Dreamy - Sonho Simulado escrita por NuttyOkari32


Capítulo 3
SnowPrincess e a batalha pelo Sétimo


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou muito com a cara de gente com a personalidade da SnowPrincess, mas "sácomé né?", tem que dar uma variada nos personagens >u0
Boa leitura - VictorNutty



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527678/chapter/3

—Então...?

Ele se virou lentamente estranhando a voz feminina que o desafiava com tanta confiança.

—Oh-Oh! [SnowPrincess]? A quê me deve essa honra?

—Já lhe disse [PhantomShadow], batalhe comigo!

Ela rapidamente deu um giro cuja potência se alastrou num raio de 3 metros em forma de poeira ao ar, ao final do giro, ela estava com uma arma super poderosa apontada para a cabeça de Phantom, porém, já que ele não havia aceitado o duelo e estavam numa área de contenção PVP (Player versus Player), nem mesmo um HeadShot (Tiro na cabeça), o golpe mais letal, poderia matá-lo.

—Okay, Okay...

Ele moveu silenciosamente seu braço mais uma vez em direção ao botão verde e então o combate seria desbloqueado.

Após a escolha dos equipamentos.

—Como você é uma adversária ao meu nível...

—ALTO LÁ! Ao seu nível uma ova. Não se atreva a me comparar a você! Idiota.

—Então além de patricinha é extremamente mimada?

Ela se enfureceu ainda mais e continuava pressionando seu dedo a apertar o brilhoso gatilho mesmo que resultado nenhum disso obtivesse. As tabelas se formaram no ar novamente, porém com uma diferença, entre elas havia o símbolo de uma Coroa e logo abaixo estava escrito “Royal Battle” (Batalha Real).

A garota continuou apontando a fria arma em direção a Kyaro e com a outra habilmente escolhia os itens a serem usados, muitos e muitos... Ao contrário, o garoto escolheu apenas outro pacote assim como o “Challenge”, só que dessa vez, era o “SPDT”.

—“SPDT”? Eu sabia que você usava pacotes, mas não sabia que os nomes eram tão ridículos... Ah não! Espera, “Tal pai, tal filho”, dono ridículo, item ridículo.

—Creio que você deve saber muito bem o que essa sigla quer dizer pra estar dizendo isso, não é?

—Não gasto meu precioso tempo com babaquices como essas.

Kyaro se calou por um segundo e então disse:

—Por que não deixamos isso mais interessante?

—Huh?

Yoshi tocou incontáveis botões brilhantes, até que uma janela apareceu à frente de Princess.

“Você concorda com as condições impostas pelo jogador [PhantomShadow]?”

—Que condições...?

—Primeiro, cada jogador carregará uma bomba relógio.

—QUAL O VALOR DISSO?!

Ela se enfureceu pensando “Esse idiota tá me enrolando”, e rangeu seus dentes milhares de vezes o encarando com um olhar fuzilante.

—Segundo, apostaremos uma corrida, o primeiro a chegar no Open Battle Palace terá a bomba desativada. O que acha?

—Isso é um desperdício!

—... Então você não confia que pode me vencer?

Ela reclamou e rosnou várias vezes defendendo sua autoconfiança.

—Por mim tudo bem!

Ela moveu seu dedo até o botão para confirmar sua decisão e esperou a fala de Kyaro.

—Então...

Dado o início ao combate. Nesse momento, a coroa entre as tabelas foi envolvida por um círculo que cresceu e tapou todo o conteúdo, quando voltou à sua escala normal, já não havia mais nada, apenas o imponente ícone representante da realeza.

O letreiro de Start com a contagem regressiva apareceu logo acima da coroa, a cada vez que o número decrescia uma onda forte de cor rosa choque se espalhava por todo o local, quando o letreiro explodiu...

—JÁ!

Kyaro correu a 80 Km/h em direção a saída mais próxima do conjunto habitacional e com grandes pulos subiu de marquise em marquise até o telhado do prédio norte. Princess já estava lá, o esperando com um sorriso na cara.

—Sabe, não sou chamada de sétima à toa.

—Estou vendo.

—Ei...

Ela se aproximou caminhando calmamente até Kyaro com um olhar cheio de segundas intenções em seu lindo rosto. Ele não baixou sua guarda e por instinto deu passos para trás, sacou uma arma e a deixou por trás das costas.

—Pra quê tanta hostilidade...? Solte essa arma.

—...

“Não posso... Pelo menos não enquanto você estiver aqui.”

—Não vai largar?

—Sem vontade.

Ela pegou o pescoço do garoto e inclinando seu corpo para trás, trouxe-o ao chão, a arma voltou para onde não deveria ter saído, o inventário. Agora estava deitado, vendo o céu artificial simulado pela nave gigante habitada pelos Cherrys, um sereno azul com ralas nuvens o dominava. Dando um salto mortal, Princess cai sobre o tórax de Phantom, e aproxima seu rosto do dele.

—Parece que eu venci... Mas acho que você merece um prêmio de consolação pela valentia.

Ela afastou um pouco seus lábios um do outro e chegou sua boca perto da de Kyaro, um pouco mais e seus lábios se encontrariam...

...Ou não.

Rapidamente, Princess fincou uma arma branca com veneno no braço direito do garoto imobilizado pelas macias pernas da garota que envolviam seu tórax. Os danos de HP até agora não foram lá grande coisa, porém, a cada movimento que ele fizesse a partir de agora seria cobrada uma taxa de pontos de saúde.

—Espero que você não esteja pensando bobagens, lindinho.

—Pode confiar em mim.

Kyaro disse isso com um olhar sincero. A menina devolveu-lhe um olhar enojado.

—Huh...? Então no fundo você é um daqueles caras legais...

—Pense o que quiser... “Princesa”.

Ela ficou o olhando admirada, hipnotizada por algo, porém não sabia o que. Percebendo que estava abobada se mancou e disse com raiva.

—Você é um palerma mesmo.

Ela saltou e então começou a correr pelos tetos dos prédios que queimavam sob a luz do sol que enfrentava o cruzeiro espacial com toda a ferocidade existente. Kyaro logo se levantou, e começou a perseguição pela silhueta feminina que avançava a toda velocidade para o oeste da metrópole espacial pulando sem piedade por tudo que estivesse a sua frente.

“Se eu usar um item agora posso perder a corrida por segundos.”

Ele pegou atalhos mas não conseguia alcança-la de modo algum, então aproveitando uma grande estaca que sustentava uma antena ele a segurou e rodou em torno dela por volta de míseros dois segundos, ao fim do ciclo ele saiu disparado a mais de 200 Km/h, e continuou ganhando velocidade. Durante um pulo, Princess olhou para trás e foi derrubada por um raio que passou a sua esquerda, era Phantom, ela impressionada e com raiva ao mesmo tempo se recuperou da queda e dissipou a poeira que a rodeava, e no mesmo momento acessou um item em seu inventário, uma mochila a jato.

Ligando os motores, as labaredas lhe impulsionaram para cima e além até que fosse possível ver a divisão leste oeste da metrópole. Uma grande vista, grandes prédios, grandes praças, parques, veículos, mini cruzeiros espaciais, jatos populares, entre outros.

—E agora, Phantom? O que você vai fazer?

Os motores explodiram numa pressão impressionante e lá foi ela em altas velocidades, 100, 147, 189, 256, 379, 560 Km/h. Ela atingiu a velocidade mach 0,5, a metade da velocidade do som, e ia se aproximando rapidamente de Yoshi que ainda estava nos seus 370 acelerando manualmente, com seus pés virtuais. O cachecol branco ao vento vibrava sendo jogado para lá e para cá violentamente com a alta velocidade de Kyaro resultando em fortes estalos devido às fortes vibrações causadas pelo vento. Kyaro sacou um item de seu inventário sem perder ao menos 1 Km/h no processo, ele sabia que precisão e velocidade seriam tudo nessa impressionante batalha, e essa era apenas a primeira parte.

...

No outro lado da cidade, na conturbada zona oeste, os telões de agendamento do Open Battle Palace mostravam a batalha de [PhantomShadow] e [SnowPrincess] como principal atração. Filas se formavam nos arcos de entrada do “Coliseu” ou complexo de coliseus para ser mais exato. O Open Battle Palace era o melhor lugar e opção para quem queria organizar um evento PVP com baixíssimo custo. Era preciso somente agendar, escolher o campo e repartição, ajustar as configurações e requisitos de combate, escolher uma taxa de entrada (Se gratuita o organizador arcaria com todos os custos), e voilá você tinha uma guerra com quem você quisesse.

Foi naquela multidão que ela se encontrava, a simples e singela, bonita e esperta [LightGirl42] de nível 57, seu avatar possuía cabelos cor-de-rosa, 1,67 metros de altura, um vestido infantil com um laço nas costas próximo à cintura, uma gola branca com um laço vermelho cujo centro era uma grande safira, seus cabelos eram presos por duas marias-chiquinhas mas sempre deixavam a franja jogada de lado a vista. Ao seu lado estava o iniciante [JackSBullet] de nível 34, o “S” em seu nickname era equivalente a “Silver” (“Prata”). Seu avatar era um menino um pouco mais baixo do que o avatar de Phantom, diferença de cinco centímetros, ele usava roupas brancas, seu cabelo era liso, mas não espetado como o de Shadow. Ele usava uma roupa comum de estudantes do interior, uma camisa branca com listras azul-claras por fora da calça que era segurada por um cinto, este por sua vez tinha espaço para baterias de armas laser, no máximo quatro, duas de cada lado do quadril.

—Hey LightGirl.

—Jack... Eu já te falei pra me chamar de Liza.

—Ok, ok. Liza o que você veio fazer aqui?

—Ahn? Eu não te contei? Vai ter uma batalha real aqui!

—Mas o que é isso?

—Sabe os outros MMOs? (Sigla para “Massive Multiplayer Online” que é “Jogo Massivo Multijogador Online”)

—Sim, continua.

—Então, geralmente eles têm um Top 10, não têm?

—Sim, mas o que isso tem a ver?

—Uma batalha real é quando alguém do Top 10 vai batalhar com outro alguém do Top 10, entendeu? É como se a corte, a nobreza do jogo fosse batalhar entre si, daí vieram as “Batalhas Reais”.

—Entendi... Então Liza, quem vai batalhar?

—[PhantomShadow] e [SnowPrincess] o “oitavo” e a “sétima”.

—Espera, se Phantom é o oitavo ele não tem menos chances de ganhar?

—Por isso eu tô aqui. Ele sempre surpreende, de novo, e de novo. Quem sabe dessa vez a Princesinha não come poeira e vira a oitava. Hahaha!

Nesse momento novos telões aparecem do lado dos de agendamento, eram os telões dos noticiários de plantão. Um apresentador jovem de óculos retangulares, terno e gravata logo dá suas saudações e começa a dizer:

—Bom diacidadãos Cherrys, agora são exatamente 11 horas e 4 minutos do período AM-2. E vamos às notícias de hoje: O jogador [PhantomShadow] apareceu em público na zona leste da cidade, muitos investigadores consideram a possiblidade de que o White House Apartments Complex seja sua casa dentro do jogo, porém são apenas hipóteses. Após a aparição, Phantom causou uma grande confusão envolvendo 256 jogadores numa batalha até a morte contra ele, o ocupante do oitavo lugar do Top 10. Várias pessoas testemunharam o acontecimento e permaneceram no conjunt--

Por um momento o apresentador é interrompido, ele havia recebido novas notícias por seu fone de ouvido.

—Ok, ok... Peço perdão aos telespectadores, mas novas notícias chegaram. Pelo que sabemos de novas fontes, o Open Battle Palace foi reservado por [PhantomShadow] e [SnowPrincess] para uma batalha real, neste momento os dois estão apostando uma corrida cujo o ponto de partida foi o conjunto habitacional White House e tem como chegada o Battle Palace, Phantom estabeleceu que o prêmio da corrida seria que a bomba relógio que cada um deles está carregando não explodiria se o detentor chegasse em primeiro. Nesse momento várias câmeras de segurança registraram o momento em que Phantom e Princess disputavam em alta velocidade a liderança na batalha, vamos direto ao NewsJet com imagens exclusivas.

A mochila a jato de Princess ainda podia voar por muito tempo, o suficiente para cruzar a metrópole inteira. Por um momento ela percebe a presença de mais alguém na cena, olhando para o lado, ela vê um jato particular com o símbolo de uma emissora de TV a filmando.

—Sabe... Eu também sou conhecida por “menina maliciosa”.

Ela saiu de seu curso normal e começou a dar piruetas embrulhando o jato em colunas de fumaça, foi então que sacou sua arma e atirou contra todo o corpo da aeronave, atingindo todos os pontos vitais. Por fim a aeronave já não era mais capaz de voar, e numa queda destruiu prédios, andares e apartamentos inteiros, jardins, carros e ruas sacrificando cerca de 120 jogadores de uma só vez.

Uma coluna de fumaça negra se erguia na localidade junto com diversos focos de incêndio assim como os malditos polígonos e gases vermelhos.

Os sinais enviados pela aeronave não obstante estavam agora obsoletos, perdidos, fora do ar. A emissora volta ao apresentador assustado com o que havia acontecido.

—A- A- Ao que parece p-perdemos contato com o NewsJet, mas não percam essa batalha, temos certeza de que os prejuízos serão contabilizados e Princess se responsabilizará pelo ocorrido.

No meio da fila de entrada Liza rangia seus dentes com raiva de Princess.

—Essa vadia...

—Calma Liza! Você não precisa ficar com tanta raiva!

—Mas ela causou um desastre com quem nem sequer estava envolvido! Se tem alguém que eu odeio é essa patricinha metida a besta!

—Mas os prejuízos vão ser contabilizados e ela vai ter que pagar! O Âncora disse isso agora mesmo!

—Tomara...

Phantom percebeu que Princess se aproximava rapidamente, o item que ele havia pegado há um tempo era um mapa orientado por um dispositivo com princípios de GPS, um Radar. O fundo em escala de cinza representava a cidade e seus relevos, o ponto azul significava Yoshi, já o rosa, Snow.

—Tá na hora de abater alguém.

Kyaro parou atrás de um aparelho ar condicionado e esperou a hora certa, sacou uma Saihechi - 17 (Arma de hyperlongo alcance, raio de até 17 quilômetros) e ficou de tocaia.

Princess se aproximou rapidamente dele, e, passando por ele sem perceber, o momento exato estava ali. Num centésimo de segundo, ele atirou.

O tiro certeiramente danificou uma pequena asa da mochila e perfurou seu interior explodindo lá mesmo, o que fez com que Princess perdesse a estabilidade e HP ao mesmo tempo. Ela agora ia de rumo ao chão, e caiu, rolou e rolou violentamente várias vezes até que seu corpo encontrasse uma parede, onde numa pancada parou à força.

—Yeah! Na mosca!

Nesse instante ele recebe uma bonificação do sistema pelo seu ato.

Levantando-se furiosa, Princess ainda estava disposta a correr, o Open Battle Palace estava a 273 quilômetros dali, estavam quase no fim da zona leste, a algumas quadras do centro do poder Cherry, o Palácio Presidencial também chamado de “LovelessPlace” (“Lugar sem amor”) onde tudo é decidido com base na razão absoluta ou pura diversão sádica.

O garoto, com muito fôlego para gastar começa a correr novamente descendo à movimentada avenida enquanto a mimada o seguia obsessivamente sobre seu “Skate Voador” atirando para qualquer lado na tentativa de danificá-lo. Seus tiros a laser cristalinos cortavam sem piedade o ar a procura de algo para destruir, a vida tirar, sem sequer o alvo revisar. Passando entre carros e por cima deles, Kyaro desvia dos tiros que a todo o momento queriam lhe acertar, múltiplas pessoas corriam desesperadas para não perder seus itens e dinheiro com um ReSpawn (“Renascer dentro do jogo”), elas estavam assustadas e queriam preservar o que era seu. Yoshi sacou uma arma de gancho e assim como aquele clássico do cinema começou a se pendurar de prédio em prédio, se jogando para lá e para cá passando por postes e vidraças em alta velocidade, se algo falhasse, a avenida abaixo sem misericórdia o esmagaria e mataria.

—Você não vai fugir vivo dessa!

—Quer apostar?

—Seria uma ótima ideia se pudéssemos parar pra abrir nossos inventórios, AHN?!

—Então deixa pra próxima!

Num salto entre um prédio e outro, Kyaro rapidamente joga várias bombas em vidraças de prédios onde se agarravam, tudo isso sem que Princess percebesse pois estava tão ocupada tentando travar sua mira nele que não tinha tempo para mais nada. Shadow fez isso apenas porque sabia que a polícia local previra o local por onde passariam e evacuaram boa parte da área.

No momento que ela passou pelos prédios, as bombas explodiram. Vidraças, cacos, hastes de alumínio, aço, ferro queimado e retorcido, todos esses elementos foram jogados ao longe acompanhados por uma grande nuvem de fumaça negra e labaredas, fogo indomável.

Phantom parou na varanda de um apartamento e esperou, segundos depois, ela ressurgiu das chamas com um sorriso de dar medo no rosto, intacta, e foi de encontro ao menino, ele atirou e atirou contra ela, mas percebeu...

... Ela tinha um escudo energético.

Um escudo energético era um item de preço médio mas era muito usado, tinha como finalidade repelir ou absorver os danos causados por tiros a laser. Agora, contra bombas e fogo ele só absorvia metade dos danos.

Inclinando seu skate voador ela dá um “chute” em Phantom, que voou até quebrar uma vidraça de um prédio vizinho e destruir uma fileira inteira de mesas de escritório. Snow chega até o buraco feito pelo impacto e levanta uma arma, a mira é travada, um Head Shot surgiria se não fosse por algo, no prédio do outro lado da rua, uma jogadora abre a janela de seu apartamento dando um tiro metálico na perna da garota, o que a faz cair por 5 segundos, tempo suficiente para que o garoto se recuperasse. Correndo, pula e quebra outra vidraça a fim de sair do prédio, a menina raivosa faz o mesmo recolhendo seu objeto voador.

Uma linha férrea cortava a cidade por cima das avenidas movimentadas, ambos caíram sobre um trem que passou justamente naquele momento.

Vários helicópteros acompanhavam a luta desde que as bombas de Yoshi explodiram ali perto.

—Esses mosquitos irritantes...!

Ela abriu seu inventário com destreza e pegou uma MBP (Multi Boom Portable, uma espécie de bazooka ultraleve), mirou nos helicópteros e, numa pancada soltou uma espécie de míssil que se dividiu em quatro, exatamente a quantidade de helicópteros que rondavam a área.

Percebendo a ação criminosa, o garoto sabia que daquela distância não seria capaz de detonar os mísseis com simples tiros a laser. Então ele correu em direção à Princess e pulou em cima de sua bazooka pegando impulso suficiente para se aproximar dos projéteis.

Um, dois, três tiros. Três mísseis foram detidos, porém...

... A bateria de sua arma a laser acabou.

Num ideal suicida, o garoto pega sua arma de gancho e atira contra o míssil, assim que a firmeza é encontrada pelo gancho, com força total o garoto puxa o objeto. Com sucesso e muita dificuldade o projétil torna [PhantomShadow] como seu alvo.

Uma grande explosão escondeu a cena e a roubou ao mesmo tempo.

...

Na entrada do Battle Palace, todos olhavam assombrados para os grandes telões que mostravam a iminente derrota de [PhantomShadow] sobre a linha férrea.

—Não... Não! NÃO!! Não pode ser! Jack faça alguma coisa!

Liza agora começava a chorar por Shadow, ela o considerava o mocinho da história, mas mesmo que chorasse e chorasse cada vez mais, nenhuma de suas lágrimas que agora tocavam com tristeza o chão poderiam ajuda-lo.

Os telões mostraram aquela silhueta caindo e caindo, Liza não podia acreditar que acabaria assim...

... E não acabaria.

Kyaro rapidamente recobra a consciência e flexionou suas pernas a fim de amortecer a queda quando caísse no “teto” do trem. Num piscar de olhos, ele e Princess estavam no interior do veículo automatizado que agora era escondido por um túnel.

O vagão estava vazio e as luzes elétricas iluminavam o local. Suavemente as alças de apoio fixadas nas barras de alumínio balançavam e através das janelas, traços fluorescentes podiam ser vistos representando as luzes ao longo do túnel.

—Você é uma peste persistente, não?

—Já disse pra pensar o que quiser.

Ela dessa vez se aproxima dele e coloca sua delicada mão na nuca de Kyaro, dando-lhe um beijo de leve na bochecha. O garoto espantado recua.

—... Você mereceu...

—?!

Ela se sentou num assento do trem e suspirou cansada.

—É difícil achar alguém competente como você...

—...

—Mas sabe? Eu gostei de você. Sua persistência e valentia me atraem, então tive que te dar um prêmio... Como foi?

—Não sei, nunca tinha sido beijado assim por alguém a não ser por minha mãe.

—Huh? Você por acaso não é daqueles nerds e NEETs que ficam o dia todo jogando e não fazem mais nada da vida, né?

—Olha pra mim.

Acatando a ordem, ela olha para seu rosto.

—Você acha que um cara legal como eu ia ser alguém desse tipo?

—Nunca se sabe.

—Mas sobre o be--

—Não se preocupe, esse vagão está vazio, estamos num ponto cego das câmeras, os helicópteros que você protegeu não podem captar imagens aqui, além do mais...

Ela se levantou e chegou seu rosto próximo ao dele com um olhar amedrontador.

—Você vai fingir que eu nunca te dei esse beijo, ok?

—Claro.

A menina acessou um mapa da cidade e viu que agora estava sob o LovelessPlace.

—Vamos saltar aqui.

—Você tá doida? Aqui é o LovelessPlace! Quer ser decapitada em praça pública?

—Como esperado de qualquer um abaixo do “quinto”.

—?

O trem parou na estação, Princess caminhou até as portas deslizantes, e deixou cair uma esfera metálica, assim como uma pena colorida.

—Você vai mesmo ficar dentro desse trem?

Após isso, saiu correndo e subiu as escadas da estação até chegar a superfície, Kyaro percebeu que aquilo era uma granada e então saiu correndo dali com a pena de antes na mão. Ao cruzar o arco decorativo que daria acesso às escadas o veículo foi totalmente consumido pela pressão, um grande estrondo percorreu o local, todas as janelas trincaram e num piscar de olhos meros cacos aos milhares foram arremessados. Mesmo assim a batalha não havia acabado.

A superfície era linda, um grande e imenso jardim estava a sua frente, cheio de um verde vivo árvores uniformes balançavam com a brisa enquanto vários chafarizes embelezavam o caminho, porém, onde ele passou a paisagem foi destruída. No topo do prédio sul do Palácio Presidencial estava ela, Princess havia infestado o jardim de bombas, Kyaro não tinha outra escolha, ele tinha que sair dali em décimos de segundo. Mas como?

“Você usou, então eu também vou usar!”

Ele permaneceu onde estava e então a menina pôs tudo abaixo com suas bombas.

Assim como ela, o garoto surgiu dentre as chamas com um escudo energético.

—!!

Ele olhou em direção a ela, mesmo que não pudesse ver suas feições sabia que ela estava sorrindo. Vários soldados entraram no jardim e começaram a atirar contra Phantom, milhares de flashes enfeitaram o local. De longe, Princess sacou um binóculo e apreciou a cena.

Kyaro com muita dificuldade lutava com todos ali, era como o desafio no White House, porém os usuários de agora tinham níveis mais elevados do que os daquela ocasião, e quando se tratava de uma luta com uma autoridade de segurança pública o combate não precisava do consentimento do usuário enfrentado desde que estragos tivessem sido causados ao patrimônio público. Não importava quem tinha causado o dano quando este foi executado dentro da área do LovelessPlace, todos que estavam dentro do raio da área danificada eram culpados, tanto que na vista dos avatares dos soldados, tudo era azul, excluindo os supostos “culpados” que tinham seus avatares tingidos de vermelho.

Tudo foi observado minuciosamente pela sétima.

...

Mas ela não contava com o sucesso de Yoshi na batalha.

Em pé rodeado de corpos que se desintegravam em polígonos e em fumaça escarlates, ele respirava fundo e pesado. Estava quase sem fôlego para continuar, tanto que veio ao chão de joelhos, seu pescoço se encurvou para trás na tentativa de aliviar os músculos da cabeça.

Nesse instante ele recebe uma mensagem do sistema.

“Esta foi a primeira tropa, agora você têm cerca de 20 segundos para fugir até que segunda chegue.”

“Tempo suficiente.”

Rapidamente ele acessou seu inventário e com desenvoltura achou um item regenerador. Sua saúde agora estava perfeita, porém ele não poderia mais ganhar a bonificação de Não Uso de Itens Regeneradores, a famosa NUIR.

Correndo com tudo que poderia oferecer ele pulou e arremessou o gancho de sua arma até o topo do prédio onde Snow estava.

—Você me ama tanto assim pra evitar um mano-a-mano depois daquilo?

—Não é nada disso seu idiota!

Ela joga seu binóculo em direção à face de Phantom, entretanto num reflexo ele bloqueia o movimento do objeto que voa em direção ao abismo que aquele prédio formava em relação ao jardim de antes. Quando Shadow retorna seu foco à Snow...

“... Cadê ela?”

Olhando a diante ele vê a silhueta graciosamente planando com seu objeto voador em direção ao prédio oeste.

Estavam na zona oeste.

Phantom também queria alcançar as nuvens, suas botas mostraram supereficientes agora que debloqueavam turbinas sob a sola.

Numa perseguição aérea, Princess pegou uma arma a laser e começou a atirar contra Yoshi que não possuía mais escudo devido à batalha no jardim. Em defesa, Kyaro apenas desviava nunca oferecendo uma ofensiva. Quando um tiro pegou de raspão em seu braço inevitavelmente ele sacou seu armamento laser (O fato de eles usarem armamento laser a todo o momento é que as armas de fogo de munição metálica são apenas para situações de extremo risco ou especiais, havia uma crença popular acerca do armamento metálico).

Os helicópteros retomaram seu rumo e continuaram filmando toda a ação. As imagens se alastravam por toda a cidade. Não havia espaço para mais notícias.

Finalmente Liza e Jack estavam dentro do Coliseu, grandes telões se situavam no interior da arena, diversas imagens em diversos ângulos da batalha de [PhantomShadow] e [SnowPrincess], Liza junto com todos que estavam em pé vibrando e gritando, torcia para Phantom.

—Phantom! Eu confio em você! Acaba com ela!

Jack, ao seu lado também torcia para Phantom.

Enquanto isso vários disparos eram trocados na região onde as cenas ocorriam, em revolta aos estragos causados por Princess, vários jogadores abaixo, em suas casas, prédios, lajes, janelas apontavam suas armas para cima e atiravam, parecia um festival japonês, porém no lugar de fogos de artifício, eram flashes energéticos.

O Open Battle Palace estava a alguns quilômetros de distância. Phantom começou a se focar na velocidade pois a segunda parte da batalha ainda estava por vir.

Princess percebeu a estratégia e fez o mesmo até que as botas de Phantom e seu Skate alcançassem velocidade máxima. Eles estavam num impasse. As multidões nas arquibancadas do Open Battle Palace gritavam e gritavam, os telões se desfizeram, Phantom tentava erguer sua cabeça para ganhar vantagem, entretanto, nada conseguiu com isso.

Ambos sobrevoaram os jardins do palácio das batalhas, sendo admirados por quem passava por ali. Passando por cima dos arcos decorativos eles chegaram dentro do coliseu.

A bomba explodiu, e em seguida a outra também.

Não dava pra saber quem tinha sofrido o dano, mas no final, as duas explodiram. O narrador entra em cena com uma forte voz anunciando o início da batalha.

—Sejam bem-vindos ao Open Battle Palace onde teremos a primeira batalha real da semana! [PhantomShadow] e [SnowPrincess] estão aqui e agora para se enfrentarem numa batalha mano-a-mano pelo sétimo lugar do Top 10!

Os dois caíram no chão de terra e areia rolando e rolando até que não houvesse mais movimento. Phantom se levantou zonzo e levou um tiro no braço. Princess já estava em pé e disposta a lutar. Shadow tirou objetos de seus bolsos no final do cachecol e os arremessou. Com uma mira impecável, Princess acertou cada uma das esferas com tiros metálicos fazendo-as explodir em pleno ar se mostrando uma armadilha, uma densa fumaça se alastrou pelo campo. Essa luta era extremamente especial para ela. Poderia ser o dia em que manteria seu título ou decairia para o oitavo lugar, sendo o seu tomado por [PhantomShadow].

—Vai Phantom!

—Acaba com ele Princesa!

—Cadê meu churros?!

A multidão gritava dando apoio moral a quem quer que fosse.

—Vai Phantom! Eu confio em você!!

Liza estava desesperada em seu assento, ela queria que Phantom a surpreendesse de qualquer jeito, Jack ao seu lado também torcia para ele. Então nesse momento, Princess foi acertada nas costas por cinco tiros, seu HP caiu levemente. Ela se virou para todos os lados esperando encontrar algum vulto, uma coisa suspeita.

—Whoa! Parece que Phantom quer cegar nossa princesa! Vejamos do que ele é capaz!

Enquanto Phantom subiu acima das arquibancadas, Liza aproveitou o momento e jogou um item regenerador para cima gritando:

—Pensa rápido!

Ele ficou confuso e pegou o item sem saber quem tinha jogado, olhando para a multidão, procurou quem havia feito aquilo, somente Liza havia percebido ele ali e continuou olhando para ele com uma expressão esperançosa em seu rosto.

Phantom piscou um olho e sorriu em agradecimento e então voltou à arena onde deixou uma gradada próxima a um vulto.

Quando seu pé tocou o chão, eis que caíra numa armadilha, uma bomba de pressão dissipou toda a fumaça e agora Phantom estava indefeso. Girando seu corpo, uma bala penetrou seu fígado. Como era metálica e explodia ao penetrar o alvo, tirou bastante HP o que resultou na brusca queda da barra.

A granada explodiu, mas agora ele via que havia sido sacaneado por sua própria armadilha. Havia cometido um gigantesco erro na precisão e posição do dispositivo, Princess estava a 20 ou 30 metros do explosivo.

Quando viu o garoto atirou sem dó, a barra de vida ficou vermelha e extremamente curta fazendo com que um alarme soasse por todo o interior do edifício.

O item dado por Liza regenerou a saúde do menino fazendo-o disposto para lutar, Shadow sacou uma espada e foi de encontro à Princess, ela sabia que não poderia combater com uma sniper de tão perto, e, como não usava espadas, pegou apenas um pequeno punhal.

Pulando alto ele ganha velocidade na queda e cai ao lado dela, levando a espada ao tórax da princesa, porém ela rapidamente bloqueia o ataque colocando sua sniper na frente do caminho.

—É por isso que Snipers são excelentes!

Ela com força total levantou a arma de cano longo fazendo a espada de Phantom recuar, avançando numa velocidade incrível os 3 metros de distância que agora eles estavam um do outro, ela faz vários cortes nos membros de Phantom com seu punhal, a multidão não queria ver Phantom daquele jeito.

—Agora você entende por que eu evitei o mano-a-mano?!

O avatar de Phantom sofreu tantos danos que não poderia continuar lutando. Os vários cortes reluzentes que brilhavam na superfície de seu corpo emitiram fortes raios de luz e então o corpo debilitado explodiu numa pressão sem precedentes nessa batalha. Como Princess estava muito próxima do corpo, a pressão tirou grande parte de seu HP fazendo com que sua barra fosse reduzida à 11ª parte. Com o impacto ela voou e caiu por terra metros adiante. Com a respiração pesada ela tentou se levantar, mas não conseguiu. A fumaça vermelha junto com milhões de polígonos voou por todo o lugar.

—Não pode ser...

Liza não conseguia acreditar. Convencida, Princess comemorava sua vitória com sussurros para si mesma. O narrador intrigado com o acontecido começa a dizer:

—B-Bem, parece que a vencedora de hoje, aqui no Open Battle Palace é [SnowPrincess], a sétima--

—ESPERA AÍ!

—O QUE É AQUILO?

O narrador foi interrompido pelos gritos de muitas pessoas que podiam ser ouvidas facilmente já que a multidão permaneceu em silêncio, todos olharam confusos e assustados para a barra de vida de Phantom que ainda estava na zona verde, mesmo depois daquele massacre e da explosão causada por seu avatar.

O sistema até agora não havia acusado o fim da batalha, o que seria isso? Um Bug (falha no sistema)? Ou a batalha ainda não teria terminado?

—Eu tô bem aqui! Hahahahaha!

Levantando sua cabeça, quase sem forças, Princess olha para ele, [PhantomShadow] estava diante de seus olhos. Seu corpo estava perdendo transparência, ele estava aparecendo do nada.

—Por que você acha que meu nome é “Sombra de um fantasma” (Phantom Shadow)?

—!

Ela com classe e eficiência abriu seu inventário e tomou um item regenerativo. Agora com saúde incontestável, ela se levantou e disse com raiva nunca antes vista:

—Ah...! Então o engraçadinho usou o especial?!

Kyaro perdeu parte de sua confiança e deu um passo para trás com medo do que viria.

—Se é assim...!

Ela diluiu sua raiva e ficou com um rosto sereno, juntou seus pés, respirou fundo estufando seu peito e levantou seus braços unindo-os por cruzar os dedos de suas mãos.

—... Em meu nome... Que caia a neve... Capaz de congelar a pele...

“...?”

—Em meu nome...!

O céu começou a se fechar, as ralas nuvens começaram a se expandir e escurecer, um manto havia coberto a cidade.

—Que a neve caia! E devolva a minha infelicidade e raiva! A quem a provocou!!

Nesse momento a neve começou a cair, floco por floco. Uma neve fraca e leve. Pode-se dizer que era um floco de neve por dois metros cúbicos, depois dois flocos por um, quatro, oito, dezesseis, trinta e dois, quando essa escala atingiu o número 64, aquilo já poderia ser considerado uma tempestade de neve, os inofensivos flocos brancos agora se juntavam e formavam montes de neve.

“Snow...”

Uma tiara de puro gelo foi criada quando vários flocos de neve começaram a circular em volta da cabeça de Princess.

—E agora [PhantomShadow]? O que será de você?!

—...

Phantom estava impressionado, apesar de, no fundo, saber que aquilo viria a acontecer. As pessoas nas arquibancadas receberam uma mensagem do sistema, quem “clicasse” no botão de “aceito” receberia itens de agasalho, já que com a situação a temperatura despencou consideravelmente.

Liza de repente ouviu boatos de que guardas estavam cercando o Open Battle Palace.

—Hey! Jack!

—Fala Liza.

—Parece que a Guarda Nacional tá cercando o Battle Palace atrás do Phantom! Vamo lá ajudar?

—Eu não! Além do mais ele merece depois daquele estrago no jardim do Palácio Presidencial.

—Poxa cara! Como você é do contra! Com ou sem você eu tô indo lá fora tentar resolver isso.

—Você viu como o Phantom teve dificuldade pra lidar com aqueles caras, e ele é Top 8 Nível 299! Como uma Nível 57 vai vencer a Guarda Nacional?!

—Eu confio em mim mesma.

Ela saiu correndo até a saída mais próxima junto com turbas de jogadores que queriam defender o espetáculo. A luz do sol tinha sido totalmente bloqueada. As pesadas nuvens tinham tapado todo o céu. Fora do coliseu, cruzando os arcos decorativos, ela se deparou com tropas, organizadas em várias filas indianas. Ela se surpreendeu um pouco de início, entretanto tinha autoconfiança o suficiente para enfrentar aquela situação.

Um jogador à frente da turba esbravejou.

—Peguem seus melhores armamentos!

Liza já estava preparada, e enquanto os outros preparavam seus inventários, ela foi à frente das turbas e parada diante do superior local da Guarda, pediu:

—[PhantomShadow] e [SnowPrincess](“Tsc! Não acredito que tô defendendo ela.”) são de grande importância para nós, por isso, batalharemos com vocês, se ganharmos, vocês vão embora e depois só pedem reembolso financeiro à verdadeira culpada.

O homem com um chapéu militar, fardado dos pés à cabeça com um honorável traje negro listrado de prata e a bandeira Cherry no peito em forma de brasão acenou com um sorriso convencido por trás dos óculos escuros que cobriam seus frios olhos.

—E se vocês perderem?

Liza ficou quieta por um segundo, retrocedendo pelo medo do que viria.

—Estou esperando sua proposta, caso não seja boa, não fecharemos o trato.

—... Vocês... Vocês podem me levar para a Guarda Nacional.

O homem ficou em silêncio e começou a rir.

—Você acha mesmo que uma... ... Nível 57 conseguiria se manter na Guarda Nacional?

—...!

—Ok. Você e mais uns 19 vão entrar se perderem. Vão treinar pra burro e então vão pras linhas de frente conquistar novos territórios ou defender colônias. Ou até mesmo participar nos nossos planos de guerra.

No calor do momento, borbulhando de raiva, ela aceitou o desafio. Voltou a passos largos e rápidos á sua posição junto ao grupo, e no sinal certo, todos saíram para o confronto. Ela sacou sua arma e começou a atirar por de trás de um banco de neve, os vários homens fardados com o mesmo uniforme correram em direção aos players que logo infringiriam danos. Os tiros voaram pelo cenário, uma guerra civil começou. Vários players morreram em instantes, alguns sobreviveram por mais de 7 minutos, outros estavam até agora.

Enquanto isso Kyaro se defendeu e escondeu do mesmo jeito atrás de um monte de neve, Snow flutuava pelo ar sem o auxílio de nada procurando pelo garoto. Ele se esgueirou para o lado onde poderia ter uma visão maior da área, porém deu de cara com a garota.

Deu um pulo para trás assustado com os braços a deriva no ar demonstrando seu medo.

—Olha só... Um gatinho assustado.

Princess tirou sarro da cara de Phantom, então com o intuito de se defender ele voltou a usar seu especial, desapareceu. Princess ficou com raiva, mas estava convencida de que poderia vencê-lo mesmo assim. Kyaro correu para uma extremidade da arena e rapidamente abriu seu inventário, seu especial tinha tempo definido, ele tinha mais 2 minutos para permanecer daquele jeito. Abriu mais uma vez o SPDT, entretanto, pegou itens diferentes, um bujão de gás e canos, muitos canos, colocou o bujão no chão e levou os canos consigo, conectados ao item metálico. Ele pulou para lugares estratégicos colocando os canos em todos os lugares, a garota não poderia vê-lo porque sua tempestade limitava o campo de visão, logo, toda a área estava coberta. Princess não poderia ver os instrumentos, pois haviam sido tapados pela própria neve. Os finais dos dutos eram mornos, o que fazia que sempre ficassem acima do lençol branco e gelado.

Quando a grande armadilha havia sido finalizada, Phantom ficou um pouco inseguro.

“Preciso de mais tempo nisso.”

Ele pegou mais dois bujões e foi ao lugar onde o primeiro estava, conectou uns aos outros. Agora, segundo o controlador, o tempo de vida útil da armadilha havia subido de 30 segundos para um minuto e meio.

Subindo às arquibancadas, Shadow se sentou no lugar de Liza, a multidão estava em pé, em silêncio. Seu especial perdeu durabilidade e ele começou a reaparecer, ninguém o notou, mas como Jack estava sentado, ele estava dentro de sua zona de visão. Percebendo algo estranho ao seu lado, ele vira a cabeça, Yoshi estava lá, olhando o plano virtual à sua frente, um grande mapa cinza, um ponto rosa e um azul no mesmo esquema de antes, porém, a região do mapa que representava o Coliseu estava tingida de um gradiente vermelho que se suavizava nas regiões próximas ás arquibancadas.

O cachecol de Phantom caiu sobre as pernas de Jack e enquanto o último olhava para seu colo, o Top 8 esticou seu braço com um item regenerativo três vezes mais eficiente do que o que Liza havia o entregado.

—Entrega a ela por mim, e não se esquece de agradecer ok?

Phantom deixou o item cair sobre as mãos de Jack e prosseguiu.

—É agora.

Ele aproximou o zoom do mapa afastando seus dedos na superfície reluzente e clicou nos ícones que representariam os bujões, ficando verdes, essa cor se alastrou pelos traços e curvas pretas que cobriam a arena no mapa, e, de repente tudo ficou vermelho. Os finais dos dutos emitiram fortes ondas de calor e em seguida, fogo, bastante fogo.

Princess estava exatamente em cima de uma das saídas e como isso a pegou por trás, foi um Critical Hit (“Golpe Crítico”). Sua barra de vida desceu cada vez mais, a neve que cobria todo o local logo se derreteu e tudo ficou úmido, o especial dela havia achado o tempo limite.

O fogo continuou e [SnowPrincess] já estava quase derrotada, era tanto dano que nenhum item regenerador poderia salva-la agora.

Mas Kyaro cessou.

Ele desceu à arena e caminhando em direção a ela, observou. Caída, fraca, suja de lama numa poça dessa. Ela estava ciente de que sua autoconfiança só a levou à ruina.

—...

Permaneceu em silêncio, deitada, com a cabeça baixa. Kyaro sacou uma arma metálica e declarou:

—Saiba que esta é com amor.

Um tiro.

Liza caiu no chão. Seu corpo não suportou. A partida terminou numa suada derrota, uma pequena vantagem para a Guarda Nacional que agora levava do local consigo os jogadores os quais tinham sido submetidos a eles pela promessa dela.

—Você foi muito valente, então, vamos apenas pedir o reembolso financeiro, descartando o castigo físico.

—...

Tudo na visão de Liza se escureceu.

Quando ela despertou, continuava sem enxergar. O painel holográfico de seu Dreamy mostrava: “Seu personagem do jogo [SpaceLife] morreu. Espere uma hora até o ReSpawn(“Renascer”) ser concluído.”

Seus olhos se fecharam e ela suspirou. Uma chamada de áudio apareceu em seu aparelho. Era Jack, ao que tudo indica, ele ficara sabendo que o HP de Liza foi à zero. Atendendo a chamada ela murmura:

—Olá Jack...

—Hey! O que aconteceu?

—Eu tava lá fora lutando com a Guarda Nacional e... Acabou que nós perdemos...

—...

—Vamos mudar de assunto... Então, como está indo a batalha?

—Você quis dizer “como foi” né?

—Hmm? Já acabou?

—É. Já acabou, mas olha pelo lado bom, o Phantom venceu! A Sétima vai passar o título agora, liga no MMOGSS(Massive Multiplayer Online Games Stream System).

No íntimo, Liza sentiu que seu esforço para prolongar o tempo de batalha não havia sido em vão. Suspirando, ela retruca:

—Que bom.

—Ah! E o melhor, antes do final, ele veio aqui na arquibancada e sentou no seu lugar!

—?

—É isso mesmo! Ele até me pediu pra te agradecer, eu aproveitei e gravei o momento! Vou te enviar o arquivo.

Um ícone de um rolo de filme de cinema apareceu em sua tela, confirmando a transferência do arquivo ele começa a ser baixado. O console começa a reproduzir o conteúdo.

“—Entrega a ela por mim, e não se esquece de agradecer ok?”

As imagens foram curtas de modo que o arquivo logo foi fechado.

Voltando seu foco à conversa, Liza ouve o que Jack tem a perguntar:

—Hey, Liza, o que você vai fazer agora? Quando se perde pra Guarda Nacional o ReSpawn é de hora em hora.

—... Acho que vou dormir e sonhar de verdade. Tchau Jack, amanhã a gente continua ok?

—Huh? Amanhã...? Ah! Tá certo. Esse troço de dias aqui no SpaceLife é uma confusão só! Hahahaha! Ok, amanhã no mesmo horário?

—Com certeza.

—Ok então, tchau Liza.

—Tchau.

O painel holográfico se desfez assim que a menina desligou o aparelho. Inclinando seu tronco ela se senta em sua cama. Com o sono rondando por seu rosto e corpo pesado ela se levanta e começa a andar pelo quarto até chegar à frente de uma parede. Essa parede não era normal para ela, mas não por causa da textura rosa de losangos e listras, mas sim pelo objeto que se pendurava num prego preso nesta.

—É amanhã...

O uniforme azul escuro com listras brancas sobre os ombros, tronco e cintura junto com a saia xadrez rosa balançaram em conjunto com as cortinas do apartamento no centro da cidade, um local movimentado e corrido.

Indo até a janela, ela remove o pano levemente transparente e olha para fora. Avenidas movimentadas, carros passam a todo o instante, flashes de seus faróis deixam grandes rastros luminosos no ar, as luzes dos postes graciosamente iluminam a área, prédios anunciam em grandes telões promoções e liquidações, um número razoável de pessoas circulava as ruas, mesmo que fosse bem tarde. Essa cidade, ou melhor, esse país, chegou a um ponto que não conseguiu mais parar. Todas as noites eram assim, tudo iluminado, o país nunca mais dormiu completamente. Percebendo isso, que as pessoas deixaram a tarefa “dormir” como sendo algo de menos prioridade, a empresa AdvancedFuture Technologies inventou o console revolucionário “Dreamy” que tinha como objetivo prover o entretenimento às pessoas durante seus horários destinados ao repouso tendo como slogan a frase “Um terço da vida pode ser mais divertido”.

Liza, ou seja, Sayouni Hikari correu os olhos sobre o local que presenciava, os prédios de escritórios apagavam as luzes, mas discretamente algumas ficavam acesas, eram aqueles empregados que sempre ficavam depois do turno quebrando galho de outros ou fazendo o trabalho que o chefe empurrou para a barriga e agora eles teriam de tomar conta, ou mesmo aqueles obcecados pelo dinheiro que quase não dormiam por estarem fazendo horas extras.

—... Mamãe disse que nem sempre foi assim...

Ela fechou seus olhos e abaixou a cabeça, seu cabelo azul claro seguiu o movimento.

“Desculpe-me por mentir, mas estou muito ansiosa pra dormir agora...”

Virando-se, encostou suas costas na parede e vagarosamente deixou-se escorrer pelo plano vertical até que se encontrasse sentada, dobrou os joelhos e encolheu seu pescoço até esconder sua face por trás de suas pernas.

—Vou ficar um pouco mais acordada...

Ela suspirou um pouco e pegou seu SmartPhone no criado mudo ao lado de sua cama à sua esquerda. Seu polegar atravessou a tela de cristal líquido TouchScreen perseguindo um ícone com um símbolo verde de “Play” com a sigla MMOGSS estampada em seu interior. Clicando no ícone o aplicativo é aberto. O flash de luz branca atacou as pupilas da garota já que não estavam acostumadas à tamanha luminosidade, correndo o dedo sobre a tela que descia seu foco rapidamente sobre os tópicos de conteúdos e jogos aos quais a MMOGSS oferecia cobertura, Sayouni clica sobre a thumbnail (Capa, imagem pequena) do “SpaceLife”.

A tela é redirecionada para uma sessão preta que revela aquele singelo círculo em movimento contínuo. Logo, uma apresentadora aparece na tela.

—Vamos à notícia do dia, [PhantomShadow], o Oitavo ocupante do Top 10 do jogo SpaceLife surpreende mais uma vez, depois de uma batalha massiva no White House Apartments Complex na zona leste da metrópole CherryTree City, o herói de hoje foi confrontado pela sétima ocupante do Top 10, saindo numa disparada corrida em direção ao Open Battle Palace. No percurso, Phantom causou estragos às infraestruturas públicas, mas não tanto quanto [SnowPrincess], os danos calculados já somam 7.683.013.528,50 unidades de CherryCash. As contas serão enviadas por cerca de 20 minutos, tanto players como autoridades desconfiam que os ocupantes do Top 10 não vão pagar suas devidas contas. Seguindo o percurso da corrida, parece que em determinado ponto, Snow teria atirado contra civis e helicópteros de emissoras, aos quais Shadow defendeu. Phantom e Snow passaram por vários lugares incluindo o mais que temido LovelessPlace, e, segundo as filmagens cedidas por várias emissoras dentro do jogo, SnowPrincess teria implantado dezenas de bombas no jardim leste do Palácio Presidencial numa tentativa de envolver PhantomShadow numa emboscada contra a Guarda Nacional, novamente, Phantom sai com sucesso e consegue chegar então ao OBP junto com Snow numa impressionante batalha por quilômetros por hora. A batalha mano-a-mano começa e Phantom leva vantagem por seu especial e armadilha de fumaça, porém Snow se supera e vira o jogo com seu especial de nevasca e controle climático polar. Phantom no final monta uma armadilha envolvendo poder de fogo, literalmente, e tubulações que ele montou num tempo inacreditável por todo o campo de batalha. Por agora a Guarda Nacional está fora do OBP esperando o fim da consagração de sétimo lugar para, então, poder cobrar os prejuízos pelos danos causados à cidade pelos membros do Top 10 e se retirar. Vamos à nossa repórter interna [NewsJolie].

—Olá [NewsPaula], aqui quem fala é a Jolie e agora vamos presenciar a cerimônia de consagração, o tão esperado momento pelos fãs de [PhantomShadow] desde o início da disputa no White House Apartments Complex, [NewsFrank], por favor, filme isso.

O câmera man se vira para registrar aquele momento importantíssimo para Sayouni.

...

[SnowPrincess], seus cristais vermelhos e fumaça voltaram a se concentrar em um único lugar, à frente de Kyaro, seu personagem foi imediatamente reconstruído. Ela estava de pé, calada. Seus olhares não conseguiam se fixar no rosto dele, vez por outra ela tentava fazer contato visual, mas não conseguia, se sentia pressionada, humilhada. Mesmo assim, Phantom avançou e pôs sua mão sobre seu ombro direito e deu um sorriso alegre, agora tudo era visível, ela o olhou olhos nos olhos e deu um leve sorriso em meio à tristeza pela perda do título.

—Parece que você conseguiu...

—... É, né?

Ela se afastou e abriu o menu do jogo, uma tela nem tão grande flutuante. Perseguindo botões e opções ela chega à aba de “Título de Top”, um longo texto descrevendo as honras e méritos do título estava grifado em vermelho e às vezes falhava como se fosse uma televisão mal-sintonizada. Quando ela viu aquele texto, se arrependeu de ter sido tão “má”. Ao pé da janela flutuante havia um botão, o único naquela região: “Entregar título à [PhantomShadow]”. Relutante, ela se forçou a pressionar o botão virtual, ao clicar o objeto 3D, imediatamente um raio de luz se espalhou por todo o lugar, vento e poeira rapidamente repercutiram o coliseu atravessando-o em alta velocidade, esse vento continuou e as Tags de jogadores deles foram modificadas.

“[PhantomShadow] Lv. 299 – Top 7”

“[SnowPrincess] Lv. 306 – Top 8”

—Bem... acho que agora não posso mais te chamar de “Oitavo”, né?

—...

Fogos de artifício subiram ao céu mesmo que fosse dia e um fluxo de energia iniciado pelos próprios sistemas do jogo se alastrou por toda a cidade ligando todo o sistema de iluminação pública na potência máxima. A cidade ficou coberta de luz, tudo estava tão branco que ninguém conseguia enxergar 4 metros à frente senão vultos. Os céus azuis piscaram em laranja por diversas vezes até que a barra de status da transferência de título fosse concluída.

Após 1 minuto tudo estava pronto. Os ventos, poeira, fogos, iluminação, tudo havia voltado ao normal. Agora, finalmente, Kyaro Yoshi, ou melhor, [PhantomShadow] era o novo ocupante do sétimo lugar do Top 10 Nacional interno do jogo SpaceLife. Todos os players no local receberam uma mensagem dos sistemas do jogo:

“É com grande alegria que anunciamos a vitória de [PhantomShadow], portanto, todos estão convidados para o desfile que agora ocorrerá em homenagem ao novo Top 7.

Contamos com sua presença.

[Sistema Regulador e Organizador do Top 10 Cherry - SROTC]”

As arquibancadas começaram a ser esvaziadas, o fluxo de pessoas se movimentando pelas escadas se tornou alarmante, todos queriam ver o desfile, afinal, não é sempre que isso acontece, a última vez que isso ocorreu foi há 2 meses internos (Dois meses internos no jogo equivalem ao dobro na vida real, do mesmo jeito, um dia aqui equivale à 2 na vida real, por esse motivo é dia no OBP e noite na casa de Liza, Sayouni)

Phantom recebeu a conta enviada pela Guarda Nacional e discretamente pagou por tudo, sem que Princess sequer percebesse que ele havia tocado alguma janela. Voltando-se para ela, ele dá um incentivo:

—Hey! Dá uma alegrada aí, você é minha convidada de honra, faço questão de ter a sua companhia.

Ela olhou seu rosto alegre por um curto tempo e disse:

—Tá, mas é só porque o desfile é maneiro.

Caminhando para fora do coliseu já vazio ele e ela olham para o céu que começou a escurecer num azul escuro lindo e esplêndido revelando estrelas e fogos dourados que pareciam formar grandes árvores voadoras.

—Hein, como você conseguiu levar todos aqueles tubos e bujões tão rápido assim? Não excedeu o limite de força do seu personagem?

—Não, pra falar a verdade, nem pesava tanto.

—Ahn? Como assim, essas coisas geralmente são pesadas.

—Bem... Na vida real, mas aqui tem materiais alternativos e outras coisas que facilitam o transporte à mão.

—Tipo o que?

—Já ouviu falar nos [Laboratórios EasyWay]?

—Hmm... Ah! Já, o que têm eles?

—Então, eu sou o dono. Hahahahaha!

Snow, com raiva, deu uma rasteira em Kyaro fazendo-o cair de cara no chão.

—Ouch...

—Sei que sou sua convidada, mas não vou muito com a sua cara, sabia?!

—Ok, ok...

Ele se levantou desengonçado e continuou:

—Mas, então, voltando ao assunto, nossas pesquisas focam num jeito mais fácil de levar a vida, no caso, com bujões daqueles até os avatares com [FOR] (“Atributo Força”) extremamente baixa podem conseguir emprego de entregador de gás, sacou?

—Mas você manteve o bujão fornecendo gás muito mais tempo do que ele podia, não?

—Quanto a isso, nós tentamos concentrar nossos produtos, por isso eles são um pouco mais caros que os outros.

Saindo do coliseu pelos arcos decorativos Yoshi vê um carro esperando na frente das praças do OBP. Uma multidão de players cercava as calçadas e uma multidão imensa de NPCs esperava-os à frente e por trás do carro. Um NPC fardado de preto e vermelho então desenrolou um tapete vermelho que parou exatamente à frente dos homenageados, Phantom pegou a mão de Snow e saiu correndo a puxando pela grande reta. Quando estavam a 3 metros do carro cerimonial, Shadow deu um pulo e ambos foram parar exatamente dentro do veículo enfeitado com faixas e bandeiras Cherrys.

—Há quanto tempo foi o último desfile mesmo?

—Parece que já faz 4 meses.

—Então estava na hora.

Kyaro se levantou e deu um tiro metálico para cima iniciando o desfile, o NPC motorista ajeitou sua boina e deu a partida, vários confetes e serpentinas junto com estouros e tiros para cima, tanto metálicos como a laser enfeitaram o local. Holofotes em muitos prédios cortaram os céus com seus flashes de luz amarela.

Conforme o carro do vencedor ia passando, carros alegóricos com bonecos gigantes, símbolos do poder e vida Cherry vindos de outras ruas e avenidas se juntavam ao desfile, hordas de NPCs malabaristas lideravam o movimento à frente do carro com a atração principal, os telões nos prédios mostravam a cobertura completa do desfile.

Kyaro acenou e sorriu para todos nas calçadas e então se sentou para apreciar um pouco o espetáculo.

—[SnowPrincess], você--

—Hey. Você pode me chamar apenas de Princess.

—Ok, pra mim Phantom está bom.

—E eu preciso de permissão?

Kyaro ficou bobo por um momento, Snow sorriu e cobriu a boca com seu indicador apoiando seu queixo sobre seu polegar.

Ajeitando seu longo cabelo prateado por colocá-lo atrás da orelha, ela olha para o garoto que ainda não tinha se dado conta que estava parecendo um retardado.

—... O que é isso? Você não está flertando comigo, está?

—...

Kyaro ficou em silêncio e só agora percebeu sua estupidez.

—Ahn?! Ah! Não! É claro que não!

—...

—...

—Phantom. Quantos anos você tem? Sabe? Na vida real.

—Hmm. 14.

—Ah... Então é isso.

—O que?

—Eu sou um ano mais velha que você. Você pode me dizer onde você mora também?

—Desculpa Princess, mas você não acha que pedir meu endereço é ir longe de mais? Principalmente aqui no SpaceLife. Ninguém aqui revela onde mora, a não ser que seja noob ou queira ser atacado, assaltado entre outras coisas.

—Como eu esperei, mas, pelo menos a cidade?

—... Sunoufurawa...

—Olha!

—Ahn? O que?

—Moramos na mesma cidade.

Snow sorriu novamente e percebeu que o desfile estava chegando ao fim. Portanto ela se despediu:

—Hoje foi um dia e tanto, mas acho que vou sonhar com outra coisa, vou sair.

—Até mais, haha!

—Até.

Ela abriu o menu e então clicou sobre o ícone de um círculo cruzado por uma seta. Rapidamente seu personagem se desintegrou em flocos de neve que caíram graciosamente sobre o banco vermelho do conversível.

“Até o Logout(Sair do jogo) personalizado é lindo.”

Depois de um longo passeio cheio de alegrias, fogos, confetes, música e animação, o desfile chega numa ponte imensa, o horizonte simulado mostra uma linda lua se pondo no horizonte, seu brilho percorria as águas virtuais reproduzidas pela imensa cúpula de vidro do cruzeiro-cidade espacial Cherry. Havia poucas pessoas naquela ponte, pois a passagem de pedestres e ciclistas era feita por debaixo da de carros e veículos. Abrindo o menu do jogo, Phantom seleciona a opção para voltar ao White House Apartments Complex, assim que a volta é confirmada, tudo volta ao normal, ruas, avenidas, céus, a cidade em geral.

Desabando em sua cama, ele abre o menu e vê as horas.

“9:54 PM-1...?”

—Acho que vou dar Logout também...

Ele esticou seu braço e a tela apareceu, sabe-se o que aconteceu dali para frente.

A visor holográfico se desfez, mas Kyaro não despertou. Antes de sair do jogo, ele configurou seu Dreamy para mantê-lo adormecido até que fosse necessário acordar para a aula. Assim terminou a jogatina secreta de Kyaro Yoshi. Ninguém sabia que Kyaro era Phantom ou que Phantom era Kyaro. Tudo por de trás das cortinas. Nesse momento, a chuva caía lá fora e tudo estava nublado, mas o revestimento acústico da casa fazia com que as gotas atordoadas em queda não despertassem os moradores através de seus ruídos. O PC no canto do quarto, silenciosamente fazia as atualizações semanais. O Dreamy mantinha as sensações corporais num nível de conforto necessário para se preservar a sono. Os mangás nas estantes pareciam ter medo dos bonecos de personagens famosos de animes. Tudo estava calmo ali dentro, mesmo que vez por outra um raio ou relâmpago iluminava o céu escuro.

...

Fechando o MMOGSS, Sayouni Hikari guarda o celular na gaveta do criado mudo ao lado de sua cama, levantando-se do rodapé ela se deita em sua cama e se cobre com o cobertor.

—Eu quero descobrir quem é ele...

Sua voz não tinha muito esforço, era um sussurro, mesmo assim era determinada. Liza fechou vagarosamente seus olhos até que adormecesse. Sua franja azul escorreu sua testa fazendo um pouco de cócegas e um sorriso aparecer em seu rosto. Encolhendo seu corpo ela dorme na famosa posição de conchinha.

O vento que passou pela greta deixada aberta na janela por ela, levemente balança a cortina para frente e para trás, algumas vezes mais rápido, outras mais lentas. Algumas gotas raramente passavam pela greta molhando um pouco o carpete rosa que cobria o chão de seu quarto.

...

—Ei, ei! Onee-chan.

—Diga Comedor-de-Onigiri-San (Bolinho de arroz).

—Eu já falei pra você parar de me chamar assim.

—Ok, ok, eu me rendo Eriyota.

—A mamãe falou pra você parar de cantar, desligar o Dreamy e ir dormir mesmo.

—Tá, ta, eu vou sair, então desconecta o DTD.

—Pronto, eu já te avisei.

—Tchau, tchau!

Tsumi desconectou seu Dreamy e do mesmo jeito que Kyaro, o colocou para não a despertar. Mas não fez isso só porque seu irmão mais novo disse, e sim porque o Dreamy começou a simular dor de garganta em seu avatar para que ela parasse de cantar por causa do horário.

Portanto Tsumi adormeceu contente por seu sonho ter sido tão perfeito excluindo a parte de que sua garganta começou a doer.

“Eu quero que amanhã seja sensacional...”

Seu desejo ecoou pelo espaço de seu quarto quieto e confortável deixando-o com uma atmosfera agradável.

...

No alto de um prédio, numa varanda de um apartamento, uma menina tocava em seu violino uma música perfeita. Os acordes estavam extremamente bem afinados. Os fios e a madeira vibravam de acordo com o movimento e intensidade. O brilho da madeira envernizada era visto no ambiente mesmo que ali não houvesse a presença de nenhum foco de luz.

O tom triste da música combinava perfeitamente com o cenário ao seu lado, a cada nota uma gota seria honrada por escorrer nos arredores daquela varanda naquele prédio.

Tudo era inacreditavelmente sincronizado e feito no tempo certo, sem deslizes ou mesmo perda de milésimos de segundos. A partitura à sua frente nem sequer era usada, o papel apenas balançava para lá e para cá com o andar da melodia, não era a menina quem seguia a partitura, a partitura seguia a menina.

Uma ilusão perfeita, magnífica, porém real.

Ao tocar da última nota, a menina com cabelos e olhos negros lisos pegou o instrumento pela ponta e violentamente o arremessou contra a parede quebrando-o junto com um ruído horrível, as farpas da madeira do que há pouco era um instrumento impecável batiam com horror na vidraça que separava a parte de dentro da varanda do vazio chuvoso lá fora. As gotas mesmo assim não deixaram de correr a superfície transparente com melancolia. Olhando calmamente para os destroços do objeto musical ela abre a boca e diz:

—... Podia ter sido melhor...

Ela permaneceu em silêncio e depois retrucou consigo mesma:

—Não... Podia ter sido muito, muito melhor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Num sei porque, mas eu achei a segunda parte da batalha e o desfile cerimonial um tanto superficiais... e.e
Ah! Mas deixa pra lá kk eu tinha que manter a meta de 10.000 palavras XD
E, mais um detalhe: O certo era os nomes de jogadores estarem entre sinais de "menor que" e "maior que", e não entre colchetes, mas o interpretador HTML do nyah é meio bugado, então ele ocultava os nomes pensando que era parte do código fonte da página, por isso a fanfic pode ter alguns trechos incoerentes, e se vocês virem isso, me avisem pra mim corrigir ok? >u0
Até o próximo cap ^^

VictorNutty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy - Sonho Simulado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.