A New Wonderland escrita por GinaNoWeasley


Capítulo 6
Caminho da festa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527652/chapter/6

Vasculhei meu guarda-roupa atrás de algo legal para vestir,— mas que porra,onde estão minhas roupas preferidas? - Desci as escadas até a sala onde minha mãe estava dormindo e Bobby estava lendo seu jornal — Hey,velhote,você por acaso sabe onde estão minhas roupas que estavam numa caixa escrita ''BlackFrost'' ?

Ele olhou para mim com uma cara de dúvida — Olha garota,se são aquelas roupas que você comprou no seu último aniversário com o cheque que eu te dei... Sua mãe levou todas para doação. - Ele falou enquanto apontava para ela — Mas ela trouxe as roupas da sua irmã,quem sabe você não pode...

Eu o encarei com raiva no olhar, aquelas foram as primeiras roupas que eu tinha comprado com o meu dinheiro,eu não havia passado o verão inteiro trabalhando com Bobby na oficina para no final perder a minha recompensa. Eu acordei minha mãe com um grito — Onde está a porra da caixa com as roupas que comprei? - Ela se levantou atordoada. — Mas querida,eu achei que elas eram tão feias para você... Então resolvi doar todas elas e no lugar trouxe as de Alice que eram muito mais bonitas e iriam para doação,elas estão numa caixa no quarto de visitas.Agora me deixe dormir em paz! - Ela simplesmente se levantou e foi para o seu quarto.

— Calma garota... Ela não fez por mal - Bobby olhava sério pra mim

— Calma o caralho,como essa vadia pode mandar 5 mil dólares em roupas para doação ? Não era nem em libras,eram dólares Bobby,5 mil dólares suados numa porcaria de oficina. - Eu comecei a chorar e Bobby colocou a mão sobre meu ombro.

— Eu entendo sua raiva,mas não pode falar da sua mãe dessa forma,mas você sempre foi expert em montar e desmontar roupas,porque não tenta fazer isso com as de Alice? - Ele bagunçou meu cabelo — Se quiser,tem umas correntes e umas coisas que vocês adolescentes acham ''cool'' numa mochila antiga minha. - Ele deu um suspiro longo — Ahh,os meus tempos de rock metal, era somente eu,minha jaqueta e minha moto... - Ele olhou pra mim com um sorriso — Eu me vejo em você garota... Não que eu ache isso legal - Ele se virou e foi para a cozinha,ele odiava demonstrar que se importava comigo,mas lá no fundo era só um pai atencioso.

— Tudo bem velhote,e muito obrigado,vou dar uma olhada nessa tal mochila,onde está? - Ele voltou com um pedaço de torta e apontou para a garagem — Dentro de uma caixa escrito "ferramentas de solda" E não conte para sua mãe sobre isso,ou ela corta a cabeça de nós dois.

Nós demos risada e eu fui para a garagem atrás da tal caixa, e me surpreendi com o que encontrei ali,havia vários cd's de bandas de rock clássico e metal,pôsteres,camisas,vinis,fotos e até uma polaroid de 1972! Peguei a caixa com esforço por causa do peso e levei para o meu quarto,em seguida fui até o quarto de visitas e peguei as roupas de Alice,joguei tudo em cima da cama e comecei a analisar.

— Ela só tinha roupa boa... Louis Viutton,Lanvin,Prada,Cartier,Chanel,Gucci,Christian Dior,Dolce&Gabbana,Armani... - Eu falei enquanto lia as etiquetas — Não sei nem quais são essas marcas,mas vamos ver o que podemos aproveitar... - Eu peguei uma saia azul com a barra branca,um estilo bem "garota de campo de livro infantil" cortei ela para ficar um pouco acima do joelho,desfiei a barra,peguei algumas correntes com spikes da caixa de Bobby (que eu iria ficar com ela heheh) e fiz de cinto para a saia. Achei uma camisa antiga do Metallica de Bobby e cortei para fazer uma regata e coloquei uma gola falsa branca decorada com algumas pedrinhas, até que o gosto de Alice para acessórios não era tão ruim.

Com as roupas já decididas,tomei um longo banho e me vesti,mas faltava algo... O cabelo,é claro! Pensei em colocar a fita azul que Alice usava,mas eu queria esquecer dela,só por hoje,então soltei meus cabelos pela primeira vez em muito tempo. As mechas pretas e lisas caíram sobre meu rosto,eu realmente parecia muito com ela. Afastei esse pensamento da minha cabeça,calcei um par de meias 3/4 listradas em branco e preto e sapatilhas pretas simples.

— Não estou uma rainha da Inglaterra,mas dá pro gasto - Falei para o espelho e desci para a sala,onde Bobby estava assistindo algum filme romântico tosco. — Qualé velhote,você não passou da idade de ver filmes de bichinhas? - Ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas — Porque eu não sou igual a esses caras? - Eu o olhei sem expressão e sentei ao lado dele. — Você é assim cara,o problema é com a minha mãe... - Ficamos em um longo silêncio.

Ele olhou para mim e deu um enorme sorriso — Você está linda... Ou melhor,está menos feia Hahah - Ele apertou minha bochecha como se eu tivesse 5 anos de novo. — Se eu souber que aquele viadinho do carro rosa encostou em você,eu vou mostrar pra ele do que é feito o sangue dos Liddell.

— O Vinny? Hahah,não se preocupe,daquele ali eu quero distância... E obrigado pelas coisas velhote. - Eu dei uma risada enquanto checava as mensagens no celular.

— Como assim "obrigado pelas coisas"? Você vai me devolver tudinho depois,menos essa desgraça que você fez na minha camiseta aí... - Ele falou enquanto apontava para minha nova blusa.

— Sei,sei... É tudo meu agora velhinho, e não tem devolução! - O relógio já apontava 21:15 e nada dos garotos. - Joguei minha cabeça para trás apoiando no sofá. — Bobby... Acho que me deram um bolo.

— Não,não deram... - Bobby apontou para a janela onde havia um camaro roxo estacionado e duas pessoas saindo dele. — Espere - Ele pôs o braço na minha frente. — Eu vou primeiro.

Bobby bagunçou a barba ruiva e o cabelo,pegou um cigarro e fez uma cara de Serial Killer de filme e saiu para "receber" os garotos. Assim que o viu,Vinny cochichou algo com John e os dois seguraram o riso. Eu peguei minha bolsa e saí logo em seguida.

— Boa noite "monsieur" e "Mme" chegamos um pouco atrasados pois meu querido primo passa um ano para se arrumar. - John estendeu a mão para Bobby para cumprimentá-lo mas foi em vão.

— Fale direito moleque,estamos na Inglaterra e não na frança! - Bobby olhou para Vinny com um olhar mortal. — E oi garoto estranho. A "parada" é o seguinte - Ele falou aquilo de um jeito engraçado,aquele jeito que nossos pais fazem para parecer legais,eu não aguentei e caí na risada. — Para de rir garota - Ele corou. — Escutem aqui vocês dois,eu quero ela inteira quando chegar,nada de drogas,nada de sexo,nada de bebida e muito menos de aparecer "loucona" em casa. Quero ela aqui do mesmo jeito que está indo,no máximo até as cinco da manhã,passou disto,eu irei atrás de vocês dois com meu rifle e uma boa de uma palmatória,estamos entendidos? - Ele abriu seus enormes olhos azuis e olhou para os garotos,apontou para Vinny e disse — Eu estou de olho principalmente em você,bichinha.

— Bobby! Vamos,não dêem ouvidos a ele. - Eu os puxei para dentro do carro antes que Vinny voasse em cima dele de tanta raiva. — Me desculpem por isso... - Falei cabisbaixa enquanto ia para o banco de trás.

— Sem problemas,e você... Está impecavelmente linda. - John falou enquanto olhava sorrindo pelo retrovisor.

Vinny estava no banco do carona pensativo,mas ainda assim com aquele sorriso estranho. Eu me afundei no banco e fiquei olhando a estrada,fomos por um caminho diferente do que eu tava acostumada. Andamos por mais ou menos uns 40 minutos até que paramos de frente a uma fazenda aparentemente velha e sem muita iluminação.

— Hãm... É aqui sua casa ? - Eu olhei para John enquanto ele descia para abrir a porta para mim.

— É aqui sim,não vá me dizer que esperava uma mansão ? - Ele sorriu e abriu a porta.

— Vamos logo vocês dois,todos já estão lá. - Vinny falou impaciente enquanto pulava do carro — Espero que Armin tenha trazido Laura,eu preciso de algo para me divertir hoje.

Eu desci do carro e os segui até a entrada de um velho celeiro,dava para ouvir a música que estava extremamente alta e os gritos loucos das pessoas.

— Tem certeza que isso é uma simples festa adolescente ? Tá mais pra tomorrowland, hahah. — Eu falei enquanto sorria para John — Na verdade, pode chamar de Wonderland,minha cara. — Ele segurou minha mão,e entramos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.