Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 31
Capitulo31


Notas iniciais do capítulo

Essa fic já está acabando *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/31

Mac: Amor, vamos marcar a data do nosso casamento?

Stella: Vamos sim querido, você tem alguma data especial?

Mac: Que tal dia 23 de abril?

Stella: Mas Mac isso é daqui a dois meses?

Mac: Eu sei mas é a data do aniversário do meu amor. (diz todo fofo).

Stella: Ownt eu te amo e vai ser o melhor presente de aniversário do mundo. (diz o beijando).

Mac: Eu te amo. (diz entre os beijos).

Eles ficam lá se beijando até Don ligar para Mac para avisa-lo que tinha um caso no Bronx, Ele então chamou Stella e Lindsay para o caso, eles foram com no carro de Mac.

Don: Oi gente.

STELLA/LINDSAY/MAC: Oi.

Mac: Nome?

Don: Joshua Nolan,32 anos, usuario de drogas.

Lá as horas passam, acham que matou o cara, e vão para o laboratório.

Lindsay: Eu to enjoada.

Stella: Quer que eu vá com você ao banheiro?

Lindsay: Quero sim.

Eles vão ao banheiro e Stella segura o cabelo de Lindsay e ela vomita.

Stella: Está melhor?

Lindsay: Não. Voce está bem está pálida.

Stella: Perai, e vomita. Agora estou.

Lindsay: Tem certeza?

Stella: Sim, agora vamos.

Elas saem do banheiro e vão a sala de descanso. Entram e sentam.

Sid: Voces duas estão bem? Estão pálidas.

STELLA/LINDSAY: Estamos bem sim.

Danny: Amor onde você tava?

Lindsay: Vomitando no banheiro, porque? (pergunta o olhando revoltada).

Danny: Nada querida só tava preocupado.

Sheldon: E você Stella porque está pálida? Voces tem que fazer um exame de sangue.

Stella: Porque eu passei base e esqueci de tirar. (diz irônica).

Mac: O que deu em voces?

Stella: Cala a boca que eu vou ficar com raiva de você.

Mac: Mas.. mas... o que eu fiz?

Sid: Vem cá Stell. (Stella se levanta e senta ao lado dele).

Sid: O que você está sentindo?

Stella: Raiva.

Sid: Querida eu estou falando fisicamente.

Stella: Eu só estou com dor de cabeça, estressada, e depois que Lindsay vomitou eu acabeir vomitando também.

Sid: Vai passar.

Todos: Acho bom.

1 MÊS DEPOIS

Stella estava no banheiro vomitando quando Lindsay entra pra vomitar também.

Lindsay: Stella, você está bem?

Stella: Estou Lins, eu devo ter comigo alguma coisa que me fez mal.

Lindsay: Stell eu já te vi vomitando 3 vezes essa semana. O que você sente?

Stella: Dor de cabeça, enjoada, Eu virei bipolar.

Lindsay: Eu já sei o que você tem amiga. (a abraçando e sorrindo).

Stella: Ah é então me diz Dra. Lindsay. (diz rindo da cara que ela fez).

Lindsay: Voce está grávida neh amiga.

Stella: O que? Voce está errada eu não estou grávida.

Lindsay: e como você sabe que não é vidente?

Stella: Para de gracinhas Lins você está ficando que nem o Danny. Olha eu vou fazer 3 testes e comprovar que você está errada.

Lindsay: Ok, não se preocupe que eu tenho testes de gravidez no meu armário já volto mamãe. (diz rindo).

Lindsay sai do banheiro e vai ao seu armário e pega 2 testes de gravidez e leva ao banheiro e ve a cara de assustada de Stella.

Lindsay: Relaxa, faz lá e tem que esperar uns minutinhos.

Stella entra na cabine faz o que tem que fazer e volta em direção a pia trazendo o teste.

Stella: E agora?

Lindsay: Esperamos.

5 minutos depois

Lindsay olha pra o teste e vê o resultado e solta um grito.

Lindsay: AHHHHHH.

Stella: E ai?

Lindsay: Voce vai ser mamãe. (diz e abraça Stella que ainda está estática).

Stella: Isso é maravilhoso Linds, um filho do homem que eu amo. (diz sorrindo e chorando ao mesmo tempo).

Lindsay: Eu sei amiga, o seu casamento é daqui a 1 mês, quando você vai contar ao Mac?

Stella: Já sei... Eu vou fazer um caminho com passinhos de neném (pezinhos desenhados) da porta de entrada até o quarto... Quando ele chegar vai seguir os passinhos e eu estarei sentada na cama segurando o teste.

Lindsay: Ótima ideia.

Stella: Obrigado amiga, eu vou pra casa ele vai ficar lá hoje, se ele perguntar por mim fala que eu senti um mal estar e fui pra lá.

Lindsay: Ok, boa sorte.

Stella sai do laboratório e vai pra casa, entra e vai ao banheiro. Toma um banho veste uma camisola rosa bebe, desce as escadas e faz uma comida pra ela.

Mac entra no apartamento de Stella e diz.

Mac: Amor cheguei.

Ele então vê passinhos de neném no chão e vai seguindo os passinhos te o quarto chegando lá ele encontra Stella sentada na cama sorrindo com um teste de gravidez na mão.

Mac então vai até ela a beija e ela aprofunda. Ele então começa a chorar e sorrir ao mesmo tempo.

Mac: Amor você está grávida? (diz a abrançando forte).

Stella: Estou.

Eles então se beijam apaixonadamente e as coisas vão esquentando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.