Jesus, Take The Wheel escrita por Mimibela


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527625/chapter/1

Ela estava dirigindo sexta passada pra Cincinnati
Numa noite branca de véspera de natal.
Indo pra casa ver sua mãe seu pai, com seu bebê no banco de trás
50 milhas ainda faltando e ela estava quase sem esperança e gasolina

Quinn olhou para o banco de trás, onde sua pequena jóia dormia tranquilamente, Hazel, foi seu único erro que valeu a pena durante toda a sua juventude ela havia errado como: sua gravidez na adolescência , seu relacionamento com Puck, Ter dada sua filha mais velha pra adoção , seu casamento com Joe .

Quinn era tão jovem estava no auge dos 23 anos, havia passado por tantas coisas e pedidos tantas coisa , sua filha Beth e sua fé .

Teria sido um longo e difícil ano
Ela teve muito em que pensar e não prestou atenção
Que estava indo muito depressa
Antes que se desse conta ela estava girando num fino lençol preto de vidro
Ela viu suas duas vidas ante de seus olhos
Ela nem teve tempo pra chorar
Ela estava tão apavorada
Que ela jogou suas mão pro céu

Esse fora um dos piores anos de sua vida , seu divorcio com Joe foi tão conturbado seu novo relacionamentos com Puck , sua segunda gravidez , o termino do relacionamento com Puck .

Quinn deixou uma lagrima escapa de seus olhos e tratou de secá-las , lembrou –se de Beth sua filha mais velha .

Jesus, tome a direção
Tire de minhas mãos
Porque não posso fazer isso sozinha
Estou me entregando
Então me dê outra chance
De me salvar dessa estrada em que estou
Jesus, tome a direção

Quinn ouviu o barulho da chuva contra o teto de seu carro , ela voltou sua atenção para o transito sem perceber o carro começou a rodar pela pisas em pleno vapor , sem coração batia mais alto , seus pensamentos estavam em Hazel .

Seu medo não era por ela mesma e sim pela pequena Hazel , sua filhinha amada , a única que filha que conseguiu dar todo seu amor .

Ainda estava ficando mais frio quando sentiu seus ombros
E o carro parou
Ela chorou quando viu que o bebê no banco de trás dormindo como uma pedra
E pela primeira vez em muito tempo

A loura pensava que seu coração ia sair pela boca , ela não se importava com ela e sim com sua bebe ,fruto de seu amor com Puck ,ela era a sua vida , se ela se fosse nunca mais veria o mar azul dentro dos olhos da filha , não veria o sorriso feliz .

Nunca mais teria um motivo para ver Puck .

O carro parou de girar e seu desespero diminuiu , ela olhou para trás novamente e viu sua filhinha dormindo tranquilamente .

Ela inclinou sua cabeça pra orar
Ela disse
Sinto muito pela maneira
Que estou levando a minha vida
Sei que devo mudar,
Então de agora em diante hoje a noite

Quinn abaixou a cabeça e começou a orar agradecendo a deus por te salvado a sua vida e a vida de seu maior tesouro , ela orou com fé , uma fé que nunca tivera antes seu coração tinha um alivio , sua vontade era de abraçar sua filha e correr para traz de seu amor .

Jesus, tome a direção
Tire de minhas mãos
Porque não posso fazer isso sozinha
Estou me entregando
Então me dê outra chance
De me salvar dessa estrada em que estou

Ela sentiu suas mãos pararem de tremerem e uma onda de alegria correr por suas veias ela se sentia imensamente feliz e decidida a para na primeira igreja que vice e confessasse todos os seus pecados .

Oh, Jesus pegue o volante
Oh, estou deixando ir
Então me dê mais uma chance
Salve-me desta estrada em que eu estou
Desta estrada em que estou
Jesus pegue o meu volante
Ohhh, pegue-o, pegue-o de mim
Ohhh, por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesus, Take The Wheel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.