Borrões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527778/chapter/3

“Fim de Fevereiro, 2013.

Senti-me bem contando aquelas histórias, fazendo aquelas belas imagens... Depois de muito tempo escondido nas sombras as pessoas finalmente olharam pra mim. Mas não era isso que eu queria. Eu a queria. Huuh, mais uma noite em uma praça. Mais uma noite sem ela. Mais uma noite... E o mês já está acabando...”

Sua mescla de caderno de desenho com diário parecia não ter fim. Escrevia, desenhava, pensava. Nem isso mais saciava sua vontade de encontrá-la. A chuva mais uma vez se fez eminente e caiu sobre todos os desenhos que fez dela. Sem exceção. Não deixou um só pra trás, e os que resistiram à água foram rasgados pelos ventos fortes. “Seria essa uma época típica de chuvas e ventos fortes? Nem mesmo sei a estação em que estamos...”. Tudo o que desenhou se tornou um grande borrão, assim como sua mente. A imagem que segurava se derretia feito metal em fogo incondicionalmente ardente. Estava com medo de passar mais meses e mais meses sem encontrá-la. Afinal, já iria fazer um mês de procura. Não sei você, leitor, mas eu acho que ele não aguentaria. E se passasse a vida procurando? Você aguentaria isso? Bem, esse pensamento o preocupava bastante. Mas, como sempre, o amor é maior que qualquer coisa.

Assistiu a cena dramática de seus desenhos se tornarem poças negras de sonhos perdidos. Sempre que se sentia perdido, olhava para os céus que lhe acalmavam. Dessa vez a chuva que vinha era uma das fortes. Uma das mais grosseiras, mais terríveis. E a mesma nuvem continuava sobre sua cabeça, lavando-a, deixando apenas a esperança lhe manter em pé e respirando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Páginas Acinzentadas de A.G" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.