Quem mandou esse Buquê? escrita por Shine Fubuki


Capítulo 1
Rosas Lilases


Notas iniciais do capítulo

(A fanfic se passa depois da guerra ninja, Neji é poeira e Sasuke está de volta, Sakura não aparece pois ela está trabalhando no hospital)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527746/chapter/1

Quem mando esse buquê? -Capítulo 1;by Shine Hikari

Rosas Liláses

❃ ♡ ❃❃ ♡ ❃

Era um lindo domingo, mais um dia em Konoha, um dia mais calmo do que o normal, levantei de manhã com a maior preguiça da história da terra, retirei a coberta e me arrastei que nem uma cobra cega pelo chão em direção a minha penteadeira. Com muito ''esforço'' consegui sentar a frente ao espelho. Meu cabelo tá um ninho de rato, devem ter até pombas aqui.... Cuidadosamente peguei a escola e comecei a escovar o meu belíssimo cabelo e me dirigi até a cozinha, pegando um copo de água na geladeira e me sentando nas almofadas da mesa.

Meu pai e o resto do clã estão de viajem, foram conversar com a Mizukage, por tanto a casa é minha muhahahaha só MINHA muhahahahaha

-HINATA-NEECHAN! -Era a Hanabi, que entrou correndo na cozinha interrompendo minhas gargalhadas.

-Ãn? Bom dia Hanabi -Sorri e ela me olhou com cara de ''cade o fogo?''

-Bom dia... Por que estava rindo que nem maluca? -Perguntou enquanto se acalmava.

-N...nada -Tinha me esquecido que a Hanabi estava em casa... Adeus alegria, adeus tudo...

-Hum... Vou voltar pro meu quarto, o que vai fazer hoje?

-Vou terminar de comer e ir até a Hokage-sama, parece que eu tenho uma missão.

-Ah... tudo bem, boa sorte então -Ela em seguida se retirou e eu suspirei aliviada. Peguei meu pãozinho com nutella e ''mandei bala''.

Fui até a sala e passei a tarde lá, vendo tv e lendo mangás, eram cerca de 17:00 quando ouvi a campainha tocou, eu de pijama mesmo fui atender e tinha apenas um buquê de rosas lilases, cuidadosamente colocado em cima do tapete de ''boas vindas'' na entrada da porta, estava amarrado com uma linda fita roxa e vários enfeites, não sei como explicar, era lindo. De baixo dele tinha um cartão dentro de um envelope grudado com um adesivo de coração. De quem será? Será que foi engano? Ou é a Ino e a Tenten tentando me zoar?

Peguei o buquê e a carte e subi para o meu quarto, abri a porta e sentei-me na cama com o buquê no colo, abri a carte e vi um papel em branco com um... poema? Mas não tinha assinatura de ninguém. Mas tinha um coraçãozinho no final super fofo!

Rosas lilases, tão belas quanto teus olhos

Princesa da lua, queria aceitar

O amor de um humilde garoto

Que está a lhe observar

É um poema lindo, mas eu já estudei muito sobre poesia e não consigo identificar o autor dessa, o que significa que o poema foi escrito pela pessoa que mandou! Que a propósito tem uma letra linda, que até esculacha a minha...

Nesse momento levantei a cabeça e vi Ino e Tenten me encarando da porta do meu quarto.

-YAAAAAAAAAAAAAAAY *cai da cama*

-Nossa, eu não sou tão feia tá -Ino bufou revirando os olhos.

-D-desculpem, vocês me assustaram! -Falei enquanto me levantava e voltei a sentar na cama.

-De quem é? -Tenten disse se sentando ao meu lado, e apontando o buquê de flores lilases.

-Não sei. Acho que foi errado... -Falei entregando a elas a carta.

-Que poema lindo! -Ino falou com os olhos brilhando- A pessoa que escreveu deve ser um bom poeta!

-Ino você não sabe de quem é? Você não é dona lá da floricultura? -Tenten perguntou.

-Não sei... Essas flores não são da minha floricultura! Não vendo nenhum tipo de rosas lá -Respondeu, matando minhas esperanças...

-Acham que foi errado? -Perguntei- Sei lá não tem assinatura e quando eu abri a porta o buquê tava no chão...

-AHA! -Tenten pulou e apontou o dedo pra mim- Você tem um admirador secreto!

-E-e-e-eu?- Apontei pra mim mesma com as duas mãos, eu? Um admirador? - Sem chance.

-Ah qual é Hina, você é linda, tem um corpasso, qualquer um cairia de joelhos pra você.

-Ah ah não é pra tanto -Corei e desviei o olhar para a janela.

-Quem você acha que é? -Ino perguntou e eu fiquei pensativa- Tem que ser uma pessoa muito próxima de você!

-O....Kiba? Ou o Shino?

-Vamos perguntar pra eles! -Ino puxou meu braço e o da Tenten em direção a porta. Mas pera, como elas entraram aqui mesmo?

Tenten e Ino me levaram até o campo de treinamento aonde Kiba-kun Akamaru e Shino-kun estavam treinando debaixo dar arvores, não demorou muito para eles notarem nossa presença ali.

-Yoo, Hinata-chan, Ino-chan e Tenten-chan -Kiba sorriu e acenou. Ele parece bem normal, não deve ser ele...

Pode ser o Shino-kun, ele é bem tímido e não fala muito... E também é do tipo que adora fazer um mistério, mas ele nunca demonstrou gostar de mim... Ai ai ai eu to tão confusa! (Sakura Kinomoto curtiu)

E se for o Naruto-kun? Não... Não pode ser, ele nem me nota e também não é nenhum pouco romântico... e gosta da Sakura-san, sem contar que faz três semanas que ele não fala comigo, deve me odiar por ter deixando o Neji-niisan morrer... *canto depressivo*

-Kiba-kun -Ino correu até ele e puxou a gola da blusa dele - O que você sabe sobre buquês de rosas lilases?! -Ela perguntou o encarando olho a olho.

-E-existe outras cores além da rosa vermelha?! -Perguntou tremendo. Tadinho do Kiba-kun, a Ino é assustadora...

-Não é ele -Ino o largou sem nenhuma delicadeza e ele caiu no chão- SHINO!

-Rosas lilases é osímbolo de mistério, encantamento, esplendor,espiritualidade e amor à primeira vista e é uma das cores mais raras de rosas. Pode ser uma ótima opção para expressar intenções românticas e ad- Ino o interrompeu com um tapa na cara, ele saiu voando que nem uma borboleta.

-Não é ele também -Bufou.

-Se não são eles como vamos saber quem foi que mandou? -Tenten perguntou e eu abaixei a cabeça envergonhada.

-Temos três opções! A primeira, podemos passar na loja de fitas e perguntar quem comprou aquela fita roxa, já que o buquê é caseiro... A segunda, podemos sair por ai perguntando pra todos os garotos que você conhece, e a terceira podemos pedir pra Tsunade-sama as letras de todos os ninjas de Konoha e comparar a letra.

-Vamos tentar a primeira opção, se ela falhar a gente apela pras outras!

-Ok. Vamos pra loja de fitas! -E mais uma vez a Ino arrastou a gente pra loja de fitas;

Paramos na frente de uma lojinha pequena, bem velha, com a decoração toda prejudicada pelo tempo. Entramos e Ino apertou a campainha, e em seguida uma velha que aparentava ter uns... 90 anos de idade, cabelos brancos me um coque alto preso por uma rosa lilás de pele branquinha, cega e usando uma bengala apareceu para nos atender.

-O que devo a honra de quatro jovens visitarem a minha loja no mesmo dia? -Perguntou com uma voz rouca e abafada, mas mantendo o sorriso no rosto.

-Quatro? Alguém veio aqui antes da gente? -Tenten perguntou.

-Sim sim, um rapaz de voz bem doce e bem educado passou aqui algumas horas atras procurando por uma fita roxa, uma branca, uma laranja, uma azul, uma rosa, uma verde, e uma vermelha... Ele disse que era pra futura namorada dele...

-F-fu-fu-fu-fu-futura na-na-na-namorada? -Virei pimenta.

-Hum... obrigado senhora, era só o que precisávamos perguntar.- E saímos de lá depressa.

-OK! Já sabemos que é um garoto com voz doce, educado, ótimo poeta, romântico, e que tem talento pra floristas, quais são nossos candidatos? -Tenten perguntou contando nos dedos um por um.

-Hum... talvez o Sai? Ou o Shikamaru e até o Chouji... -Senti meu rosto queimar. Fora o Shikamaru eu não tenho contato nenhum com os outros dois!- Bôooom, como já vai escurecer... Amanhã as 16h nos encontramos na casa da Ino pra continuar nossa caça ao admirador secreto, ok? -Disse se espreguiçando.

-Ok!/ok... -Respondemos Tenten e eu ao mesmo tempo. Isso não vai dar certo...

Voltei pra casa pensando naquilo, quem será que é meu ''admirador''? e o que eu devo dizer pra ele? Eu tenho tantas duvidas...

Estava andando pela rua da minha casa quando cruzei sabe com quem? Uchiha Sasuke! Andando na direção oposta a minha, o que ele faz aqui? A casa dele é do outro lado da vila! Paramos de andar a uns 5 metros de distancia um do outro, me virei discretamente e o encarei. Ele fez o mesmo mas deixou escapar um sorriso de canto um tanto irônico e um sonoro ''Hã!'' e voltou a andar, me ignorando totalmente, o que isso significa?

Entrei em casa e fui tomar banho pensando em tudo que aconteceu hoje...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pra quem leu até aqui!
Quem vocês acham que é o ''admirador secreto''? Comentem!
E deixando claro, eu sou especialista em fanfics SasuHina, mas por outro lado essa fanfic inicialmente deveria ser NaruHina, eu mesma estou confusa em qual casal a fanfic vai terminar, e lembrando que a fanfic tera 8 capítulos e uma segunda temporada com uma reviravolta. Só pra deixar vocês curiosos hehe :3
Jyaa ne ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem mandou esse Buquê?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.