O Herdeiro do Rinnegan escrita por Bebele_Lopes


Capítulo 4
A Despidida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52765/chapter/4

Tsunade: “mas como isso é possivel  , não consigo pensar em nenhuma possibilidade em relação há isso” (Tsunade teve seus pensamento interrompidos por Shizune)

Shizune: Tsunade sama , trouxe mais papeis para voce assinar ( a pilha de papel chegava a um metro e meio de altura^^)

Tsunade: ai droga so faltava isso!!!

Kakashi aparece imediatamente quando Naruto comia seu ramen de porco

Naruto: ei Kakashi sensei o que faz aqui tão cedo acordei nesse instante !!

Kakashi: são dez horas da manha naruto!!

Naruto: que seja!!

Kakashi: bom Naruto faça o que tenha para fazer amanha nos sairemos da vila!!

Naruto: o queee ? mas por que isso agora?

Kakashi: por que voce tem um doujutsu poderoso o rinnegan esse o único que possuía era o lider da Akatsuki e vou ensina lo a usar e aproveitar para ensinar outras coisas tambem , com esse doujutsu o portador pode controlar os cinco elementos!!

Naruto: (mais entusiasmado) serio Kakashi sensei ?

Kakashi: sim

Naruto: jae , vou arrumar minhas coisas hoje e me despedir do Sasuke , ele ainda ta no hospital ?

Kakashi; “nossa sabia que quando eu falassse ele iria se entusiasmar” sim aproveita quando ele ainda esta la *sumindo*

Naruto: “odeio quando ele faz isso” bom acho que vou logo la!!

Naruto veste entao sua roupa e vai ao hospital!!!

Naruto: ei eu gostaria de ver Uchiha Sasuke que esta aqui!!

Atendente: primeiro quarto subindo as escadas!!

E la foi Naruto subindo as escada e entrando sem bater, quando ver Sasuke e Sakura no maior amasso!!!

Naruto: han han!!

Sakura: Naruto seu baka por que não bate na porta

Naruto: e voce mesmo que fala que hospital não e lugar pra isso!!

Sakura: ... “pior que e verdade” mais isso não vem ao caso!!

Sasuke: ei Naruto enfim veio me ver (disse em sarcasmo)

Naruto: e me despedir tambem!!

Sakura: hun , se despedir tambem , mas porque isso??

Naruto: eu vou sair da vila com o kakashi sensei!!

Sasuke: por que isso agora?

Naruto: vou treinar meu doujutsu!!

Sasuke e Sakura: O QUEEE ??

Sasuke: desde quando voce tem linhagem avançada ?

Naruto: ainda não sei direito !

Sasuke: que doujutsu e o seu??

Naruto: e o rinnegan , o único antes de mim que possuía era o lider da Akatsuki, com a morte dele eu sou o único agora!!

Sakura: não e possivel , eu já li sobre ele , esse e o doujutsu mas forte entre todos os conhecidos e como ele o portador consegue dominar os cinco elementos fora outras coisas que ainda desconhecidos!!

Sasuke: ...impressionante!!

Naruto: bom pessoal vou indo , vou me despedir do pessoal ate a volta Sasuke , Sakura chan!

Sasuke e Sakura: ate

E ele saiu dali todo feliz se despediu de todos menos uma!!

Naruto: “ainda tenho de me despedir de uma”

Naruto vai ate o clan Hyuuga , mas Neji que já sabia pois o encontrou na rua , disse ela deveria ta na área de treinamento três , e pra la ele foi , chegando la...

Naruto: ei Hinata chan!!

Hinata: “Na..naruto kun” *se vira pra ele pois estava de costas* oi Na..Na..naruto kun

Naruto: eu estava procurando por voce hinata chan *andando ate ela* “o que e isso que eu sinto quando to perto dela*

Hinata: “Naruto kun” po..por q..que Na..Naruto kun ?

Naruto: *se aproximando ainda mais ficando com o rosto bem perto dela* pra isso *e a beija*

Naruto com uma das mas pega na cintura dela enquanto com a outra acariciava o rosto dela , Hinata ficou corada como nunca pois seu amado havia lhe beijado e não perde tempo tambem corresponde passando as duas mãos pela nuca dele , e ficaram ali e depois se separa.

Hinata: “ Na..Naruto kun me beijou s..so pó..posso esta son..sonhando” (logo ela cora ainda mais)

Naruto: “entao e isso que estou sentindo por ela” - ele não e tão burro assim – e Hinata chan eu vim me despedir!!

Hinata: s..se despedir p..por q..que Na..Naruto kun ?

Naruto: eu sairei da vila para treinar com o Kakashi sensei e não sei quanto tempo !!

Hinata: m..mas p..por que Naruto kun??

Naruto: e preciso Hinata chan eu tenho de treinar para ficar mais forte , eu vou sentir falta de todos , principalmente voce !

Ao ouvir aquilo Hinata voltou a corar.

Hinata: “Naruto kun vai sentir minha falta ? so posso estar sonhando” entao se for assim Na..Naruto kun , *desviando o olhar pro chão* eu ta..ta..tambem se..sentirei s..su..sua fa..falta!!

Enquanto isso no hospital!!

ANBU: Uchiha Sasuke ?

Sasuke: sim

ANBU: viemos aqui para leva-lo para a prisão

Sakura: NÃO POR FAVOR NÃO FAÇA...(interrompida)

Sasuke: não se preocupe , eu vou com eles , ambos sabíamos que isso cedo ou tarde iria acontecer *andando ate eles*

Sakura: *chorando* Sasuke kun , por favor!!

Sasuke: não se preocupe , comigo eu ficarei bem!!

Sakura:...

ANBU: vamos indo *sairam*

Naruto: Hinata chan , so agora com esse beijo que eu vim perceber...

Hinata: (corou ao naruto falar do beijo) o q..que na..Naruto kun?

Naruto: que eu estou amando voce Hinata chan *sorrindo*

Hinata não acreditava no que ouviu , Naruto havia se declarado para ela , e agora que seu amor esta sendo correspondido ele tem de sair!!

Hinata: (cora violentamente e paralisada) “Naruto kun ele me ama?? Isso deve ser um sonho” Na..Naruto kun e e..eu ta..ta..tambem t..te amo, Na..Naruto kun desde a a..aca..academia Naruto kun!!

Naruto: ... sou um baka mesmo por não te percebido antes Hinata chan , mas que tal aproveitamos este fim de tarde juntos?

Hinata: “Naruto kun” h..hai Na..Naruto kun

Naruto: entao vamos!

Eles saira foram ao monumento dos hokage e la ficaram se beijando e abracados , aproveitando aquele cenário de fim de tarde!!

Hinata: ei Na..Naruto kun , v..voce n..nao sa..sabe mesmo quando vo..volta?

Naruto: não Hinata chan mas vou ficar contando os dias para voltar , para ficar perto de voce de novo , sabe Hinata chan eu adoro a sua gagueira *sorrindo*

Hinata: e..e mais não e p..por q..que eu que..quero , e po..por que me s..sinto um p..pouco in..insegura!!

Naruto: mais comigo , voce estará sempre segura *abraça ela um pouco mais forte* já esta anoitecendo , vamos andar um pouco pela vila!!

Hinata: v..vamo Na..Naruto kun !!

Eles entao sairam , ficara andando pela vila abracados , ate umas nove da noite quando Naruto levou ela pra casa , prometendo voltar o mais rapido possível , e se despediram com um longo beijo , e longo após isso ela entrou e Naruto se dirigiu para sua casa!!

Neji: onde voce estava Hinata sama ?

Hinata: e..eu es..estava com o Na..Naruto kun , pó..por fa..favor não fa..faca na..nada pó..pois eu não me se..separarei dele e ainda mais a..agora que ele se di..disse que me ama!!

Neji: não farei nada para separa-los.

Hinata: não?

Neji: não meu dever e protege-la e não lhe fazer infeliz , e o Naruto e uma boa pessoa , sei que ele não faria nada pra te machucar!!

Hinata: em..entao o..obrigada Neji san!!

Neji: ^^ agora vem comer!!

Hinata: hai!!!

Naruto estava deitado em sua cama pensando em Hinata, mas pegou no sono.

E na Akatsuki uma discussão!

Zetsu: temos de escolher um lider substituto!!

Kisame: sim , mas quem seria

Tobi: eu recomendo o Itachi san

Konan: e uma boa recomendação!!

Itachi: agradeço a escolha mas todos concorda?

Todos: sim

Konan: entao Itachi sera novo lider e temos que recrutar mais gente!!

Itachi: sim , eu já sei por onde começar!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Rinnegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.