A New Wonderland escrita por GinaNoWeasley


Capítulo 1
Um Novo Rumo


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys,já que essa é minha primeira Fanfic,eu queria que todos que lessem,dessem a suas opiniões se eu devo parar ou continuar.
Eu me esforcei um bocado,então por favor,leiam primeiro para poder dar as críticas depois ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527652/chapter/1

Já faz mais de dois meses,mas pra mim não me parece ter passado dois dias,não consigo tirar a imagem de Alice da minha mente,por que ela tinha que ter me seguido?

Se não fosse por mim,ela ainda estaria aqui me mostrando seus vestidos azuis e seus gatos de pelúcia.Eu não conseguia mais me aguentar de tantas lembranças,quando alguém resolveu atrapalhar meus pensamentos.

–Filha? Já está na hora de irmos,saia já desse jardim,seu pai está esperando no carro.–Minha mãe gritou para mim,faz tempo que ela não sorri também...

Eu peguei a única coisa que Alice me deu,um colar com pingente de uma carta de copas banhado em ouro,atrás havia escritoAlice. Eu coloquei no pescoço junto do meu medalhão que era uma cartola verde com pedras de Jade,atrás havia escritoAniger.

–Filhaa,nós temos que ir agora!–Era a voz de Bobby,meu padrasto.

Eu corri para o carro,a partir de hoje tudo iria mudar,já que eu estava me mudando para uma cidadezinha do interior da Inglaterra,iriam ser 12 longas horas de viagem e eu não estava nem um pouco afim de escutar meus pais discutirem sobre o que iriam fazer comigo durante a viagem toda.

Eu peguei meus fones de ouvido e um caderno que eu e Alice costumávamos escrever frases aleatórias,eu abri em uma página aleatória e comecei a ler as coisas que escrevíamos quando nós eramos pequenas,a letra era de Alice,eu não me lembrava que aquilo estava escrito ali.

''18 de agosto de 1996''

Hoje Aniger e eu estávamos brincando de pega-pega com os garotos da rua,nós somos incríveis,somos velozes como lebres e ninguém consegue nos pegar.Eu e ela cantamos uma música para incomodar os garotos ''Duas meninas correndo,duas,e nenhuma você alcança''


O resto da página foi arrancado,que estranho...Meus pensamentos se voltaram para a floresta que tinha ao lado da pista que estávamos,um coelho ou uma lebre,não sei ao certo,mas que corria na mesma velocidade que o carro.

–Bobby,mãe,vocês estão vendo isso?-Apontei para o animal que corria

–Querida,não me desconcentre por favor,vá ler seus livros sobre contos de fadas-Ele sempre me respondia da forma mais grossa possível

–Bobby!!! Fale direito com a garota,ela é sua filha,não estouvendo nada querida,deve ser o sono,descanseum pouco-Ela nem olhou para o meu rosto e voltou a pintar suas unhas de vermelho.

– Filha dele o caralho - Eu falei sem pensar,até que vi o olhar triste no rosto de minha mãe– Desculpa mãe,é que eu ainda não me recuperei... Desculpa também Bobby

– Tanto faz garota,agora vai dormir - Bobby falou olhando para mim pelo retrovisor

Como eu queria que Alice estivesse aqui...Eu coloquei os fones de volta e tentei dormir,afinal eu não iria passar a viagem toda lamentando a morte de minha irmã,mas ainda fico pensando naquele animal,deve ser um coelho,mas porquê ele estaria praticamente nos seguindo ?

O tempo dentro do carro parecia não estar passando,eu olhei para o meu relógio e ele havia parado.

– Ótimo ,agora eu não sei que horas são,que saco - Eu dei um chute no banco da frente,o que fez minha mãe se acordar e se virar para mim.

– O que foi querida,algum problema? - Ela disse virando o pescoço na minha direção mas não tirava os olhos das suas unhas,que estavam sempre em um tom impecável de vermelho.

– Eu preciso de ar!Preciso sair desse carro! - Eu falei revirando os olhos

– Garota,você é mesmo um pé no saco - Bobby falou– Espere só mais um pouco,no próximo posto de gasolina eu paro,tenho que mijar.

– Nossa Bobby,como você é educado - Eu falo fazendo careta – Pode pelo menos parar de me chamar de ''garota'',eu tenho nome e é Aniger!

– Eu sei que você tem nome,aliás,fui eu quem te registrei garota,então sou tecnicamente seu pai - Ele falava com um sorriso sádico no rosto,ele sabia que eu odiava quando ele dizia que era meu pai,se depender de mim ele nunca será.

Eu comecei a admirar a paisagem,e lá estava de novo aquele coelho branco,na verdade,eu acho que é coisa da minha cabeça,Alice era apaixonada pro coelhos... Ah merda,eu estou pensando nela de novo.

– Chegamos no posto de gasolina garota,agora você pode mijar em paz - Ele deu uma risada nojenta e foi até o banheiro.

– Mãe,como você aguenta esse porco? - Eu olhei pra ela,ela me parecia tão triste

– Você sente falta dela,não é? Eu também sinto Annie,todos sentimos... - Ela olhou triste para os pés,desde que Alice morreu,ela nunca mais olhou no meu rosto.

– Então,eu vou na conveniência e andar um pouco por aqui,juro que não vou muito longe,quer alguma coisa? - Eu dei um sorriso animado para ela

– Faça o que quiser,só me traga 2 maços de cigarros e um vidro de acetona - Ela parecia não se importar se eu iria longe ou não.

Eu fui até a conveniência e compre os 2 maços de cigarros,o vidro de acetona,uma coca-cola,doritos e vários chocolates.Eu resolvi andar um pouco na floresta,tomar um pouco de ar fresco seria bom para mim,já que nas próximas horas eu iria ter que aturar aquele velho porco arrotando e soltando gases capazes de destruir a camada de ozônio se alguém abrisse a porta do carro.Verifiquei o bolso da minha jaqueta,achei um baralho de cartas que eu costumava jogar com Alice nas noites em que faltava energia.

– Bom,eu não vou mais querer isso... - Eu saí deixando cada carta no caminho a cada passo que eu dava,até ser interrompida por um som de ruídos– Que-e-em está ai? Eu tenho uma arma - Eu estava empunhando uma... Garrafa vazia de coca,o ruído se aproximou,eu estava prestes a jogar a garrafa quando vi que não passava de um coelho.

– Que droga cara,achei que fosse um estuprador - Me sentei na grama e pus o animalzinho no colo– Nossa,que estanho... Que tipo de mostro teria feito isso com você? - Eu tinha notado uma queimadura em forma de relógio nas costas do coelho,daquelas feitas com ferros de marcar cavalos.Eu fiquei com vontade de levar o animalzinho comigo,mas na certa aquele porco velho iria assa-lo.

– Pode ir bichinho... - Eu o deixei ir e voltei para o posto,afinal não queria ser esquecida aqui no meio do nada.

– Onde esteve garota? - Bobby olhou para as minhas botas sujas de areia e depois para mim

– Não é da sua conta! - Eu entrei no carro,arrumei o travesseiro no banco e voltei a dormir

Mas,havia algo perturbando minha mente...

Well my names not alice
But i know how she felt
When her world started turning
Into something else


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que será que essa mudança irá trazer para a vida de Aniger? E o que realmente aconteceu com Alice?
Bom,se vocês aprovarem,eu faço um novo capítulo ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Wonderland" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.