Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 4
Capitulo4


Notas iniciais do capítulo

Hey eu aqui de novo, desculpe mais to sem net pelo pc enfim, tenho que rotear do celular e fica lenta pra crl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/4

Stella estava ainda se maquiando quando o telefone de sua casa toca. (o telefone ficava no criado mudo ao lado da cama.).

Stella sai do banheiro e atende...

~TELEFONE~

Stella: Bonasera

Porteiro: Oi Dona Bonasera, tem um senhor aqui querendo subir, ele se chama Mac Taylor. Posso autoriza-lo a subir?

Stella: Sim e obrigado Alfred. (Alfred era o nome do porteiro).

Porteiro: Disponha.

Stella desliga o telefone e volta para o banheiro para terminar sua maquiagem.

Logo a Campânia toca...

Lucy dá um grito...

Lucy: Tia Stella a Campânia tá tocando..... ( fala gritando)

Stella: É tio Mac Lucy.... abra a porta pra ele por favor que eu já desço.

Lucy: TÁ.. (Grita de novo)

Lucy vai até a porta e a abre...

Lucy: Oi tio Mac, entra a Tia Stella disse que já vai descer.

Mac: Oi Lucy boa noite, pronta pra se divertir?

Lucy: Sempre e boa noite também....

Ambos sentam no sofá esperando Stella... 5 Minutos depois e Stella desce....

Stella: Boa Noite gente. Como estou?(Diz dando uma voltinha)

Mac fica olhando ela dos pés a cabeça com cara de bobo, e Lucy responde..

Lucy: Tia Stella, você tá linda como sempre. (diz com um largo sorriso)

Stella: Obrigado Lucy, e você Mac não vai falar nada, só vai ficar me olhando. (Ela diz o olhando nos olhos)

Mac logo percebe que estava secando ela e a olha nos olhos também.

Mac: Bem, acho que você não deve sair assim?

Stella: Não acredito que to tão feia assim... AH vou me trocar então... (diz com raiva da resposta dele).

Ele a olha, e começa a rir da expressão que ela fez ao ouvir a resposta dele.

Ela o olha o fuzilando com olhar e diz...

Stella: Do que você está rindo?

Mac: Eu não disse que você estava feia, até porque acho impossível isso acontecer.

Ela cora na hora

Mac: Você está perfeita.... ( ele diz com um sorriso tímido)

Stella: Então porque você disse que eu não poderia sair assim? (ela pergunta confusa)

Mac: Bom vai ficar um monte de marmanjo atrás de você. ( ele diz demonstrando ciúmes)

Stella apenas o olha e dá um sorriso, Afinal ela tava amando ver que ele sentia ciúme dela... Enquanto isso Lucy só observa a cena e via o clima que tava no ar e resolve se pronunciar.

Lucy: Então, vamos?

STELLA/MAC: Vamos!

Todos saem e Stella tranca a porta. Entram no elevador e um silencio reina, só fica a troca de olhares de Mac e Stella, saem do elevador e vão ao estacionamento onde está o carro de Mac.

Ele abre a porta para Stella entrar... Stella entra , Lucy entra atrás e ele logo entra também.

Stella quebra o silencio e pergunta.

Stella: Mac pode colocar uma música?(ela diz e o olha)

Ele a olha e concorda com a cabeça.

Stella fica procurando uma música até achar uma que ela gostava que era RIDE de Lana Del Rey que tinha a ver um pouco com ela e Mac.

OBS: A música é inglês mas, vou colocar traduzida...

RIDE

Eu estive solta na estrada aberta

Você pode tomar todo o meu tempo, papai

Branco e dourado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blusa

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSek9iN09FEQTIG4tXbgXQXbCClKrdzTseIeUE4LpgPtNvAn_S7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.