Fase Cinco escrita por Rora


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527733/chapter/1

O despertador tocou, acordando o casal que se encontrava dormindo, avisando o começo de mais um belo dia.

Bom, não tão belo assim.

-bom dia – a rosada disse enquanto se espreguiçava

O moreno do seu lado abria os olhos

-hum – foi a única coisa que ele respondeu. Como fazia toda manha

Mas… aquela não era uma manha qualquer

-HUM??? EU TE DOU UM LINDO BOM DIA E VOCE ME RESPONDE UM ‘’HUM’’??

Pelo visto Sakura estava de mau - humor. O moreno pensou enquanto erguia uma sobrancelha.

-AH QUER SABER? DEIXA! VOCE NAO ME AMA MESMO! SEM PROBLEMA

A rosada levantou e foi marchando em direção ao banheiro que tinha no quarto. Sasuke simplesmente levantou e foi no banheiro do corredor. Não é como se não conhecesse a personalidade da namorada. Provavelmente logo ela viria pedir desculpas por ter gritado com ele.

É ele realmente conhecia a namorada

Quando estava sentado na cozinha tomando seu amado café sem açúcar, ouviu passos tímidos descendo as escadas. E logo pode ver Sakura no topo dessa com olhos marejados.

-desculpa Sasuke-kun – a rosada dizia enquanto descia as escadas correndo para abraçar seu namorado – realmente me desculpe

Sasuke simplesmente retribuiu o abraço, fazendo-a entender que ele não tinha ficado bravo.

-prometo não fazer mais isso – acrescentou

O moreno assentiu. Ele sabia que ela não cumpriria essa promessa.

Depois de ambos comerem Sasuke se levantou pronto para sair. Teria um treino com Naruto aquela manha.

Já Sakura tinha ganhado uma folga merecida de Tsunade.

Sasuke então se aproximou da rosada e lhe deu um selinho, virou de costas pronto para sair quando ouviu um soluço.

Droga! Ela estava chorando!

O moreno respirou

Uma

Duas vezes

E então se virou

-o que foi? – tentou perguntar com uma voz gentil… bom pelo menos com uma voz menos fria que estava acostumado a usar

-você só me deu um selinho – foi interrompida por um soluço – você não me ama mais não é? não me deseja mais não é?

O Uchiha respirou fundo mais uma vez, e revirando os olhos chegou perto de sua namorada.

Antes se quer que a rosada pudesse perceber a aproximação sentiu seu corpo ser pressionado contra a bancada da cozinha e sua boca ser tomada por uma voracidade lasciva. Suas pernas tremeram e ela tinha certeza que se não estivesse apoiada na bancada teria caído no chão.

Após o beijo Sasuke se virou e saiu, deixando uma rosada corada e atordoada para trás.

Enquanto Sasuke ia para o treino ia se lembrando das fases que Sakura teve e teria naquele dia.

Fase um: irritação matinal. Por essa eles já tinham passado

Fase dois: carência. Ele não odiava tanto essa fase.

Fase três: ela ia se empanturrar de chocolate

Fase quatro: ela ia se achar gorda por ter comido tanto chocolate. Essa fase ele deixava paras as amigas dela resolverem.

E por ultimo a fase cinco… ah essa ele com certeza adorava.

Foi tirado dos seus devaneios pela voz estridente de Naruto.

Ele deixaria para aproveitar a fase cinco depois.

O resto do dia foi tranquilo. Isso se você considerar socos, ponta pés, insultos e lutas tranquilo. Enfim, depois de tudo isso Sasuke finalmente estava voltando para casa. Estava tão cansado que nem tinha lembrado sobre seus devaneios com a fase cinco.

Quando chegou em sua casa apenas a luz da cozinha estava acesa. Aquilo o fez pensar que provavelmente Sakura tinha saído e esquecido a luz acesa.

Ela não tinha saído. E Sasuke adorou comprovar isso quando chegou na cozinha. A viu usando apenas, ele presumia, uma camisa sua, enquanto cortava algo na bancada.

Como pode se esquecer da fase cinco!

-ah, Sasuke-kun, já voltou? – sua voz estava mais baixa e manhosa que o normal – sabe, eu fiquei sozinha quando você não estava aqui, fiquei pensando nas varias coisas divertidas que poderíamos fazer juntos.

Ela se virou para ele, e logo o moreno pode constatar que ela estava mesmo apenas com sua camisa, afinal essa estava aberta e mostrava tudo aquilo que ele ansiava tocar.

-ne Sasuke-kun – ela disse chagando mais perto. Ele pode notar que sua mão tinha um liquido vermelho. Tomate! – podemos fazer coisas divertidas ne? – ela disse colando seu corpo ao namorado, enquanto colocava seus dedos sujos de tomate próximo a boca dele.

Ah! Aquela noite seria boa! Ah seria!

Afinal ela estava na fase cinco

Fase cinco: fase em que Sakura fica exitada.

Quem disse que a TPM é algo ruim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro.
Se encontrar algum muito grotesco favor avisar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fase Cinco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.