O Herdeiro do Rinnegan escrita por Bebele_Lopes


Capítulo 1
A Promessa Comprida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52765/chapter/1

Longe dali Naruto lutava contra Sasuke tentando o trazer de volta !!!


Naruto: RASEGANNNNN

Sasuke: CHIDORIIIIII

E uma grande explosão acontece jogando cada uma para um lado , ambos ja estava ofegante estava difícil decidir quem iria ganhar aquela luta!!

Naruto: Sasuke volte para konoha comigo a Sakura esta te esperando!!

Sasuke: nao , nao voltarei para la ate cumprir minha vingança!!

Naruto: voce esta errado Sasuke , o Itachi e tão vitima quanto voce , por favor venha comigo!!

Sasuke: o que , mas como voce pode falar isso mesmo voce sabendo do que ele fez ao meu clan?

Naruto: mas Sasuke , o ero sannin me contou toda verdade , o Itachi e um espião dele!!

Sasuke ao ouvir aquilo se surpreendeu com o que ouviu!!

Sasuke: mas como isso ??

Naruto: e verdade , o Itachi ta la esperando a hora para por em pratica seu plano!!

Sasuke: mas que plano ?

Naruto: de juntar forcas conosco para matar o verdadeiro assassino do seu clan!!

Sasuke: mas como isso?

Naruto: e verdade Sasuke , quem matou o clan foi Itachi sim , mas foi obrigado por ele que deu ordens de deixar somente voce vivo, e que se Itachi , nao fizesse o que ele queria ele mataria Itachi e voce tambem , e como nao teve escolha Itachi foi obrigado matar seu clan , pois nao queria que voce morresse , por isso ele te disse tanta coisa nesses últimos anos, creio que voce ainda se lembra do dia que eu voce e o Jiraya encontramos com ele e o Kisame , e o ero sannin usou ate aquele jutsu!!

Naruto: “ enfim cumprirei minha promessa Sakura-chan” *saindo*

Apos isso Naruto voltou para konoha carregando Sasuke que apos de um tempo tava perto de konoha!!

Ninja 1: ei olha aquilo nao e o...

Ninja 2: e sim e ele mesmo e ele traz o Sasuke em seu colo , vou avisar a Tsunade sama imediatamente!!!! *sumindo*

Na sala da Tsunade estava uma confusão!!

Sakura: Tsunade sama temos de ir atrás do Naruto logo nao sei o que pode acontecer...

Kakashi: calma Sakura dos três voce sempre foi a mais calma!!

Sakura:...

Tsunade: Kakashi esta certo , temos de pensar o que fazer apos a morte do Jiraya *abaixando a cabeça*

TOC TOC

Tsunade: *levanta a cabeça* entre

Ninja 2: Tsunade sama ele voltou!!!

Tsunade: ele quem??

Ninja 2: o Naruto e ele trouxe o Sasuke de volta!!

Sakura: O QUEEE?

Ninja 2: ele esta trazendo o Sasuke em seus braços!!

Sakura: “Sasuke Kun” (começou a chorar) *correndo*

Tsunade: Sakura espere!!!

Kakashi: ...U_U bom vamos la

Tsunade: vai la e fale para o naruto vim aqui!!

Kakashi: hai *sumindo*

Sakura vinha correndo e ve Naruto ja dentro da vila trazendo Sasuke.

Sakura: NARUTO (CHORANDO DE NOVO) *correndo ate ele*

Naruto: ei Sakura chan voce continua a mesma chorona de antes nao e mesmo *sorrindo*

Sakura: que bom que voce voltou , como o Sasuke kun esta?

Naruto: ele esta bem...finalmente eu cumprir minha promessa Sakura chan

Kakashi: olha quem vemos por aqui!!!*sorrindo*

Naruto: ei Kakashi sensei voce veio me ver tambem trazendo o Sasuke??

Kakashi: mais ou menos isso , agora deixe o Sasuke comigo *descendo do telhado*

Naruto: o que voce vai fazer com ele ?

Sakura: ta na cara que ele vai levar ele para o hospital , baka!!

Naruto: puxa Sakura chan eu trouxe o Sasuke de volta e voce ainda me trata assim ?

Sakura: brincadeira Naruto *sorrindo*

Kakashi: bom Sakura voce vem?

Sakura: hai Kakashi sensei!!

Kakashi entao vamos , ah Naruto a tsunade sama quer vê-lo

Naruto: hai

Kakashi: bom entao vou nessa *sumindo*

Sakura: ate mais Naruto , obrigado de novo!! *correndo pro hospital*

Naruto: tchau Sakura chan!!! “bom acho melhor ir ver o que a vovo quer comigo” *saiu*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviews XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Herdeiro do Rinnegan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.