Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 29
Capitulo29


Notas iniciais do capítulo

*o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/29

Stella: Amor quer ajuda? (grita da sala).

Mac: Não querida é surpresa, fica aí.

Stella: Hein? Deixa eu ajudar?

Mac: Sra Teimosia Taylor, já disse que não. (diz rindo).

Stella: Eu nem sou teimosa. (diz fazendo de ofendida).

Mac: Não é não. (diz irônico).

Os minutos passam e Stella está sentada no sofá, logo ele aparece com uma bandeja, com frutas, iogurte, pão e geleia, e uma rosa.

Stella: Nossa amor, que linda!

Mac: Quem bom que gostou, agora vamos comer.

Eles comeram, arrumaram as coisas da pia, e o celular de Mac toca.

CELULAR

Mac: Taylor!

Don: Mac cadê você? Sabe que horas são? Cade a Stella?

Mac: To em casa e não sei que horas são, e a Stella bom ela está ótima. (diz rindo).

Don: E como você sabe?

Stella: Advinha?

Don: Não acredito, que vocês estão juntos.

Mac: Estamos. A Jess não te contou?

Don: Não, ela sempre fala que eu espalho as coisas.

Stella: Espalha mesmo.

Don: Poisé já são 10.00 AM. Voces vão vir trabalhar?

MAC/STELLA: Hum.... Vamos sim.

Don: Credo.... Olha o que ficar junto tempo demais faz.

Mac e Stella gargalham.

Don: Então tchau CASAL. (diz dando ênfase no casal).

MAC/STELLA: Tchau.

Eles namoram mais 10 minutos, Mac e Stella sobe as escadas e ele coloca a roupa de trabalho, Camisa social branca, calça social azul escuro com blazer azul marinho, cinto e sapato preto.

Stella: Cade a gravata?

Mac: Minha noiva não gosta.

Stella: Claro que eu gosto, se não eu vou te puxar pelo o que?!

Mac: Então por que a senhora sempre tirava.

Stella: Por que ninguém sai pra se divertir de gravata mais no trabalho pode.

Stella estava sentada na cama observando ele se arrumar, então ela se levanta escolhe uma gravata e coloca nele.

Stella: Pronto. (diz beijando ele).

Mac: Vamos no seu apartamento pra você se vestir. (diz enchendo ela de selinhos).

Stella: Espera eu achar o meu vestido ou você quer que eu saia só de camisa? (pergunta o provocando).

Mac: Eu tenho todo tempo do mundo. (diz rindo).

Stella logo acha seu vestido se arruma, saem do apartamento e vão em direção ao dela. Ela entra no apartamento dela veste uma roupa casual, Blusa em decote V, calça jeans azul escura, salto médio azul escuro, faz uma maquiagem rápida e vão em direção ao laboratório.

LABORATÓRIO

Eles saem do elevador de mãos dadas, o que chamam a atenção de todos, todos feliz pois estavam torcendo para os dois cabeças duras se acertarem. Mac foi a sala de Sinclair para comunicar o noivado, e Stella foi direto pra sala de descanso.

SALA DE SINCLAIR

Mac dá 3 batidas na porta, Sinclair ver e faz sinal pra que ele entre.

Sinclair: Bom dia Taylor!

Mac: Bom dia! Só vim comunicar uma coisa.

Sinclair: E o que é? Parece feliz, eu nunca te vi assim.

Mac: Eu e a Stella estamos noivos e estamos muitos felizes.

Sinclair: Noivos? (pergunta espantado).

Mac: Sim noivos algum problema?

Sinclair: Nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo *-* Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.